Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


Reputação 7
Crachá +6

 

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

 


Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

 

 

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

 

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

 

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

 

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

 

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.


321 Comentários

Reputação 2

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar a analisar.

@magnum26@FilipeMoreira31@frocha e @Jleite envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado

Eu já mandei esse dado, fui contactada, mas, pelo que me apercebi, não há interesse nenhum em resolver a situação. Apenas querem os dados, para, por telefone, tentarem convencer o cliente de que a situação é normal. 

Há dias ligou-me um senhora e o que fez foi exactamente isso, muito simpaticamente, tentar convencer-me de que é tudo normal e que eu é que não sei usar equipamentos e aplicações.

Ontem, um funcionário do apoio técnico fez a mesma coisa. Garantiu-me que os valores de ping de 17 a 22 ms e downloads entre 5 e 19 Mbps são normalissimos no meu serviço de 500/100 porque utilizo a frequência de 2,4 Ghz e não 5 Ghz. Expliquei que se uso o 5G, vou até à cozinha, atrás de uma parede de 10 cm e já não apanho nada. Ele disse que é mesmo assim, se eu quero mais velocidade tenho de usar o 5G porque é a frequência que confere valores próximos do contratado. Com 2,4G não terei mais do que aqueles valores. Quando lhe referi que, noutra divisão da casa, pelo powerline, conseguia valores entre 60 e 90 Mbps, ele atrapalhou-se na explicação e meteu os pés pelas mãos e parecendo que percebia menos do assunto do que eu.

Após desligar a chamada, em que a resolução foi insinuar que a culpa era minha porque não sabia usar o equipamento, liguei-me pelo 5G e fiz o teste pelo speedtest da NOS: ping entre 24,8 e 33,7 ms e download entre 21,1 e 33,6 Mbps. Voltei a ligar ao apoio técnico da NOS, mas o funcionário com quem eu tinha falado, alegadamente, já não se encontrava no local. No entanto, a funcionária que me atendeu, extremamente simpática e prestável, confirmou que o meu router emitia por Wifi apenas 4% do valor contratado, quando deveria emitir 70%. Com 20%, eu já ficava feliz. 

Ela anotou os dados e disse que ia encaminhar novamente para os técnicos. Mas se for o mesmo que me tinha ligado anteriormente, irá inventar uma forma de me tentar convencer que é tudo normal. 

Por wifi é é regido de 10% de minimo junto ao router. Esses 70% é tanga.

 

A NOS no seu pior!

Na sexta-feira ligou-me a funcionária da NOS e a conversa já foi diferente da que me tinha feito concordando que os valores  do wifi eram anormalmente baixos e já foi de encontro à do técnico que refiro na publicação anterior: os valores eram NORMALISSIMOS na frequência 2,4G e eu tinha era de usar o 5G.

Expliquei que através do Powerlink, que não é 5G, capto valores mais de 4 vezes superiores aos do router e que, com 5G, através do router, tenho valores pouco superiores aos que tenho com 2,4G.

A funcionária disse-me que ia alterar  alguns parâmetros no router para que o wifi por 5G me desse os valores adequados e depois pediu-me que desligasse o router, esperasse 5 minutos e voltasse a ligar. E que aí o meu Wifi por 5G já ia estar de acordo com o contrato que tenho.

Fiz o procedimento e depois repeti o teste 3 vezes:

ping 26,6 ms    download 48,1

ping 32.2 ms download 17,2

ping 29.5 ms download 31.1

Só podem estar a gozar com a minha cara!!!!!

Reputação 2

Boa Tarde.

Apareceu-me uma mensagem para atualizar o plano na box aple, com a informação que a NOS passaria a custar 2,49€/mês.

Confirma-se. Se sim vejo-me enquanto estou em. Período de fidelização fazer um downgrade no meu pacote.

Conto que tenha sido erro. 

Afinal, como seria de esperar da NOS, esta NOS TV+ é uma forma de roubar os clientes que eles não conseguiram roubar com a alteração da box UMA para APPLE TV, como foi o meu caso. 

Após ler a propaganda de que os antigos clientes com box UMA podiam substitui-la pela box APPLE TV por mais 4,99€/mês, dirigi-me a uma loja NOS para fazer essa alteração. Qual quê?!!! Faziam-me essa alteração sim, mas eu perdia os canais TV CINE e passava a pagar mais 21€ (VINTE E UM EUROS). 

Então, tal como muitos outros clientes, decidi continuar com o pacote da box UMA e comprar a minha própria box Apple Tv.

E lá vem a NOS tentar roubar uns trocos.

Acontece que hoje mesmo vou, com a minha advogada, à defesa do consumidor. Na altura que eu fiz o contrato com a NOS, a APP NOS TV estava incluída para eu ver TV ONDE QUISESSE. Logo, não podem mudar as regras a meio do jogo. 

