Skip to main content
Header
Destaque

Conheça a box UMA TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
57% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 5 de abril de 2021

Boa tarde, a minha box uma v1 recentemente fez uma atualização de software penso que para a versão 4.53 e tinha a 4.46 desde que atualizou é só problemas, a box desliga do nada, quando está desligada deixa de responder ao comando só consigo ligar novamente tirando e voltando a ligar o cabo de energia na parte de trás da box tem sido isto todas os dias a box deixa de responder ao comando e fica bloqueada, sendo necessário tirar o cabo de energia e é desesperante todos os dias quando se quer ver televisão ter de levantar ir onde está a box e desligar e voltar a ligar o cabo de energia e esperar sempre 3 minutos para arrancar... O mais engraçado é que este problema não se verificava na versão anterior a 4.46 por isso peço se possível que voltem a pôr a versão antiga porque isto assim não é nada e vou ter de fazer uma reclamação. Não consigo simplesmente ver TV sem desesperar todos os dias…

 

E Não quero saber de amazons primes nem de youtubes nem de nenhuma app, quero apenas que a Box funcione como era antigamente ligar no comando e começar a ver  TV podem ver o que se passa se faz favor? E já repôs definição de fábrica já reiniciei a box nas definições está sempre com o mesmo problema eu penso que seja mesmo da porcaria desta nova atualização 4.53 que está mal criada e optimizada se for isso forçem daí a atualização antiga não quero a nova só sabem estragar não consigo ligar a box pelo comando e tenho sempre de arrancar o cabo de energia ???


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de abril de 2021

Olá @DS25,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 6 de abril de 2021

Já enviei


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 6 de abril de 2021

Olá @DS25,

Agradecemos a sua mensagem. 

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de novembro de 2023

faz  duas semanas que tenho problemas com a box da uma dá erro id 1001 já liguei  não sei quantas vezes e o problema continua , a minha pergunta é a NOS não terá técnicos intelegentes para resolver o problema ? .

Penso que não , é lamentavel que as nossas chamadas sejam transferidas 5 e 6 vezes e não consigam resolver o problema , no espaço de uma semana recebi 3 vezes a visita de um técnico que diz nada conseguir fazer visto a box estar bloqueada nos serviços centrais , será tão dificil anular a anomalia 1001, penso que a NOS terá de investir na formação de técnicos e pessoal qualificado .

Qualquer assunto o meu contacto é *********

Melhores cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 22 de novembro de 2023

Boa tarde, @JOSE PATO.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Tenho uma box UMA há poucos dias, por troca com uma IRIS. Quando deixo de ver televisão, desligo a tv e a box com os respectivos comandos. Ao voltar a ver televisão, ligo novamente com os dois comandos. Acontece que, a televisão começa a funcionar, mas passados 30/40 segundos, a box desliga fica com a luz vermelha, aparece uma mensagem a dizer para aguardar e passados 1/2 minutos a box liga, fica com a luz azul e finalmente a televisão fica a funcionar. Já experimentei desligar e ligar só o comando da box e é a mesma coisa. Isto é normal? É que com a box IRIS não era assim, eu ligava os dois comandos e a televisão ficava a funcionar quase instantaneamente.


Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 251 comentários
  • 18 de dezembro de 2024
vns escreveu:

Tenho uma box UMA há poucos dias, por troca com uma IRIS. Quando deixo de ver televisão, desligo a tv e a box com os respectivos comandos. Ao voltar a ver televisão, ligo novamente com os dois comandos. Acontece que, a televisão começa a funcionar, mas passados 30/40 segundos, a box desliga fica com a luz vermelha, aparece uma mensagem a dizer para aguardar e passados 1/2 minutos a box liga, fica com a luz azul e finalmente a televisão fica a funcionar. Já experimentei desligar e ligar só o comando da box e é a mesma coisa. Isto é normal? É que com a box IRIS não era assim, eu ligava os dois comandos e a televisão ficava a funcionar quase instantaneamente.

Boa tarde,

Experimente desligar o modo poupança de energia. No meu caso começou a ligar imediatamente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@vns e sugestão do ​@Carlos AC.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.

Obrigado