Skip to main content
Header
Destaque

Conheça a 2.ª box UMA

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

• Megabyte
  • 17 comentários
  • 8 de junho de 2020

Difícil de acreditar, pelo que tenho lido é um problema com anos. Uma box que é um produto que castiga um utilizador como eu, a passar 30 canais até encontrar algum interesse, transforma uma actividade de entretenimento numa experiência fustrante. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 9 de junho de 2020

@RichardCooper Boa tarde, pode criar uma lista de canais preferidos. 

• Megabyte
  • 17 comentários
  • 9 de junho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@RichardCooper Boa tarde, pode criar uma lista de canais preferidos. 

Olá, 

Isso queria eu. Não dá, é a UMA light dá erro. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 9 de junho de 2020

• Byte
  • 1 comentário
  • 8 de janeiro de 2021

Estou disiludido pois a função que mais usava piorou!

Na Box Iris eu facilmente fazia busca por "desporto" - ciclismo agora na UMA faço busca por "desporto" e está tudo ao molhe futebol e mais futebol enfim pior ! Deixou de estar dividido por modalidades porquê?

• Byte
  • 1 comentário
  • 1 de março de 2021

Há 4 anos diziam que iriam trabalhar para resolver esta situação, esta 2 box so serve mesmo para trabalhar o pulso a fazer zapping por dezenas de canais, parece me que estão a tentar melhorar a memória dos clientes para que decorem o número dos canais que gostam de ver, afinal é serviço público e como estamos em Portugal e como tudo o resto, lento ou nunca é feito

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 4 de março de 2021

Olá @BCP,

Lamentamos a demora na resposta.

Para que não tenha que procurar os canais fazendo zapping, pode criar uma lista de favoritos e filtrar de acordo com os que mais vê. Sugerimos que consulte como, aqui:

Se precisar da nossa ajuda ou mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada

• Byte
  • 1 comentário
  • 9 de setembro de 2024

Como é que ao fim de 7 anos, 7!!! A box da UMA não têm uma pesquisa em condições como têm a IRIS? Acabo de mudar e perante a dificuldade em fazer a pesquisa por género do tipo de filme tive de procurar no fórum e ver queixas com 7 anos de existencia. Por exemplo apanho com uma categoria " Para todas as ocasiões" em que metade dos filmes não aparecem, nem os da tvcine, mas aparecem sim os do videoclube.

Passaram 7 anos das queixas aqui no fórum e é melhor meterem a andar os vossos desenvolvedores de software porque isto parece que foi feito por amadores. 

Uma simples pesquisa, por favor, tal é a incompetência...

CP001
  • 1451 comentários
  • 10 de setembro de 2024
Johny C escreveu:

Como é que ao fim de 7 anos, 7!!! A box da UMA não têm uma pesquisa em condições como têm a IRIS? Acabo de mudar e perante a dificuldade em fazer a pesquisa por género do tipo de filme tive de procurar no fórum e ver queixas com 7 anos de existencia. Por exemplo apanho com uma categoria " Para todas as ocasiões" em que metade dos filmes não aparecem, nem os da tvcine, mas aparecem sim os do videoclube.

Passaram 7 anos das queixas aqui no fórum e é melhor meterem a andar os vossos desenvolvedores de software porque isto parece que foi feito por amadores. 

Uma simples pesquisa, por favor, tal é a incompetência...

Boa tarde,

Partilho da mesma opinião e por isso mesmo continuo na Iris. Em termos de Pesquisa é a melhor box da NOS e a box que continuo a recomendar.

Também recomendo a box Apple TV se utilizar um comando próprio. A experiência é de sonho. Infelizmente ainda é uma opção pouco em conta (o aluguer é caro e a compra também).

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Boa tarde, @Johny C

Agradecemos a sua mensagem e a sua sugestão.

A mesma foi endereçada de forma a ser verificada com brevidade.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Comentário