O Router 4G com ligação por cabo ou Wi-Fi possibilita a instalação dos serviços de Internet e Telefone fixo.
Neste tópico vamos dar-lhe a conhecer um conjunto de funcionalidades adicionais que este equipamento tem disponíveis. Com este router tem acesso a:
velocidades até 150Mbps
até 32 utilizadores em simultâneo
wi-fi 802.11 b/g/n
wi-fi antenna 2×2 MIMO (internas)
capacidade de gestão remota
1 porta RJ45 ethernet interface
1 porta RJ11 dimensões 173 x 142 x 44,5 mm
Na instalação do router, selecione o melhor local para a sua instalação. Evite obstáculos, tais como paredes de cimento ou de madeira que irão afetar a transmissão do sinal de rede. É recomendável que coloque o aparelho numa divisão central, junto de uma janela, assegurando-se que não fica escondido dentro ou atrás de móveis e que não existem obstáculos entre o seu equipamento (por exemplo, um computador) e o router. Para evitar interferência, coloque-o a pelo menos 1 metro de distância do telefone e outros dispositivos elétricos.
Para começar a utilizar, ligue o router a uma tomada elétrica e depois conecte-o ao computador ou a um telemóvel. O nome da rede e a password estão impressas na etiqueta na base do router.
Caso tenha alguma dificuldade partilhe connosco. Nós ajudamos!
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Boa tarde. O que se passa com a internet 4g da rede NOS? Tenho um serviço de internet “fixa” 4G e nos últimos meses a utilização está vergonhosa. Faço speedtest com velocidades bastante aceitaveis mas depois a utilizar determinados serviços mal consigo utilizar como por exemplo em apps facebook, youtube e instagram. Tenho tido alguma paciência devido a toda a gestão que foi feita durante esta pandemia mas acho que já é demais. Além disso faço utilização noutro local de outro serviço internet 4g NOS e acontece exactamente a mesma coisa.
Podem verificar sff?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bapti,
Lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, sugerimos que realize um reset ao seu equipamento, por favor. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bapti,
Lamentamos o transtorno causado. Para podermos ajudar, sugerimos que realize um reset ao seu equipamento, por favor. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Faço reset diariamente ao router! Não resolve!
Olá @Bapti,
Nota alguma período de acontecimento desta dificuldade? Ou é algo constante?
Obrigado.
É constante, inclusive durante o período nocturno. Apenas estranho porque há uns meses atrás o serviço era excelente; boas velocidades de navegação e de utilização de qualquer aplicação. Agora, desde há uns meses para cá, apesar de manter excelente sinal 4G e boa velocidade nos testes, a utilização em algumas aplicações está bastante limitada e bastante incomodativa.
@Bapti, Gostaríamos de compreender melhor o que se passa com o seu serviço e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. Ficamos a aguardar a sua mensagem. Muito obrigado
Já está disponível para venda? não encontro na loja online.
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado
Não é possível comprar para usar com o tarifário kanguru xl livre?
Vergonhoso … liguei segunda-feira, terça feira e não me resolveram nada . Disseram que me ligavam de volta na terça feira à noite e nada . Hoje sem resposta . Estou em tele trabalho em casa , e o router mal apanha net . Dizem que a velocidade está boa , 10 mbps e no meu extrato está a 40mbps . Já questionei e dizem que é uma velocidade lenta , a semana passada não tive problema é esta semana estou a ter e não resolvem nada . Nada como a Vodafone ou a meo .
Olá @j08rebelo e @Andreia Filipa Espada Chainho,
@j08rebelo, tal como pode verificar aqui, o Router em questão tem tarifários específicos.
@Andreia Filipa Espada Chainho, lamentamos todo o transtorno causado. Para que nos seja possível verificar o ocorrido pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum , por favor.
Obrigada
A mim está a acontecer o mesmo.
Já liguei várias vezes para o serviço Tecnico. Dizem que têm um caso aberto e nunca me responderam.
Já pedi ajuda no forum. Já me contactaram por aqui, enviei o meu número de cliente, prometeram ligar-me é nada. Passaram três semanas.
Tenho contratado 100 MBs e o máximo que consegui de velocidade foi 8 Mbps.
esta semana vou denunciar o produto à ANACOM, pedir anulação do meu contrato e indemnização
Isto é, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. Muito obrigado
Boa tarde , tenho Router 4G , (Aveiro) em casa , acontece que irei de férias para Ilha da Madeira, poderie utilizar o serviço lá , uma vez que ele é movel e por estarmos no mesmo País?
Boa tarde. Sou o cliente Cxxxxxxx com o NIF 1xxxxxxxx e o meu nome é:- Joaquim da Conceição Paiva.Ttenho um serviço satelite outro de internet movel 4G cuja velocidade deveria ser de 40Mbs,Ora acontece que a mesma além de muito reduzida para não falar em “parada” nem para ver a NOS tv dá. solicito a resolução do problema. Na zona onde está sediada a minha residência é má ,mas nos outra que é na Cidade da Maia o probelema subsiste.quando me deslocar ao Porto irei reclamar nos serviços NOS.
Olá @joaquim paiva,
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. Já efetuou um reset físico ao seu Router?
Obrigada
Acabei de deixar mensagem ao @Fórum como pedem, tenho contratados 40 e nem 2 consigo na maior parte do tempo. Preciso de solucão urgentemente.
Olá @Rute Machado,
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Olá @joaquim paiva,
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. Já efetuou um reset físico ao seu Router?
Obrigada
Já fiz o reset ao router,mais que uma vez.E peço desculpa pelo lapso dos dados.
Olá @Rute Machado,
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
A única resposta que recebi foi a dizer que depois voltavam a entrar em contacto e ainda nada, relemebro que neste momento existem pessoas cujo trabalho depende dos vossos serviços.
Olá @Rute Machado,
Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de mensagem.
Obrigada
@Inês B. Estou à espera da chamada ainda mas confirmei pela app e parece que o meu caso até já está marcado com resolvido.
CASO INC000079859421
@Rute Machado,
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Olá @joaquim paiva,
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. Já efetuou um reset físico ao seu Router?
Obrigada
Já fiz resete o problema subsiste. Agradeço a sua resolução, já que atravez da “aminhanet”nada consigo em virtude de estar desactivada.
Olá @joaquim paiva,
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Forum NOS, por favor. Obrigado
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