A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.
Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:
• Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
• Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
• Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *
Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.
Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?
No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):
* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.
Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.
Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂
Página 4 / 20
Só falta saber se isso só abrange clientes com fibra...parece que sim
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:
1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)
Os novos clientes tem prioridade....
pois... mais 5€ por mÊs... assim não... sinceramente... um cliente há 14 anos nem tem direito a um upgrade de um aparelho gratuitamente.
Olá @Antonio-Caty , @dancer16121983 e @cesarugusto .
@Antonio-Caty a comunidade respondeu no tópico que criou sobre o tema. Veja aqui. 🙂
@dancer16121983 e @cesarugusto confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não tivemos a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. 🙂
Boa tarde, não acho que seja justo para clientes atuais, que como no meu caso, pagam, 120€ mensais, já são clientes desde o tempo da ZON, ainda terem de pagar 40€ para uma instalação e ainda um aluguer para um equipamento que a concorrência oferece...
Gostaria que a NOS tivesse mais consideração pelos clientes que têm...
Mas isto é a meramente a minha opinião, que não tem qualquer influencia...
Gostaria que a NOS tivesse mais consideração pelos clientes que têm...
Mas isto é a meramente a minha opinião, que não tem qualquer influencia...
Olá @Ruben22 ,
De facto, a troca para o Power Router tem algumas condições, que pode conhecer através de um contacto para o 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para o seu caso, sugerimos que esteja atento a novas campanhas. 🙂
De facto, a troca para o Power Router tem algumas condições, que pode conhecer através de um contacto para o 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para o seu caso, sugerimos que esteja atento a novas campanhas. 🙂
Que grande burro e vem reclamar. Eu tive a fibra 120 megas e até agora não tive problemas. Medi com o speedteste e deu bem as 100 megas. Na boa. Parem de tratar mal a nos e de escreverem algo sobre outros operadores. Isso não se faz
Boa tarde,
Como anteriormente já referi aqui, a troca do router implica sempre o pagamento dos 40€ de deslocação técnica. No entanto, entrei este fim de semana em contacto com a linha de apoio novamente, porque precisava de uma nova box, e indicaram-me que a deslocação seria gratuita, só teria de pagar o aluguer. Disse então, uma vez que vinha um técnico gratuitamente, podia também efetuar a troca do router. O que é que me responderam? Que efetivamente podia ser o mesmo técnico a colocar a nova box e a trocar o router só que se também trocasse o router já teria um custo.
Como é que isto faz sentido? Isto é mesmo brincar com os clientes certo?
Acabei por não fazer nada, o contrato está prestes a acabar, e vai ser mesmo para ir para outro operador o mais rapidamente possível.
Como anteriormente já referi aqui, a troca do router implica sempre o pagamento dos 40€ de deslocação técnica. No entanto, entrei este fim de semana em contacto com a linha de apoio novamente, porque precisava de uma nova box, e indicaram-me que a deslocação seria gratuita, só teria de pagar o aluguer. Disse então, uma vez que vinha um técnico gratuitamente, podia também efetuar a troca do router. O que é que me responderam? Que efetivamente podia ser o mesmo técnico a colocar a nova box e a trocar o router só que se também trocasse o router já teria um custo.
Como é que isto faz sentido? Isto é mesmo brincar com os clientes certo?
Acabei por não fazer nada, o contrato está prestes a acabar, e vai ser mesmo para ir para outro operador o mais rapidamente possível.
E isto é com um router com um cable modem docsis 3.0...., imaginem quando for o proxissimo router docsis 3.1 que vai permitir o upload de 100 mbps em hfc,
Se esta politica for igual para esse.....
Se esta politica for igual para esse.....
Basicamente não vale a pena sequer tentar. eu apenas queria manter o atual pacote com o novo router. mas tal é impossível para a NOS. é aguardar pelo final do contrato e mudar de operadora.
E para quem pretende usar um router que não seja o da NOS? Qual a melhor forma? Possível adquirir apenas um modem e ter o meu router ou tenho que reconfigurar algo com o router 4.0 da NOS para usar o meu router e deixar o router da nos como "modem"?
Se esta politica for igual para esse.....
Espero que nessa altura a politica da nós seja diferente 🙂
Sou cliente há 20 anos agora chega vou para a MELHOR OPERADORA A VODAFONE A VODAFONE TEM A MELHOR COBERTURA MÓVEL INTERNET MÓVEL E FIBRA DENTRO DE CASA
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:
1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)
Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.
Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.
Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.
Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
Boa tarde, posso trocar o meu Zon Hub Hitron por este?
Grata pela atenção.
Grata pela atenção.
Através da leitura da maioria dos comentários , verifico que o mal estar provocado nos "já clientes" da NOS, é, justificadamente elevado, face à discriminação negativa que fazem relativamente aos novos clientes.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Pelo conhecimento que tenho do novo router ele não resolve os problemas de internet nem aumenta a velocidade, isto é, não altera nada no computador, apenas aumenta a velocidade e espalha melhor a qualidade do Wifi, beneficia outros aparelhos que tenham internet como tabletes, portáteis etc.
Na realidade é incompreensível que não actualizem os equipamentos dos "já clientes", de forma gratuita, quando estão a fornecer esses equipamentos aos novos clientes.
Perante este tipo de atitude espero que todos procedam como eu estou a pensar fazer:
MUDAR DE OPERADOR......
Estranhei tanta publicidade ao Novo Router, afinal ele não vem substituir o anterior, quem quiser obter o aparelho, terá que pagar a deslocação do técnico para fazer a troca e ainda pagar o aluguer mensal do mesmo, (isto é o que depreendo do que leio aqui no Fórum) ora, neste caso, não vejo a necessidade de fazer a troca já que o novo Router não me vai beneficiar no que respeita a receção ou velocidade da internet, ele apenas melhora a receção e a velocidade do Wifi, neste caso não tenho queixas a apresentar, o Router que tenho (o antigo) trabalha na perfeição, a minha mulher não se queixa do Wifi para jogar na tablete, trabalha perfeitamente, logo, não vou pretender a troca.
Este post surgiu, para expressares à NOS que não queres o novo router? o.O
Surgiu porque havia aqui pessoas reclamando da internet e pretendendo o Router para solucionar o problema e não é o caso, o router não resolve os problemas da velocidade da internet
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.