De qualquer forma, a minha utilização da box Apple TV tem sido sobretudo para ver Apple TV+, HBO e Netflix. E das poucas vezes que utilizei a nova app NOS TV+, foi para as crianças e ficou logo demonstrado a “elevada categoria” da aplicação. Faziam pausa para irem lanchar ou ao WC e quando voltavam, em ver de continuar, o filme voltava a começar do início. Bem empregados 2,49€! lololol 

Reputação 2

Estranho, na minha o botão que fazia a barra aparecer não me surge. Já desinstalei e voltei a instalar a app. Não sei o que se passa.

Foto de emissão em direto

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção @J_Canal21.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 2

Boa noite,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção @J_Canal21.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Boa noite, sim a situação mantém-se. Só acontece desde há mais menos uma semana.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J_Canal21,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se existem atualizações de software disponíveis para o seu equipamento. Saiba como o fazer:

  1. Aceda a Definições > Sistema > Atualizações de software e selecione Atualizar software;
  2. Se existir uma atualização, selecione Descarregar e instalar.

Confirme-nos, qual o modelo de equipamento que está a utilizar, por favor.

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde @J_Canal21,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se existem atualizações de software disponíveis para o seu equipamento. Saiba como o fazer:

  1. Aceda a Definições > Sistema > Atualizações de software e selecione Atualizar software;
  2. Se existir uma atualização, selecione Descarregar e instalar.

Confirme-nos, qual o modelo de equipamento que está a utilizar, por favor.

Obrigado 

Tenho instalada a versão da NOS TV 1.9.3 e a versão tvOS 16.0. O modelo da Apple TV é a 4K. Reparo agora que pela data de lançamento que está na versão 1.9.3 coincide mais ou menos com o início do problema que relatei.

Tenho uma Box Apple TV e desde a última atualização da App NOS que no pop up que surge quando se pressiona para cima no comando a possibilidade de mudar de canal desapareceu, o que leva a que para se mudar de canal tenha que se perder bastante tempo a fazer retroceder até á página dos canais.

Alguem está com o mesmo problema e como o solucionar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J_Canal21

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Estamos a verificar a situação. Confirma que a versão NOS TV que tem é a 1.9.3 (3)?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JSO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se a versão da sua App NOS TV é 1.9.3 (3). 
Obrigado

Boa noite

É sim

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @JSO
Agradecemos o seu alerta, sim, conseguimos identificar a questão e tem que ver com a atualização da versão da Apple TV. Estamos a corrigir e contamos ser breves. 

Em alternativa, pode utilizar o swipe up e aceder ao now & next. Conseguindo ver a informação. 
Obrigado

Obrigado 

“Em alternativa, pode utilizar o swipe up e aceder ao now & next. Conseguindo ver a informação. ”

e como faço isso pois quando puxo para cima sobrenome a informação de legendas, áudio, de início ou canal anterior 

Reputação 7
Crachá +6

Ao deslizar para cima, na emissão de um conteúdo, surge o antes e depois, @JSO
Obrigado

Peço desculpa mas não aparece não. Ao deslizar para cima só aparece o programa em curso.

obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Não surge a informação do que vai dar e do que deu? 

Vamos pedir à equipa que confirme. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

não sei como é estão a fazer mas eu aqui ao fazer o swipe para cima aparece os canais e os programas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog

Muito obrigado pela ajuda. 
Confirme, por favor, se a versão da App é a mesma do @JSO [1.9.3 (3)]

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog

Muito obrigado pela ajuda. 
Confirme, por favor, se a versão da App é a mesma do @JSO [1.9.3 (3)]

Obrigado

Sim, é essa versão que tenho.

Há aqui um truque, não sei se será esse o problema.

Quando se seleciona o canal aparece por defeito aquela barra horizontal, onde se pode selecionar as legendas. audio, voltar para trás/frente, pip.

Ai se fizer o swipe para cima não faz nada.

Tem de se carregar no botao par fazer desaparecer essa barra e só depois fazer o swipe para cima, ai já aparece a lista dos canais e programas.

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @dxnog. Muito obrigado pela sua ajuda. 😊

@JSO, pode, por favor, seguir a dica do @dxnog

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Reputação 2

Bom dia @J_Canal21

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Estamos a verificar a situação. Confirma que a verão NOS TV que tem é a 1.9.3 (3)?

Obrigado

Boa tarde, confirmo que é a 1.9.3 (não surge parênteses). Está na versão mais recente que está disponível. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @J_Canal21

Muito obrigado pela confirmação. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Graças ao seu alerta e a do @JSO, identificámos a situação. Estamos a corrigir e contamos ser breves. 

Obrigado

 

Mais uma vez boa tarde
Peço desculpa mas comigo nada acontece faça o que fizer aparece sempre o mesmo pop up sem qualquer informação sobre canais como se pode ver pela foto anexa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@JSO, deve realizar o swipe up quando essa barra não aparecer. 
Certo @dxnog?

Obrigado

 

já fiz e a barra aparece exatamente igual, como está na foto

Comentário