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Comando UMA TV 4K


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47 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Olá @RicPol,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Saiba onde ficam as lojas NOS, aqui.

Obrigada


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 15 de março de 2022

Boa noite, tenho um comando UMA TV 4K. De há uns tempos para cá, perde o sinal e tenho que estar constantemente a emparelhar com a box, no espaço de 10 minutos, tive que fazer o mesmo procedimento duas vezes.

 

Não sei o que possa fazer para resolver este problema.

 

Obrigado,


João H.
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  • 27886 comentários
  • 16 de março de 2022

Boa tarde @Dudeimlost,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que substitua as pilhas do comando por pilhas nova e, de seguida, reinicie a box. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 24 de março de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Dudeimlost,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que substitua as pilhas do comando por pilhas nova e, de seguida, reinicie a box. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Boa noite, uso pilhas recarregáveis, e troquei por pilhas totalmente carregadas. Também já tive que reiniciar a box, e a situação vai se mantendo. Uma ou duas vezes por dia tenho que emparelhar o comando com a box.

 

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 25 de março de 2022

Bom dia @Dudeimlost

Ao retirar a tampa do comando tem um autocolante com a informação do mesmo, dê-nos a informação que lá se encontra. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 25 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Dudeimlost

Ao retirar a tampa do comando tem um autocolante com a informação do mesmo, dê-nos a informação que lá se encontra. 

Obrigado

Bom dia,

O autocolante tem esta informação:

 

T4HS1811/28k Halo M for NOS

DESIGNED IN EUROPE

2019/04/25

MADE IN CHINA

 

Obrigado pela ajuda


Mário P.
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  • 28297 comentários
  • 25 de março de 2022

Muito obrigado pela confirmação, @Dudeimlost

Confirmamos que foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico que indica, pelo que precisamos de proceder à troca do seu comando. 
Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS? Se sim, só precisa de levar o comando e o documento de identificação para a troca. Caso não consiga, enviamos por um estafeta. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 26 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela confirmação, @Dudeimlost

Confirmamos que foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico que indica, pelo que precisamos de proceder à troca do seu comando. 
Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS? Se sim, só precisa de levar o comando e o documento de identificação para a troca. Caso não consiga, enviamos por um estafeta. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
 

Bom dia, obrigado pela informação. Vou passar por uma loja NOS durante o dia de hoje.

 

Cumprimentos


Mário P.
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  • 26 de março de 2022

Obrigado pelo feedback, @Dudeimlost
Fale connosco se surgirem questões. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de março de 2022

Bom dia. 

Tenho uma box UMATV com os comandos novos por Bluetooth. A pergunta é se é possível configurar a box para um comando universal? Uma vez que tenho uma tv Samsung e gostaria de usar apenas um comando. (O comando da Samsung alem de ser por Bluetooth também tem IR)


O meu comando da nos tv 4k não dá 


Mário P.
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  • 30 de março de 2022

Bem-vindos ao Fórum NOS @Kolazo e @Sérgio Gomesz

De momento, não é possível realizar essa configuração. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


JGuerra
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  • 16 comentários
  • 2 de abril de 2022

Boa tarde

A minha box deixou de funcionar. Já desliguei e liguei da corrente (algumas vezes) e mesmo assim não funciona. De pricipio, quando isso aconteceu, ainda funcionava com a app do telemóvel. Mas agora, nem assim funciona. Que posso fazer? Obrigada a tod@s pela ajuda

 


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Boa tarde @JGuerra
Vamos ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. A box não tem nenhuma luz ligada? Ou o comando não inicia a box?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


JGuerra
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  • 2 de abril de 2022

Boa tarde @Mário P. 

A box tem a luz azul ligada, mas o comando não funciona,(tem pilhas novas) assim como a app do telemóvel, que no início funcionava.

Obrigado pela resposta


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Obrigado nós pela confirmação, @JGuerra
Movemos os comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e, também, pode ver como voltar a emparelhar o comando com a box.

Experimente e, por favor, diga-nos se resolveu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


JGuerra
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  • 2 de abril de 2022

Obrigado @Mário P. 

Fiz como na imagem do tópico, por duas vezes, mas continua a não funcionar. Efectivamente, muda a cor de rosa (desligado) para azul (ligado), mas a tv continua sem imagem...


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Garanta, por favor, que a box está com a luz azul ligada, @JGuerra
De seguida, com o comando da televisão ( não o da box) selecione a tecla AV/Source ou Input até aparecer imagem. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


JGuerra
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  • 2 de abril de 2022

Negativo @Mário P. 

Não funciona. 

Agradeço a ajuda, mas julgo que o problema estará na box.

Obrigado 


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Diga-nos, por favor, se a suta televisão tem mais alguma entrada HDMI, @JGuerra
Se sim, por favor, experimente mudar o cabo HDMI de entrada. Se a situação persistir, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado 


JGuerra
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  • 3 de abril de 2022

Bom dia @Mário P. 

Hoje pela manhã, fui ligar a box e “milagrosamente” está a funcionar. Talvez a noite, lhe tenha feito bem… Já liguei e desliguei e continua a funcionar. Assim sendo, quero agradecer toda a atenção dispensada, assim como a ajuda dada. 

Obrigado

Julio Guerra


Mário P.
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  • 3 de abril de 2022

Obrigado nós, @JGuerra

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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