Para que tenha uma melhor experiência de televisão e aceda ao melhor do entretenimento de forma rápida e fácil, apresentamos o novocomando NOS UMA.
O novo comando NOS UMA 5.0, de qualidade superior, permite o acesso direto às suas Apps favoritas e é ainda mais amigo do ambiente.
Com tecnologia Bluetoothaliada à tecnologia infra vermelho o comando da sua box preferida acompanha as melhores tecnologias, agora não precisa de apontar para a box para mudar de canal. O comando dispõe ainda de botões com acesso direto à área das Apps da UMA TV, Netflix e Amazon Prime Vídeo.
Tem também disponível a funcionalidade de voz*, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, e tem ainda um design simples e inovador para uma utilização mais adaptada e intuitiva. É ainda mais sustentável, utiliza plástico 100% reciclado e é embalado em papel reciclado.
*Disponível brevemente
O comando NOS UMA está disponível para novos e atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração). Para atuais clientes pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.
Manual do comando NOS UMA
Para que conheça melhor todas as funcionalidades e acessos do seu comando, mostramos abaixo as respetivas definições:
Emparelhar o comando à box
Após conhecer o seu comando, saiba como emparelhar à box para poder explorar e usar as suas funcionalidades.
Caso verifique que o comando não se encontra ligado, siga os passos abaixo:
Pressione, em simultâneo, as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo;
Pressione duas vezes pausadamente na tecla OK;
A luz do comando e da box começam a piscar. De seguida, repita o passo 3 e 4 de cima.
Ficou com alguma sobre o novo comando da UMA TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes sobre o comando NOS UMA:
Posso usar o comando 5.0 em qualquer box da NOS?
Não, o comando 5.0 é apenas compatível com a box UMA de 2ª geração (V2).
Qual é a tecnologia do comando?
O comando 5.0 funciona com a tecnologia Bluetooth para controlar a box e ainda tecnologia infra vermelho.
Sou um novo cliente NOS e aderi à UMA, vou receber o novo comando?
Sim, todos os novos clientes NOS UMA de 2ª geração recebem o novo comando 5.0.
Tenho uma box UMA 2ª geração e o comando 4.0. Posso pedir para trocar o meu comando pelo 5.0?
Pode adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja NOS ou na loja online (envio por estafeta e pagamento contra-entrega).
Como faço o emparelhamento do novo comando 5.0 com a minha box UMA 2ª geração?
O comando NOS UMA vem acompanhado com um manual de emparelhamento para ajuda no processo. Para emparelhar o comando com a box UMA 2ª geração (V2), sigas os passos abaixo: 1. Coloque as pilhas no comando; 2. Carregue OK. no seu comando, e a luz vermelha começa a piscar; 2. Pressione no botão ON da box, durante 7 segundos, até a luz vermelha começar a piscar; 4. Carregue novamente OK no comando e quando as luzes do comando pararem de piscar e a luz da box ficar azul o comando está ligado.
O meu comando 4.0 está avariado, posso pedir a substituição pelo comando 5.0?
Em caso de avaria do comando 4.0, o mesmo será substituído por um igual.
Quais as principais novidades e diferenças deste novo comando, comparado com o anterior?
Este novo comando tem botões com acesso direto à área das Apps, Netflix e Amazon Prime Video.
Tem ainda disponível a funcionalidade por voz*, substituindo o atalho dedicado à pesquisa do anterior comando. É mais sustentável (utiliza 100% plástico reciclado e é também embalado em papel reciclado) e tem um design simples e inovador. *Disponível brevemente
O novo comando NOS UMA, um comando feito a pensar em si!
Gostou das novidades e funcionalidades do comando?
Caso tenha questões, partilhe connosco para ajudarmos. Queremos saber a sua opinião.
Página 3 / 5
De acordo com o staff daqui não dão.
Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente.
Você ainda não percebeu que o comando é fornecido a novos clientes gratuitamente e a atuais por 14,90€. Se houve users que receberam gratuitamente foi porque contribuíram e receberam-no como recompensa, não é injustiça nenhuma. Se quer habilitar-se a ganhar também recompensas, participe ativamente no fórum :)
De acordo com o staff daqui não dão.
Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente.
Você ainda não percebeu que o comando é fornecido a novos clientes gratuitamente e a atuais por 14,90€. Se houve users que receberam gratuitamente foi porque contribuíram e receberam-no como recompensa, não é injustiça nenhuma. Se quer também, participe ativamente no fórum :)
Então qual é o problema em o staff do fórum assumir isso?
