Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
April 18, 2024
DestaqueNews

Conheça o Giga Router Wi-Fi 6 da NOS

Ligue-se ao novo Giga Router Wi-Fi 6 Sagem da NOS, o router com Wi-Fi 6 compatível com a tecnologia fibra! 🙂

O Router com a tecnologia da próxima geração Wi-Fi, permite velocidades ultra-rápidas1,5 vezes superiores face à geração anterior, 4 vezes maior eficiência, até 100 equipamentos ligados em simultâneoreduções até 7 vezes do consumo de energia e é construído em material 100% reciclado.

O router está preparado para que tenha uma Internet mais rápidaestávelsegura e sustentável. Mostramos-lhe como abaixo:

Mais velocidade

Wi-Fi 6 permite velocidades 1,5 vezes superiores ao Wi-Fi 5, mesmo em locais afastados do router ou com muitos equipamentos ligados à rede. Na banda 2.4 GHz, mesmo em zonas afastadas do router, as velocidades chegam a ser até 1.9 vezes superiores face à geração de Wi-Fi 5.

Mais eficiência

A tecnologia OFDMA aumenta a eficiência da Internet, tanto em uploads como em downloads. Além do mais o Wi-Fi 6 permite larguras de banda de 5GHz até 160 MHz, permitindo com esta configuração o dobro das velocidades às verificadas na configuração pré-definida (80MHz).

Menos latência

Através do suporte de modulação OFDMA reduz significativamente a latência, em ambas as bandas Wi-Fi – 2.4GHz e 5GHz. Permitindo um melhor desempenho da Internet, quando está a jogar ou em videochamada. 

Mais segurança

O WPA3, uma camada adicional de segurança, associada a uma encriptação mais forte, permite uma maior segurança na utilização da Internet.
O seu Wi-Fi terá opções de segurança mais robustas do que nunca.

Este equipamento conta com sete LEDs que indicam o estado dos serviços e do router:

Saiba, também, como configurar o seu router em nosnet.pt ou, diretamente na App NOS NET:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.  

105 Comentários

Olaf
Super User
Super User
September 20, 2024

Julgo que as características são as mesmas, só que um é para a tecnologia ftth e outra é hfc 

João H.
Gestor da comunidade
September 20, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Yohanans.

O @Guimas e o @Olaf partilharam uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Azul
Megabyte
December 8, 2024

Já tenho o novo Router 6.0 v2......😉🤣🤣

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 8, 2024

Já tenho o novo Router 6.0 v2......😉🤣🤣

Parabéns.

Azul
Megabyte
December 8, 2024

Como posso saber se já posso ter internet fibra dentro de casa,porque nem no Apoio ao Cliente me sabem responder......

Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2024

Boa tarde, ​@Azul

Para conseguirmos ajudar e verificar a elegibilidade de fibra na sua localidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e a morada completa para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Azul
Megabyte
December 8, 2024

Boa tarde, ​@Azul

Para conseguirmos ajudar e verificar a elegibilidade de fibra na sua localidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e a morada completa para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Já respondi no Fórum..…

Fico a espera....

Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2024

Muito obrigado, ​@Azul
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Azul
Megabyte
December 12, 2024

Tenho dois telemóveis associados ao Pacote e a NOS resolveu cancelar os dois telemóveis do Pacote..…

Isto é que é a NOS.....👏👏👏👏👏

É o agradecimento de 15 Anos como vosso Cliente..…

Tenham vergonha......

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2024

Boa noite ​@Azul,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.