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A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo


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323 Comentários

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Guimas escreveu:
Alberto Oliveira escreveu:

E se comprar a box, também fica fidelizado?


não, pode comprar onde quiser mas pode ficar a custar a volta de 200€

E se comprar a prestações à NOS? Fica fidelizado?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 17 de agosto de 2020

@Alberto Oliveira As compras a prestações não fidelizam os clientes.


Mário P.
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  • 17 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Martinho Correia:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@Martinho Correia  é possível ter todos os canais através da Apple TV, exceto os canais adultos e Sport TV SD. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 17 de agosto de 2020

Boa tarde,

 

É com a enorme tristeza e desagrado que escrevo, “A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo” sim ligam, menos ao que dever-me-iam ligar, não consigo aceder á famosa e falada app “NOS TV” via Wi-Fi tanto com a frequência 2,4GHZ como a de 5GHZ, com a minha Apple TV, a não ser por cabo, mas se estamos numa de “inovar” não tem qualquer cabimento nos dias de hoje a utilização dos mesmos, para não falar que, não consigo ligar o meu smartphone por cabo ao router para usufruir da qualidade que prometem. Acho que a “NOS” deveria preocupar-se em corrigir certos problemas a nível de estabilidade de rede/sinal antes de lançar certas “inovações” que não consegue garantir a estabilidade/conforto da mesma.

Já estamos cansados do “desligue o cabo da energia e …”

Cumprimentos,

Paulo Mendes


Mário P.
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  • 17 de agosto de 2020

Olá @Pauluxo Mendes:grinning:
Nós recomendamos que a ligação seja feita por cabo, no entanto, não existe nenhuma limitação, relativamente, à ligação por wireless. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade, por favor. 
Muito obrigado


Diogo
Super User
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  • 1867 comentários
  • 17 de agosto de 2020
Martinho Correia escreveu:

Olá tenho uma box UMA e outra IRis (que já solicitei a troca) faz sentido alterar para a Aple ? fui informado que não têm todos os canais disponíveis (TV Cines ?)

 

Obrigado 

Basta ter os TVCine subscritos para ter acesso. 


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 18 de agosto de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @Pauluxo Mendes:grinning:
Nós recomendamos que a ligação seja feita por cabo, no entanto, não existe nenhuma limitação, relativamente, à ligação por wireless. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade, por favor. 
Muito obrigado

Boa noite,

O que acontece na maioria das vezes @Mário P. , é sempre que abro a app aparece um ecrã preto com o cursor no meio a “carregar”, quando tenho a sorte de abrir a mesma a imagem “congela” com o cursor no centro como mostra a foto em anexo. Estando a Apple TV conectada via wireless á frequência 5G com velocidades ligeiramente a cima dos 200mb.

cumprimentos,

Paulo Mendes

 

 


Mário P.
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  • 18 de agosto de 2020

Boa noite @Pauluxo Mendes
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do seu equipamento e, por favor, faça as seguintes alterações às configurações da rede 5GHz:

  • Modo de Operação: 802.11 ac
  • Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
  • Largura de banda canal para Wi-Fi: 80MHz

Para configurar, pode seguir os passos abaixo:

  • Wi-Fi​​;
  • Configuração Wi-Fi;
  • Configuração Avançada Rede Wi-fi;

 

Após fazê-lo, por favor, teste novamente e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado
 


  • Kilobyte
  • 31 comentários
  • 18 de agosto de 2020
Mário P. escreveu:

Boa noite @Pauluxo Mendes
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do seu equipamento e, por favor, faça as seguintes alterações às configurações da rede 5GHz:

  • Modo de Operação: 802.11 ac
  • Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
  • Largura de banda canal para Wi-Fi: 80MHz

Para configurar, pode seguir os passos abaixo:

  • Wi-Fi​​;
  • Configuração Wi-Fi;
  • Configuração Avançada Rede Wi-fi;

 

Após fazê-lo, por favor, teste novamente e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado
 

Muito obrigado pela rápida resposta,

Desta forma ??

obrigado 

 


Mário P.
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  • 28218 comentários
  • 18 de agosto de 2020

@Pauluxo Mendes:slight_smile:
Sim, por favor. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


Bplacido
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  • 20 de agosto de 2020
Bplacido escreveu:

Boa tarde @Ana P. , 

Veja-se por exemplo o bitrate dos canais TV Cine, National Geographic, canais FOX, AXN, Discovery,…

Isto é, comparando com a BOX UMA ou mesmo com os primeiros canais da Apple TV (RTP1, SIC, TVI, ...) os canais que atrás indico têm menos qualidade de imagem.
Diria mesmo que, quase de certeza, estes canais não estão com (pelo menos) 1080p mas sim 720p. O que não se compreende muito menos nos canais de cinema.

