Header
Destaque

Conheça a 2.ª box UMA



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Difícil de acreditar, pelo que tenho lido é um problema com anos. Uma box que é um produto que castiga um utilizador como eu, a passar 30 canais até encontrar algum interesse, transforma uma actividade de entretenimento numa experiência fustrante. 

Reputação 7
Crachá +5

@RichardCooper Boa tarde, pode criar uma lista de canais preferidos. 

 

@RichardCooper Boa tarde, pode criar uma lista de canais preferidos. 

 

Olá, 

 

Isso queria eu. Não dá, é a UMA light dá erro. 

Reputação 7
Crachá +5

@RichardCooper Então é a box Iris ? https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/configurar-box.aspx#tab1

Estou disiludido pois a função que mais usava piorou!

Na Box Iris eu facilmente fazia busca por "desporto" - ciclismo agora na UMA faço busca por "desporto" e está tudo ao molhe futebol e mais futebol enfim pior ! Deixou de estar dividido por modalidades porquê?

Há 4 anos diziam que iriam trabalhar para resolver esta situação, esta 2 box so serve mesmo para trabalhar o pulso a fazer zapping por dezenas de canais, parece me que estão a tentar melhorar a memória dos clientes para que decorem o número dos canais que gostam de ver, afinal é serviço público e como estamos em Portugal e como tudo o resto, lento ou nunca é feito

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BCP,

Lamentamos a demora na resposta.

Para que não tenha que procurar os canais fazendo zapping, pode criar uma lista de favoritos e filtrar de acordo com os que mais vê. Sugerimos que consulte como, aqui:

 

 

Se precisar da nossa ajuda ou mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário