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Troque a sua box satélite Thomson por uma box mais atual.

 

 

Temos novidades para os clientes satélite! :hugging:

A NOS vai trocar a sua box satélite Thomson HD ou HD DVR, mais antiga, por uma box HD ou HD DVR mais atual. Esta substituição é gratuita e válida para as boxes Thomson que tiver em sua casa.

Estamos a modernizar os equipamentos, por isso, é importante que troque a sua box para ter uma melhor experiência de televisão e poder continuar a ter acesso aos canais.

 

Veja como identificar a box antiga que deve substituir

Estes são desenhos ilustrativos da frente das boxes Thomson HD e HD DVR:

 

 

A nova box HD é mais atual, robusta e consome menos energia. A troca é totalmente gratuita e sem alterações ao seu contrato.

 

As principais características da box HD são:

  • Pode fazer a gestão de canais e serviços ativos através do menu
  • Tem menus em HD
  • Inclui Guia TV com programação para 7 dias
  • Rádios

 

Como posso fazer a troca?

Após ser contactado sobre a necessidade de substituição da sua box, pode agendar a entrega da nova box através da linha gratuita dedicada 800 100 140, entre as 11:00 e as 20:00 horas nos dias úteis, que estará disponível para qualquer esclarecimento ou ajuda durante todo o processo de troca.

 

Em alternativa, pode dirigir-se a uma loja NOS para levantar a nova box. Conheça as Lojas NOS que garantem a entrega da nova box:

