Fiz novo contrato e tem a Box Uma. Durante uma semana tudo, agora a televisão nao tem sinal. O técnico esteve da Nos esteve em casa a ver e diz que eu tenho sinal. A televisão deu de manhã, à tarde já está sem sinal?
A que se deverá o problema? À televisão? Ao cabo HDMI?
Obrigada
Teresa
Reinicie a box, desligue o cabo da eletricidade aguarde alguns segundos e volte a ligar, deve ficar com sinal.
Bem-vinda ao Fórum NOS @té té,
Queremos ajudá-la.
Assim, para o podermos fazer, diga-nos se a sua televisão tem mais do que uma entrada HDMI, por favor. Se sim, sugerimos que experimente a ligação numa outra entrada.
Após fazê-lo, teste e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
@Mário P. , quem não percebe de cabos também não deve perceber de entradas… para cabos
Bom dia
Quero agradecer a ajuda de todos em especial de José Henriques. Desliguei a box, voltei a ligar e já tenho sinal.
Cps
Teresa
Enganei-me. De José Rodrigues. Desculpem.
Teresa do Vale
Bom dia @té té,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador?
Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.
Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador?
Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.
A box uma é claramente melhor. Pode ter alguns bugs mas estão a ser resolvidos. Na uma a box é parecida. Rápida tb e de vez em quando acontece uns bugs pelo menu.
Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador?
Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.
A box uma é claramente melhor. Pode ter alguns bugs mas estão a ser resolvidos. Na uma a box é parecida. Rápida tb e de vez em quando acontece uns bugs pelo menu.
Obrigado pelo testemunho. É escandaloso como a NOS não consegue providenciar-me um serviço com a qualidade igual ao que a Vodafone providenciou em 2014. Esta box IRIS é de arrancar cabelos. VOu ter que procurar alternativas.
Bom dia.
Tenho uma box Uma e outra Iris, em locais diferentes da casa.
Tenho tido , durante meses, problemas com a Iris que não me deixa aceder a gravações…
Gastei imenso tempo ao telefone, veio cá o técnico… tudo igual.
Penso rescindir por justa causa, pois o contrato não está a ser cumprido pela NOS que não resolve.
Se oferecem-se a uma em troca da Iris não perdiam o cliente, mas querem que pague mais, por um erro que não depende de nós. Segundo o técnico “ as duas box entram em conflito; deveria ter duas Uma”
Nunca me avisaram… A pouca TV que quero ver, se forem programas dados anteriormente, não podemos ver na TV com a box Iris…
Sou cliente há anos e, infelizmente, não escolheria a NOS, neste momento.
Bom dia @G Moura,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme qual o erro que surge ao tentar aceder às gravações.
Adicionalmente, pedimos que teste ver um trailer de um filme no videoclube e diga-nos se surge a mensagem de erro ID 01.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado