Skip to main content
Header
DestaqueNews

A Android TV NVIDIA Shield TV na NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
77% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 4 de novembro de 2021
João H. escreveu:

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021

@Fórum

Porque é que eu tenho que pagar pelo serviço nos tv+, enquanto há clientes que têm direito ao serviço gratuitamente? 


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Num resumo rápido, posso afirmar que gostei do aspeto gráfico da versão Android TV. Mas tem um defeito, simplesmente não cria uma lista de favoritos como acontece na versão mobile.

Fica difícil de perceber a cobrança pela utilização da aplicação quando a concorrência já tem anos de avanço e sem custos. Cobrar não é inovar!

Outro aspeto que tenho alguma dificuldade é perceber , qual é a utilidade do perfis? Se não cria lista de canais favoritos por perfil, nem gravações por perfil, fica inútil apesar de ser uma boa ideia.

 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Rjmsilva escreveu:
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Azul escreveu:
Rjmsilva escreveu:
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Estava a referir-me a quem te respondeu. 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Rjmsilva escreveu:
Azul escreveu:
Rjmsilva escreveu:
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Estava a referir-me a quem te respondeu. 

A Nos devia era cobrar € a quem vê filmes e filmes no videoclube sem pagar um cêntimo,é uns com tudo e outros com nada.

Enfim....


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Logo que me livre da fidelização, vou mudar, farto destas arbitrariedades. 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 174 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Infelizmente os outros não são melhores,… Aprenderam todos na mesma escola!!!

Irrita-me solenemente a discriminação feita de clientes,… São todos fibra ou satélite, mas depois vai-se a ver e há dois tipos de fibra,… Depois há ofertas para novos cliente e os antigos ficam de lado, depois há as renegociações e as belas charadas que arranjam aos cliente e agora uma confusão tal que ninguém percebe afinal quem paga e quem tem grátis (embora muita culpa desta confusão seja também de quem aqui vem e pergunta as coisas sem explicar devidamente).

Sou cliente há muitos anos, com muitos problemas, muitas a muito custo para resolver. Mas já fui cliente também de outras operadoras e os problemas são muitas vezes similares!!! Falta de formação, de profissionalismo e finalmente o deixa andar….


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde.

Tenho uma box Uma V2 e V1.

A V1 é a box secundária, seria possivel troca-la por esta Android box ?

E se sim, como seria a questão das subcrições e canais premium ?

Actualmente tenho o pack canais extra+nos tv subscritos com voucher.

Tenho também a Sportv subscrita desta forma.

Assim como a Eleven+BTV num pack que entretanto esteve disponivel para aderir.

Estas subscrições mantinham-se na mesmas condições se trocasse por esta box android ?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer, renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021
LUI-G escreveu:

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 


Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.


LUI-G escreveu:

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer, renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Pois é @LUI-G como eu compreendo.

Também renovei à três dias, e também tinha essa esperança. Soubesse eu que havia clientes de primeira e de segunda, e nem pensaria uma vez sequer.

 


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Jleite escreveu:

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

O nos tv+ não é uma App é um serviço. 


Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Sim mas mas é igual ao que eu já tenho na apple ou é diferente, nostv é igual nostv +pergunto?


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021

A aplicação é a mesma, nada muda. 


Rjmsilva escreveu:
LUI-G escreveu:

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

@Rjmsilva “em terras de cegos, quem tem um olho é rei”. Parece que há pessoas que se alimentam dos males dos outros. (Que importa se os outros estão a ser prejudicado, desde que eu esteja a ser beneficiado). Parece que esta, é a “filosofia” de alguns por aqui. 


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Sérgio Ricardo escreveu:
Rjmsilva escreveu:
LUI-G escreveu:

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

@Rjmsilva “em terras de cegos, quem tem um olho é rei”. Parece que há pessoas que se alimentam dos males dos outros. (Que importa se os outros estão a ser prejudicado, desde que eu esteja a ser beneficiado). Parece que esta, é a “filosofia” de alguns por aqui. 

Ainda aumentam o post count a defender a empresa para ganhar umas cenouras. 


Rjmsilva escreveu:
Jleite escreveu:

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

O nos tv+ não é uma App é um serviço. 

Exato, um serviço que sendo utilizado, taxa duplamente um serviço que já é pago.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 4 de novembro de 2021

A azia é grande :joy:


  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Guimas escreveu:

A azia é grande :joy:

O típico minion da NOS. Continua assim que ainda te dão um voucher para comprares mais uma lata de graxa. 


Nem faz falta identifica-los, é só cutuca-los que eles aparecem.


Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Sim eu como já usufruia da app nostv recebi um email com oferta, na minha área de cliente aparece nostv +oferta, mas não aparece no vídeo clube vídeo em 4K como me aparece na box uma, como eu li o serviço nostv + funciona em 4K, e a nostv que eu tenho na apple tv não funcionava. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Rjmsilva escreveu:
Guimas escreveu:

A azia é grande :joy:

O típico minion da NOS. Continua assim que ainda te dão um voucher para comprares mais uma lata de graxa. 

já deram :grin: . É mesmo só preciso ter dois dedos de testa, não ser chato.. e somos recompensados.


Comentário