Loja NOS Abrantes - Av. Dom João I

Loja NOS Águeda - R. Rio Grande

Loja NOS Albufeira - AlbufeiraShopping

Loja NOS Alcobaça - R. Dr. Brilhante

Loja NOS Almada - Almada Fórum

Loja NOS Almada - Pç. Movimento das Forças Armadas

Loja NOS Amadora - Pta. Padre Eduardo Ferreira do Amaral

Loja NOS Amadora - UBBO

Loja NOS Amarante - R. Doutor João Pinto Ribeiro

Loja NOS Arcos de Valdevez - R. Doutor José Sebastião Silva Dias

Loja NOS Aveiro - Glicínias Plaza

Loja NOS Barcelos - Av. Alcaide de Faria

Loja NOS Barcelos - Lg. Camilo Castelo Branco

Loja NOS Barreiro - Fórum Barreiro

Loja NOS Beja - Continente

Loja NOS Benavente - Av. Dr Manuel Lopes de Almeida

Loja NOS Braga - Av. Liberdade

Loja NOS Braga - Minho Center

Loja NOS Bragança - Bragança Shopping

Loja NOS Caldas da Rainha - R. Coronel Andrada Mendonça

Loja NOS Cantanhede - R. Henrique Barreto

Loja NOS Castelo Branco - Fórum Castelo Branco

Loja NOS Castro Daire – Fr. Sá Carneiro

Loja NOS Chaves - Av. Aliados

Loja NOS Coimbra - Alma Shopping

Loja NOS Coimbra - R. do Carmo

Loja NOS Covilhã - Serra Shopping

Loja NOS Entroncamento - R. Manuel Rodrigues Gameiro

Loja NOS Estarreja - Pç. Francisco Barbosa

Loja NOS Évora - Pç. Joaquim António de Aguiar

Loja NOS Fafe - Av. Tenente Coronel Melo Antunes

Loja NOS Faro - Fórum Algarve

Loja NOS Felgueiras - Av. Dr. Ribeiro de Magalhães

Loja NOS Figueira da Foz - Foz Plaza

Loja NOS Freamunde - R. Comércio

Loja NOS Fundão - Av. Liberdade

Loja NOS Gondomar - Parque Nascente

Loja NOS Guarda - La Vie Guarda

Loja NOS Guimarães - Espaço Guimarães

Loja NOS Guimarães - GuimarãeShopping

Loja NOS Leiria - LeiriaShopping

Loja NOS Lisboa - Av. República

Loja NOS Lisboa - Campo Grande

Loja NOS Lisboa - Colombo

Loja NOS Loulé - Av. José da Costa Mealha

Loja NOS Loures - LoureShopping

Loja NOS Macedo de Cavaleiros - R. Mercado

Loja NOS Mafra - R. Francisco Augusto Leite

Loja NOS Maia - Mira Maia Shopping

Loja NOS Mangualde - Av. Liberdade

Loja NOS Marco de Canaveses - R. Amália Rodrigues

Loja NOS Matosinhos - Av. República

Loja NOS Matosinhos - Mar Shopping

Loja NOS Matosinhos - NorteShopping

Loja NOS Mirandela - Av. Amoreiras

Loja NOS Mogadouro - Av. Sabor

Loja NOS Monção - Pingo Doce

Loja NOS Moscavide - Av. Moscavide

Loja NOS Nazaré - R. Sub Vila

Loja NOS Nelas - Av. João XXIII

Loja NOS Oeiras - Oeiras Parque

Loja NOS Olhão - Algarve Outlet

Loja NOS Oliveira do Hospital - R. Dr. António Ribeiro Garcia de Vasconcelos

Loja NOS Paredes - R. Doutor José Firmino

Loja NOS Paredes - R. Serpa Pinto

Loja NOS Penafiel - R. Alfredo Pereira

Loja NOS Peniche - Av. 25 de Abril

Loja NOS Peso da Régua - R. Custódio José Vieira

Loja NOS Ponte da Barca - R. António José Pereira

Loja NOS Ponte de Sôr - Av. Liberdade

Loja NOS Portalegre - Continente

Loja NOS Porto - Av. Boavista

Loja NOS Porto - R. Passos Manuel

Loja NOS Póvoa de Varzim - Av. Mouzinho de Albuquerque

Loja NOS Póvoa de Varzim - R. Gomes Amorim

Loja NOS Quarteira - Av. Carlos Mota Pinto

Loja NOS Rio Maior -  R. Maestro Fernando Carvalho

Loja NOS Santarém - Lg. Cândido Reis

Loja NOS Seia - R. Dr. Simões Pereira

Loja NOS Seixal - Rio Sul

Loja NOS Setúbal - Av. Luísa Todi

Loja NOS Sines - Av. General Humberto Delgado

Loja NOS Sintra - Auchan Sintra

Loja NOS Tomar - Continente

Loja NOS Torres Novas - R. do Nogueiral

Loja NOS Torres Vedras - Arena Shopping

Loja NOS Vale de Cambra - Av. Camilo Tavares Matos

Loja NOS Valongo - Continente

Loja NOS Viana do Castelo - Estação Viana

Loja NOS Vila do Conde - R. 25 de Abril

Loja NOS Vila Franca de Xira - R. Almirante Cândido dos Reis

Loja NOS Vila Nova de Famalicão - E.Leclerc

Loja NOS Vila Nova de Gaia - ArrábidaShopping

Loja NOS Vila Pouca de Aguiar - R. Duque D´Ávila e Bolama

Loja NOS Vila Real - Nosso Shopping

Loja NOS Vila Real de Santo António - Av. Bombeiros Portugueses

Loja NOS Vila Verde - Av. António Sérgio

Loja NOS Viseu - Continente

Loja NOS Vizela - Fórum Vizela

 

Como instalo a nova box?

A instalação da box é feita por si, de forma muito fácil e rápida, só precisa de seguir os passos do manual, que será entregue em conjunto com o equipamento.

  1. Desinstale a box Thomson antiga, conforme os passos seguintes:

     

  1. Instale a nova box, ligando os cabos retirados da box antiga:

     

Quanto à sua box antiga não precisa de a devolver à NOS, pedimos, por favor, que a coloque num ponto de eletrão. Saiba aqui qual o ponto de eletrão mais próximo da sua casa. :recycle:

No caso de ter dúvidas durante a instalação, estamos disponíveis para o ajudar.

Olá @Mariagama
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Não temos conhecimento que exista dificuldade com esta nova box, no entanto, gostaríamos de compreender melhor o que se passa e resolver. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado

Ola, boa's pois nao tem conhecimento que estas boxs 2.0 HD so Da problemas entao e estranho acho que deveria de contatar a linha das avarias e queixas ,milhares Como EU nao Vamos logo ao forum reclamar mas sim primeiro por telefone , Devo ser a primeira Pessoa pois ? , e irem se preparando entao mais queixas virao tambem pelo forum, bom dia e continuaçao


O problema de não ter sinal pelo que leio ao fazer reset, deduzo que a box deve ter alterado a frequência que tinha por defeito memorizada e alterou para uma que já não é utilizada, pois as frequências foram alteradas já há algum tempo para a norma DVBS2, antigamente era em DVBS.

Mas senão é possível alterar as frequências manualmente só mesmo novas boxes.

 


Exatamente, as box não permitem alterar a frequência onde executa a actualização e a procura de canais, possivelmente não receberam de forma correta alguma actualização mas o que não compreendo é a operadora dizer que mesmo que leve lá as box's não conseguem carregar novo firmware. 


Ola a box Tinha o software para esta box o mais recente e todas as frequencias tambem ok isto feito com a Parte tecnica o problema nao era esse depois de um mes disseram para trocar que podia ser erro do cartao ,e o problema erra estava a aparecer na tv ao meio do Canal erro de cartao depoiS dizia uns numeros o mais engracado era que o Canal continuava a dar ate podia mudar de canal que dava Sem outros erros so mesmo Essa info aparecia Sempre , desligava e ligava voltava a  funcionavar qualquer Canal mas la depois aparecia a messa do erro de cartao por isso pediram para trocar Segundo eles haveria um problema com o cartao.obrigado


Boa noite.

Com a situação pandemica que se vive, como é que os vossos técnicos entram em casa das pessoas e dizem que não são obrigados a usar máscara? Espero que tomem medidas e que não aconteça em casa de mais ninguém. 


Boa noite.

Com a situação pandemica que se vive, como é que os vossos técnicos entram em casa das pessoas e dizem que não são obrigados a usar máscara? Espero que tomem medidas e que não aconteça em casa de mais ninguém. 

Claro que são obrigados a usar máscara. Sem máscara não entram. 


Mas entraram... 


Mas entraram... 

Entraram porque consentiu. Na minha casa não entravam.


Mas entraram... 

Entraram porque consentiu. Na minha casa não entravam.

Não consenti.  Foi em casa dos meus pais e não recusaram... Só soube depois. 


Mas entraram... 

Entraram porque consentiu. Na minha casa não entravam.

Não consenti.  Foi em casa dos meus pais e não recusaram... Só soube depois. 

Acho muito estranho esse procedimento por parte dos funcionários da NOS, eles sabem obviamente que não podem entrar na casa de qualquer cliente sem máscara. Mas, há organizações contratadas pela Operadora para efectuarem determinados serviços que podem não estar a respeitar a regras. Pode enviar por MENSAGEM PRIVADA  o numero de cliente dos seus pais à moderação do Fórum  com o print da folha de serviço e os moderadores endereçarão ao departamento competente a sua justa reclamação. Envie os dados para o perfil @Fórum .


Mas entraram... 

Entraram porque consentiu. Na minha casa não entravam.

Não consenti.  Foi em casa dos meus pais e não recusaram... Só soube depois. 

Acho muito estranho esse procedimento por parte dos funcionários da NOS, eles sabem obviamente que não podem entrar na casa de qualquer cliente sem máscara. Mas, há organizações contratadas pela Operadora para efectuarem determinados serviços que podem não estar a respeitar a regras. Pode enviar por MENSAGEM PRIVADA  o numero de cliente dos seus pais à moderação do Fórum  com o print da folha de serviço e os moderadores endereçarão ao departamento competente a sua justa reclamação. Envie os dados para o perfil @Fórum .

Obrigada 


Na minha casa tiveram há pouco tempo, e vieram sempre de mascara desde que entraram até que saíram.

 

Deviam fazer queixa desses técnicos pois certamente não estão a respeitar o protocolo estabelecido para o uso de máscaras e a por em risco de saude pessoas idosas que são um grupo de risco.


Olá a todos, 

@Carla Sousa, desde já, lamentamos a situação que partilha connosco. :sweat:

Não nos revemos no tipo de atuação que nos descreve. A NOS recomenda e participa ativamente de forma a adotar as melhores práticas de responsabilidade cívica e social, pelo que lamentamos a situação.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
 

Obrigada 


@Samy e @Mariagama têm a box Pace HD? conseguem mandar fotos/videos da interatividade da box já que a NOS não o faz?!..


Para quando o lançamento de uma versão da nova box Kaon HD mas com DVR embutido?

Na publicação dizem "troque a sua antiga box para uma mais atual" mas a "atual" Pace DVR não tem nada de atual.

Se este lançamento viesse a acontecer, a troca da atual Pace DVR para a nova box não deveria implicar qualquer refidelização ou alteração no contrato.


Moderadores, qual é o valor de aluguel desta nova box (kaon hd)?


Olá, quer alugar para 1º equipamento ou já tem mais boxes? 


Olá, quer alugar para 1º equipamento ou já tem mais boxes? 

já tenho outras mas não estou a perguntar com descontos mas sim preço de tabela.

Aliás, posso trocar uma box que tenho agora por esta sem ser re-fidelizado?


 @Diogo Nogueira,

Respondemos aqui.

Obrigada 


 @Diogo Nogueira,

Respondemos aqui.

Obrigada 

Essa pagina leva-me para esta: https://nos-pt.insided.com/ , não consigo acessar!

Já agora essa resposta é relativo à minha pergunta sobre o lançamento da box Kaon HD com dvr embutido, relativo ao valor do alugel ou relativo à se trocar ficar fidelizado?..


Olá @Diogo Nogueira,

Peço desculpa pelo lapso.

Respondemos aqui, sobre a questão da troca da box.

Obrigada


Bom dia,

No meu menu a linha videoclube não existe.

Como faço?

O botão VOD também não funciona.

 

obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @J.T.

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a box NOS que tem instalada, por favor. 
Obrigado 


Aqui tem


Olá @J.T.,

Pedimos desculpa pela demora. 

O serviço de videoclube não está disponível na box em questão. Por esse motivo não conseguirá aceder. 

Obrigada 


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