Bom dia @Olaf e @CP001,
Agradecemos a partilha e feedback.
Falem connosco se tiverem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Boa Tarde
Se tiver por exemplo duas TVs com sistema android TV e queiser aderir ao NOS TV+, quantas subscrições irei pagar para usar nas duas TVs ? Uma subscrição (2,49€) ou duas (4,98€) ?
Olá @Jocazeze,
Apenas uma.
É realmente chato um serviço destes pago mas dá para dar a volta instalando na vossa box a app da nos para telemovel apesar de para aceder ao menu ele estar todo na horizontal mas com um rato sem fios ligado é facil aceder principalmente deitados que se verá melhor e depois ao rodar a gravação ou canal aparece direito.
Dar a volta ao sistema ja que o sistema nos quer taxar por tudo e por nada...para nao falar na TV que agora ao ver gravações somos obrigados a ver publicidade tipo nos videos youtube lol
Boa tarde @Jocazeze, @Diogo S. e @kkmachado,
@Jocazeze o @Diogo S. deu uma boa ajuda.
@kkmachado, a NOS Não garante esse género de utilização que descreve.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
@Mário P. , não garante qual utilização?
Usar a app oficial versão telemovel para a android tv sem ter de pagar por mês algo que deveria ser oferta?
Ou a utilização das gravações com publicidade?
Acerca da app funciona perfeitamente para mim para o que se destinam.
Acerca das publicidades em um serviço pago já pelo cliente so falta um pagamento extra para deixar o cliente de ter essa publicidade tal como em outras plataformas...serviços premium, nada contra que tenho o youtube e spotity pago para nao ter a chatisse das pubs não solicitadas.
@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência. XD
@kkmachado,
A utilização da App versão mobile numa Apple TV ou Android TV.
Quanto à publicidade, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.
Obrigado
@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência. XD
Não tenho nada que me faça desconfiar da honestidade intelectual do youtuber Roberto Jorge.
Ora, concordo em absoluto!!!
Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!
Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!
Ora, concordo em absoluto!!!
Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!
Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!
E pior é quando a App NOSTV+ tem esta transmissão.
https://youtu.be/fpkIW_IumPc
https://youtu.be/yhtC63HtqTw
https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg
Enfim.......
Boa tarde,
Lamentamos a situação que apresenta.
Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede.
Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação que apresenta.
Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede.
Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor.
Obrigado
Está a falar para mim??
Boa tarde @Azul,
Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário.
A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet.
Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso.
Obrigado
Boa tarde @Azul,
Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário.
A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet.
Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso.
Obrigado
Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno causado pela situação.
Sendo que já tem agendada a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma.
Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção.
Obrigado
Boa tarde @Azul,
Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário.
A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet.
Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso.
Obrigado
Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.
Boa Tarde o técnico viu a casa e por que ele viu é que o sinal da rua para casa é fraco e ele disse que durante 48 horas iam resolver,só espero que resolvam mesmo.
Obrigado
Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!
Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!
Boa sorte e muita paciência e persistência!!!
Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!
Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!
Boa sorte e muita paciência e persistência!!!
O meu Roteur é 5.0 V2 e está ligado por cabo á box Nvidia Shield tenho a NOSTV+ e achas isto normal??
https://youtu.be/fpkIW_IumPc
https://youtu.be/yhtC63HtqTw
https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg
Obrigado
Não consigo entender porque razão no telemóvel e PC não se paga nada pela app e numa box android que é minha tenho que pagar 2.49€ por mês?!?!?!?
NÃO ENTENDO!!!!!!!!!!!
Gostava que me explicassem……..
Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório.
No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa.
Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório.
No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa.
Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia Mário
Agradeço a sua resposta, na qual fiquei na mesma.
Quer dizer que se ligar o PC ou telemovel à tv já posso ter a app gratis, mas se for numa box que é minha já tenho que pagar?!?!??! acho mal…. muito mau, mais uma maneira de facturar uns €€€€€ a conta dos clientes…
Obrigado
Se eu comprar uma box Android nvidia shield tv Pro depois para ter acesso a App da Nos terei algum custo?
Sim, a NOS ao contrário das outras operadoras, cobra o acesso à APP em TVs e Boxs Android que não sejam fornecidas pela própria NOS.
Quero com isto dizer que ou paga o aluguer da Box Android ou paga a utilização da APP.
Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório.
No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa.
Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Não consigo entender com o que comparam a NOS TV+ para ser uma solução mais vantajosa.