Header
Destaque

Conheça a box UMA TV



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 1

Boa tarde, a minha box uma v1 recentemente fez uma atualização de software penso que para a versão 4.53 e tinha a 4.46 desde que atualizou é só problemas, a box desliga do nada, quando está desligada deixa de responder ao comando só consigo ligar novamente tirando e voltando a ligar o cabo de energia na parte de trás da box tem sido isto todas os dias a box deixa de responder ao comando e fica bloqueada, sendo necessário tirar o cabo de energia e é desesperante todos os dias quando se quer ver televisão ter de levantar ir onde está a box e desligar e voltar a ligar o cabo de energia e esperar sempre 3 minutos para arrancar... O mais engraçado é que este problema não se verificava na versão anterior a 4.46 por isso peço se possível que voltem a pôr a versão antiga porque isto assim não é nada e vou ter de fazer uma reclamação. Não consigo simplesmente ver TV sem desesperar todos os dias…

 

E Não quero saber de amazons primes nem de youtubes nem de nenhuma app, quero apenas que a Box funcione como era antigamente ligar no comando e começar a ver  TV podem ver o que se passa se faz favor? E já repôs definição de fábrica já reiniciei a box nas definições está sempre com o mesmo problema eu penso que seja mesmo da porcaria desta nova atualização 4.53 que está mal criada e optimizada se for isso forçem daí a atualização antiga não quero a nova só sabem estragar não consigo ligar a box pelo comando e tenho sempre de arrancar o cabo de energia ???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DS25,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 1

Já enviei

Reputação 7
Crachá +5

Olá @DS25,

Agradecemos a sua mensagem. 

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado

faz  duas semanas que tenho problemas com a box da uma dá erro id 1001 já liguei  não sei quantas vezes e o problema continua , a minha pergunta é a NOS não terá técnicos intelegentes para resolver o problema ? .

Penso que não , é lamentavel que as nossas chamadas sejam transferidas 5 e 6 vezes e não consigam resolver o problema , no espaço de uma semana recebi 3 vezes a visita de um técnico que diz nada conseguir fazer visto a box estar bloqueada nos serviços centrais , será tão dificil anular a anomalia 1001, penso que a NOS terá de investir na formação de técnicos e pessoal qualificado .

Qualquer assunto o meu contacto é *********

Melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JOSE PATO.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte.

Obrigado

Comentário