Possibilidade de ver canais em alta definição (4K) com a nova box UMA
APP NOS TV à distância de um clique, para que possa ver conteúdos e agendar gravações através da sua box.
A box UMA TV
Conheça a UMA TV, a televisão que dá uma experiência personalizada, uma qualidade de imagem em 4K HDR, as melhores Apps de entretenimento e uma navegação tão simples como rápida:
com uma Melhor qualidade de imagem;
uma Maior poupança de energia;
mais Rapidez na navegação;
com maior Interatividade;
Comando UMA
Saiba as vantagens do comando UMA TV nomeadamente:
Design – Ergonómico, simples e com mais teclas de atalho
Interativo -Controlo de programas e acesso instantâneo à descrição
Rapidez – Resposta imediata e com maior alcance
Controlo por voz – Suporta voice remote control
Saiba quais as diferenças entre a Box UMA TV e Iris em:
Conheça, também, a nova versão da UMA TV 4K em:
Não se esqueça, a televisão preferida dos portugueses … só podia ser UMA.
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Informem os clientes que as boxes UMA não são compatíveis com algumas smartv
Informem os clientes que as boxes UMA não são compatíveis com algumas smartv
Também não são compatíveis com as velhas TV que não têm entrada HDMI
Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade. Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.
Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona! Isto depois de fazer a operação de memorização com a Box TV Uma v1 da NOS em stand by.
Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?
É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor.
Tenho uma box da Uma já fui a uma loja trocar por uma igual mas o problema ainda continua,pk em maior parte dos canais se precisar de clicar na tecla do comando em pausa em muitos canais não me aceitam e á outros canais que até me encrava e não faz nada,alguém me pode ajudar?
Obrigado
Tenho uma box da Uma já fui a uma loja trocar por uma igual mas o problema ainda continua,pk em maior parte dos canais se precisar de clicar na tecla do comando em pausa em muitos canais não me aceitam e á outros canais que até me encrava e não faz nada,alguém me pode ajudar?
Obrigado
A Box que tenho da UMA é a versão 1 (cabo coaxial). Nunca me aconteceu. Sugiro que desligues o alimentador da BOX (desligar mesmo na box, não apenas da tomada de corrente) esperar 1 minuto e a seguir ligar. Se não resultar é mesmo melhor voltar a trocar ou chamar a assistência 16990.
A minha box é igual a sua e já fiz de tudo até já fui a uma loja da Nos trocar por outra e o erro continua igual.
Então o melhor é mesmo ligar para o 16990 relatar o que se está a passar e muito provavelmente marcarão uma assistência em casa.
Olá @Azul,
Lamentamos a demora na resposta.
O @amjbatista deu uma boa ajuda.
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum.
Obrigada
Tenho uma tomada inteligente da EDP.
Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade. Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.
Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona! Isto depois de fazer a operação de memorização com a Box TV Uma v1 da NOS em stand by.
Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?
É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor.
Relativamente a esta situação contactei uma empresa que comercializa este tipo de tomadas inteligentes e a resposta foi:
“O consumo do standby de uma Box é tão residual que a tomada não consegue detetar, daí não assumir o controlo Master. Aconselhamos sempre que o master seja um televisor ou um aparelho similar.”
Daqui concluo que este tipo de tomadas inteligentes não tem grande utilidade em sistemas informáticos porque o que tem de estar sempre em stand by é a Box TV e não o televisor.
É vergonhosa a assistência aos clientes pois ficam de ligar e não ligam e depois só me dizem que tenho de esperar quando reclamo novamente. Mudaram-me a box antiga por uma box UMA e foi a pior asneira em que caí desde dia 18 de Fevereiro que não consigo ter serviço de TV 2 dias seguidos .Já vai na 3ª box ,2º comando e 2º transformador e já perdi a conta aos técnicos que vieram aqui a casa, nesta ultima semana foram 3 vezes fora os que vieram na semana passada. Estou mais um fim de semana sem Tv e nas 3 chamadas que já fiz hoje a solução que me dão e ter que esperar porque a box conforme a anterior não está registada quando o comprovativo de intervenção em meu poder diz qual a que foi retirada e qual cá ficou. Alguém não está a fazer o serviço como deve ser e como cliente sou altamente prejudicado sem solução à vista a curto prazo
Olá @Jos Tom,
Lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Apesar de terem novamente falhado comigo porque até às 11,30 ninguém me disse nada conforme estava estipulado reclamei novamente . Finalmente por volta da 14,30 com nova equipa aqui em casa parece terem resolvido o problema com a mudança para uma 4ª box !!!