A resposta oficial, é que o comando não está disponível de forma gratuita. Você diz que foi dado como recompensa, em que ficamos afinal? Os moderadores estão a mentir?
Olá @Rjmsilva,
O comando é pago para atuais clientes UMA. Quem recebe ou não gratuitamente SÓ diz respeito a essas mesmas pessoas.
Olá a todos,
O Fórum NOS é um local de partilha e apoio sobre assuntos relacionados com a NOS, completo por uma comunidade com forte participação e entreajuda dos vários utilizadores. Pretendemos também proporcionar iniciativas, de forma que os nossos utilizadores possam ajudar-nos a melhorar continuamente os nossos produtos e serviços, e assim usufruir de melhores experiências.
Relembramos que é possível adquirir o novo comando NOS UMA, compatível com a box UMA TV 4K, numa loja NOS ou na loja online, por €14,90.
Agradecemos a participação de todos.
Se bem entendi para os atuais clientes o novo comando é pago! Pergunto: porquê? Não tenho o mesmo direito que os novos clientes? Porque não posso fazer a troca gratuita? Afinal de contas nenhum equipamento é meu, simplesmente quero o mais atual, pois já pago o serviço!
Olá @iLEO,
Por exemplo, a quantidade de stock disponível e evitar custos desnecessários.
Essa resposta não me convence! Pagamos mais que suficiente e a nos que recicle os antigos! A ideia deve ser de o cliente ter sempre a tecnologia mais avançada. Como disse os equipamentos não são nossos. É uma atualização e já pagamos bem os serviços, logo o cliente deve ter direito ao mais recente, neste caso!
Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla.
Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla.
Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ?? Fica a consideração ..
Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla.
Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ?? Fica a consideração ..
Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração...
Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla.
Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ?? Fica a consideração ..
Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração...
Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...
Gosto mais das ajudas que os minions deste fórum dão aqui: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/
Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla.
Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ?? Fica a consideração ..
Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração...
Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...
Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente
Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla.
Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ?? Fica a consideração ..
Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração...
Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...
Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente
Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa.
Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa.
Ainda não acabou o choro? A marca definiu condições para ter o comando. Os utilizadores ativos do fórum como ajudam os moderadores na ajuda à comunidade, são recompensados. O mesmo acontece com os colaboradores das empresas que por exercerem funções nesta, têm vantagens.
E já que gosta da ajuda da comunidade do fórum Z, devia saber que nada é dado mas sim negociado...
Olá comunidade ,
@Fórum ,
Devo dizer que fazem justiça ao nome “Premium”.
Agrada-me bastante que o sucessor é mais pesado, consideravelmente mais atrativo visualmente, proporciona um maior conforto na mão e ergonómico pela implementação de botões adicionais. O meu favorito é o que nos leva diretamente para o menu das APPS.
Sendo um grande fã do antecessor, este supera a nível de qualidade de construção e ganha muitos pontos extra pelo uso de material reciclado.
Ah, e uma curiosidade agradável. Consigo utilizar ambos os comandos em simultâneo na box UMA TV 4K v2.
Todo o meu agradecimento e apreço pelos integrantes dessa grande equipa de profissionais do Fórum.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu testemunho @Diogo S.
Ficamos felizes por saber que está a disfrutar das novidades que o novo comando proporciona.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!
A equipa do Fórum NOS agradece a sua participação
Boa tarde a todos,
Agradecemos o seu testemunho @Diogo S.
Ficamos felizes por saber que está a disfrutar das novidades que o novo comando proporciona.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!
A equipa do Fórum NOS agradece a sua participação
Eu também gostaria de disfrutar, mas por 15 euros, podem ficar com ele.
Olá a todos ,
Conheçam a opinião do @Diogo S. sobre o novo comando NOS UMA em
Esta box vem com o novo comando com botao netflix?
Boa tarde @davidrmarques,
Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
Todos os novos clientes NOS UMA de 2ª geração recebem o novo comando 5.0.
Pode consultar mais informação sobre este tema neste artigo.
Obrigado
Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.
Porquê? Fidelizei-me por mais 24 meses.
Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.
O comando tanto dá como deixa de dar…. dizem que foi da ultima atualização…
Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.
Porquê? Fidelizei-me por mais 24 meses.
Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.
O comando tanto dá como deixa de dar…. dizem que foi da ultima atualização…
Boa noite, o motivo só pode ser um, não é um novo cliente.
Olá @Filipe Miranda,
O comando NOS UMA está disponível gratuitamente apenas para novas instalações de serviços NOS. Para atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração), pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.
Sobre a questão da box, experimente desligar e voltar a ligar da eletricidade e reinicie também o router em aminhanet.nos.pt. A situação mantém-se ou melhorou?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.