Header
Destaque

Conheça o novo Giga Router Wi-Fi 6 da NOS



Mostre a primeira mensagem

143 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde o meu pacote é  de uma Giga 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Jleite
A substituição de equipamento está associada a condições comerciais, pelo que vamos endereçar à equipa que pode ajudar. 

Obrigado

Boa noite, tenho um contrato de 500mb de internet já a 6 meses, queria saber como posso ter o wifi6

Reputação 7
Crachá +2

4.99 aluguer mensal. Pode contactar o apoio 16990 ou 931699000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @A45,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas,

Já há alguma informação se já existe Giga Router Wi-Fi 6 compatível com FTTH DST?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DOM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O Giga Router Wi-Fi 6 é compatível com o serviço FTTH em pacotes superiores a 200MB.

Caso pretenda verificar a possibilidade de upgrade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @DOM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O Giga Router Wi-Fi 6 é compatível com o serviço FTTH em pacotes superiores a 200MB.

Caso pretenda verificar a possibilidade de upgrade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já o fiz há cerca de um mês e foi-me dito que na altura o atual router não era compatível com FTTH DST, mesmo sendo cliente 1Gbps, e para aguardar por uma versão do router que suporte essa tecnologia.

Quem tem FTTH-DST bem se lixa que não suporta e não sabem se vai haver…

A NOS desiludiu-me!

Pois, mas com a maior clareza que a vida me ensinou, ninguém troca, sem contrapartida. Ora, se não estou satisfeito com os vossos 1Gbps, nunca eu vou fazer novo contrato para ter menos velocidade do que contrato! Os vossos 1Gbps, para mim, por vezes máx. são 940, e no minimo ± 800, quando, ás 3 ou 4 da manhã, fico sem serviço! Ligo e pago! Não me resolvem nada, não têm sistema. Cansei, vou mudar no fim do contrato! Quem muda….

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade/incompatibilidade na instalação do equipamento a FTTH DST, mediante o regime de aluguer de €4,99/mês, pelo que vamos endereçar este tema e assim que tivermos feedback, partilharemos connvoso, @DOM e @Bmss6.
No entanto, @Luis Miguel Falcão Coutinho, detalhe-nos a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. Recordamos que as atualizações que realizamos de momento, são durante a madrugada, ou seja, entre as 2h e 4h da manhã. 

Obrigado

Blá, Blá, Blá, a conversa a mesma, tudo sempre igual! Na madrugada é quando se utilizam mais intensamente as redes, claro, para alguns. Muito frequente, sem rede nas horas de madrugada. è nessas horas que eu e muitos como eu, fazem downloads e pum, já foste. Não há comunicação, disponibilização de datas ou horários aos clientes, logo, MAU SERVIÇO!

Reputação 7
Crachá +6

@Luis Miguel Falcão Coutinho

Esclarecemos a sua questão. As atualizações que realizámos são nesses horários, pelo que pode levar à indisponibilização momentânea do serviço. Se tiver alguma dificuldade com o serviço fora desse horário é necessário verificar e corrigir. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade/incompatibilidade na instalação do equipamento a FTTH DST, mediante o regime de aluguer de €4,99/mês, pelo que vamos endereçar este tema e assim que tivermos feedback, partilharemos connvoso, @DOM e @Bmss6.
No entanto, @Luis Miguel Falcão Coutinho, detalhe-nos a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. Recordamos que as atualizações que realizamos de momento, são durante a madrugada, ou seja, entre as 2h e 4h da manhã. 

Obrigado

Boa tarde,

É um bocado estranho, porque instalei há cerca de 2 meses e tinha-me sido dito que ia receber o router wi-fi 6, mas foi-me instalado o 5 por o 6 não ser compatível com FTTH-DST, coisa que o apoio técnico me chegou a confirmar após alguns dias e várias chamadas, e eu tinha percebido isso. Mas sendo assim, gostaria de ter o router que sempre pensei que ia ter, e irei contactar o apoio técnico para esse feito e mencionar o que foi dito aqui no fórum.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@DOM, endereçámos esta questão, pelo que vamos verificar e ajudá-lo. 
Aguarde, por favor, o nosso feedback. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Em ftth-dst é colocado o router 5.0 não o 6.0. 

@Mário P. Esta informação está disponivel internamente.

Reputação 7
Crachá +6

@Guimas, compreendo e, por isso, endereçámos para esclarecer. 

Uma vez que apenas temos indicação de que se aplica regras especificas para aquisição deste equipamento. 

Assim, quando tenhamos resposta, partilharemos convosco. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

@DOM, confirmamos que o Giga Router 6.0 FTTH de momento ainda não está disponível na rede DST.
Assim que estiver disponível partilhamos convosco, aqui no Fórum NOS.

Contamos ser breves 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Em ftth-dst é colocado o router 5.0 não o 6.0. 

@Mário P.Esta informação está disponivel internamente.

Adoro o facto de algumas pessoas que pretendem ofender clientes, até terem até informação interna da NOS. Continuo a ter a opinião clara de que existem funcionários à paisana neste @Fórum.

Reputação 7
Crachá +7

Em ftth-dst é colocado o router 5.0 não o 6.0. 

@Mário P.Esta informação está disponivel internamente.

Adoro o facto de algumas pessoas que pretendem ofender clientes, até terem até informação interna da NOS. Continuo a ter a opinião clara de que existem funcionários à paisana neste @Fórum.

Até parece que é bruxo!😁

Essa opinião é partilhada por mais pessoas, eu inclusive.

Reputação 7
Crachá +2

É só ligar para o apoio ao cliente :)

Reputação 3

É só ligar para o apoio ao cliente :)

Pelos vistos é isso mesmo, concerteza que temos aqui almas caridosas a ligar para saberem informações internas da NOS e divulgar aos outros clientes.

Já aparentemente a pessoa que vendeu o serviço ao cliente, essa sabia menos que essas pessoas que sabem a informação interna da NOS.

Reputação 7
Crachá +1

Em ftth-dst é colocado o router 5.0 não o 6.0. 

@Mário P.Esta informação está disponivel internamente.

Adoro o facto de algumas pessoas que pretendem ofender clientes, até terem até informação interna da NOS. Continuo a ter a opinião clara de que existem funcionários à paisana neste @Fórum.

Até parece que é bruxo!😁

Essa opinião é partilhada por mais pessoas, eu inclusive.

E se houverem há problema? eu não vejo ninguém identificado sem serem os moderadores….

mas fico curioso com o argumento, tipo que os trabalhadores do pingo doce não fazem compras no pingo doce, tipo que os empregados de mesa de restaurantes também não vão em comer aos próprios restaurantes xD

um bem haja camaradas

Olá boa noite,

Aderi recentemente a um pacote com net 1gb de velocidade, e constato que no router referido que foi instalado a luz wi-fi está constantemente a piscar a verde. Gostaria de saber o que pode significar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Significa que o wifi está a funcionar.

Comentário