Veja-se a comparação entre a definição da TVI e TVCine Action, por exemplo: https://photos.app.goo.gl/F4PDmVx1Q2GLrazE7

 

Obrigado desde já pelo feedback

A situação que reportei já foi corrigida. 
Agora sim a qualidade de imagem dos canais HD está igual ao da box ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️


Mário P.
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  • 20 de agosto de 2020

Olá @Bplacido:grinning:

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Diogo
Super User
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  • 20 de agosto de 2020

Olá @Mário P.,

Respondam à mp por favor. 


Mário P.
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  • 20 de agosto de 2020

Olá @Diogo S.
Lamentamos a demora na nossa resposta à sua mensagem privada. :disappointed_relieved:

Testamos o conteúdo e não verificamos que a qualidade de imagem seja inferior à HD. Diga-nos, por favor, tem uma televisão 4K ligada à Apple TV?

Obrigado


Diogo
Super User
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  • 20 de agosto de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @Diogo S.
Lamentamos a demora na nossa resposta à sua mensagem privada. :disappointed_relieved:

Testamos o conteúdo e não verificamos que a qualidade de imagem seja inferior à HD. Diga-nos, por favor, tem uma televisão 4K ligada à Apple TV?

Obrigado

Tenho uma Smart TV Full HD, não verifico problemas de imagem noutros canais. No canal NOS a imagem não está em HD, pelo menos para mim.


Mário P.
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  • 20 de agosto de 2020

@Diogo S.
Por exemplo, se comparar a imagem do canal Disney com o do Canal NOS a qualidade de imagem é a mesma? 

Obrigado 


Diogo
Super User
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  • 20 de agosto de 2020

@Mário P.,

O canal NOS está garantidamente em SD, mesmo tendo imagem mais nítida que o SD do Disney Channel. 


Mário P.
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  • 20 de agosto de 2020

@Diogo S.
Vamos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar. 

Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato. :sweat:

Obrigado.


  • Kilobyte
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  • 21 de agosto de 2020
Mário P. escreveu:

@Pauluxo Mendes:slight_smile:
Sim, por favor. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Bom Dia @Mário P. 

Até ao momento não tive qualquer constrangimento,

Assim que surgir irei reportar.

muito obrigado 


Mário P.
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  • 21 de agosto de 2020

Olá @Pauluxo Mendes

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Bplacido
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  • 17 de setembro de 2020

Bom dia, 

Com a atualização do sistema operativo IOS da Apple TV, a aplicação da NOS deixou de permitir fazer zapping como habitualmente. 
Deixou de ser possível deslizar para mudar de canal. 


Mário P.
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  • 17 de setembro de 2020

Olá @Bplacido

A sua Apple TV já se encontra com a TVOS 14? Experimente reiniciar, por favor. 

Obrigado


Diogo
Super User
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  • 17 de setembro de 2020

@Mário P.,

Eu também me deparo com o mesmo problema na APP com o tvOS 14. 


Mário P.
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  • 17 de setembro de 2020

Olá @Bplacido e @Diogo S.:slight_smile:

Muito obrigado pelo vosso alerta. Estivemos a verificar e, de facto, existe uma dificuldade técnica com o zapping. Contamos solucionar esta questão o mais rápido possível.

Temos duas sugestões para ajudar com o zapping:  

  • Através do menu “Canais”. Neste menu estão disponíveis todos os canais de TV da NOS, organizados por várias temáticas (desporto, noticias, infantil) para que seja mais fácil encontrar o canal que pretende ver. Se preferir pode navegar na última lista de canais, onde estão disponíveis todos os canais; 
  • Em alternativa pode também fazer zapping quando está num canal. Para isso basta fazer swipe up com o comando, e aparece a barra now&next, que lhe permite navegar na grelha de canais.

Assim que tenhamos conhecimento da resolução deste tema. Iremos partilhar com a comunidade. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado


Ainda não é possível subscrever canais através da apple TV?


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