Olá @Jos Tom,
Lamentamos a demora.
Agradecemos o seu feedback e se tiver questões adicionais estamos disponíveis por aqui.
Recentemente existe uma nova particularidade na box UMA. Ao iniciar a reprodução de um programa transmitido (por exemplo) à poucas horas atrás, de quando a quando, tenho um anuncio publicitário antes do inicio da reprodução do programa.
Gostaria de saber como remover estes anuncios.
Obrigado
Recentemente existe uma nova particularidade na box UMA. Ao iniciar a reprodução de um programa transmitido (por exemplo) à poucas horas atrás, de quando a quando, tenho um anuncio publicitário antes do inicio da reprodução do programa.
Gostaria de saber como remover estes anuncios.
Obrigado
Infelizmente não é possível. Esses anúncios são introduzidos pela NOS propositadamente nas gravações automáticas.
Continuamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada
Obrigado pela informação e esclarecimentos.
Só vos quero realçar que esta situação não me agrada de todo. Estou a pagar um serviço que me impõe publicidade, imediatamente após me subirem a mensalidade.... Vou expor à ANACOM, DECO e à CNPD (já que a mesma publicidade é direccionada “ao meu perfil” segundo vossa informação e como tal um atentado aos meus diretos de privacidade e arbitrariedade de escolha).
Na minha optica de cliente, esta situação é inadmissivel e como tal acresce a minha insatizfação pelo serviço prestado.
Assim como os vossos sites incluido este forum que “reconda” o uso de cookies… lamento informar-vos que não recomenda, mas sim Impõe já que não funciona sem aceitar os cookies, e de novo estão a empurrar-me para algo que eu não quero.
Obrigado
Obrigado pela informação e esclarecimentos.
Só vos quero realçar que esta situação não me agrada de todo. Estou a pagar um serviço que me impõe publicidade, imediatamente após me subirem a mensalidade.... Vou expor à ANACOM, DECO e à CNPD (já que a mesma publicidade é direccionada “ao meu perfil” segundo vossa informação e como tal um atentado aos meus diretos de privacidade e arbitrariedade de escolha).
Na minha optica de cliente, esta situação é inadmissivel e como tal acresce a minha insatizfação pelo serviço prestado.
Assim como os vossos sites incluido este forum que “reconda” o uso de cookies… lamento informar-vos que não recomenda, mas sim Impõe já que não funciona sem aceitar os cookies, e de novo estão a empurrar-me para algo que eu não quero.
Obrigado
Antes de utilizar aceitou os termos.
Execelente resposta sem duvida.
Recordo que o update de vossa parte foi feito durante a vigencia de um contracto. Pergunto se não aceitar os termos, pago o serviço e não vejo TV… Interessante a vossa visão e postura sobre o problema...
Olá @JoseCNMartins,
Lamentamos a sua insatisfação.
Acreditamos que a publicidade personalizada é uma mais valia para os nossos clientes, uma vez que disponibilizamos anúncios adequados a cada utilizador. Os anúncios são de curta duração e são apresentados ao inicio da gravação, podendo sempre parar, sair da gravação ou coloca-lo sem som.
À semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a publicidade das gravações.
Obrigada
Boa tarde InesB
Obrigado pelos esclarecimentos adicionais, mas continuo a intrepretar esta adição como uma alteração de serviços a meio de um contracto e como uma invasão aos meus direitos de privacidade.
Queixa à CNPD e exposição à ANACOM e DECO prosseguem.
Obrigado
José
Olá @JoseCNMartins,
Queremos ajudar.
Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens aqui no @Fórum, respondemos à sua mensagem privada, por lá.
Obrigada
Caros, o intuito de um forum é comunicação aberta à comunidade.
Como tal expus a minha situação e opinião.
Se querem manter-se de facto receptivos aos clientes façam-no de forma aberta e mantenham todas as pessoas deste forum com conhecimento e não em privado
Não deixa de ser interessante, os aumentos “simultâneos” (para não escrever algo mais concertado) de preços dos operadores e adicionarem mais uma fonte de lucro com estes anuncios… grande negócio o vosso ganham dos dois lados e os clientes.… que paguem e sejam mais mal servidos!
Creio que deixarei de ser vosso cliente breve (não apenas devido a este tema) mas tentarei ser vosso accionista!
Obrigado
PS: Em relação ao meu caso a única coisa que podem fazer é mesmo remover os ditos anuncios.
Olá, os moderadores solicitam uma análise mais aprofundada de cada caso, isso não implica que não partilhem a resolução final. Acho que é esse o termo
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.