Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +2

A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.
 

Faça mais com a nova Android TV da NOS! Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música e muito mais com a box Nvidia Shield TV.

Inovámos novamente no serviço de TV NOS, depois da Apple TV, ao integrar a box Nvidia Shield TV na oferta de pacotes de televisão para todos os clientes NOS.

Venha conhecer o que temos para si! :blush:


A box Android TV

 

A box Nvidia Shield TV é a referência das boxes Android TV.

Apresenta-se como uma das mais avançadas Android TV de sempre. Mais rápida e inteligente, com uma performance imbatível e com um design inovador, garante ainda uma verdadeira experiência cinematográfica em casa, com a App NOS TV ou numa das mais de 5.000 apps disponíveis, graças às tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
 


Não há limites para o entretenimento com a Android TV da NOS. À distância de um clique, o comando, o verdadeiro centro de entretenimento, promete ser diferente de tudo o que experimentou.

Mais, pode contar com todas as inovações do universo Google, como a Google Assistant que tem as respostas para tudo o que procura, ou partilhar imagens ou vídeos do seu smartphone para a TV através do Chromecast.
 

 

Android TV chegou à NOS

Tenha a melhor experiência de TV com a NOS.

Está cheio de vontade de experimentar? A Android TV é para todos! Tenha a sua box ao subscrever um pacote de TV com a box Android TV ou integre a Nvidia Shield TV ao seu pacote por apenas mais €7,49/mês. Conheça melhor as ofertas e condições aqui.

Tem uma box Android TV ou box própria? Tenha a TV da NOS em qualquer box e continue a ter disponível a televisão que mais gosta melhor experiência NOS TV. Com a NOS TV+ tem acesso à melhor experiência de TV da NOS na sua box própria compatível através da App NOS TV. Conheça melhor o serviço NOS TV aqui.


Conheça em baixo tudo sobre a box Android TV da NOS: as principais vantagens, funcionalidades e características da box; o acesso à NOS TV; como instalar a box de forma simples e rápida, sem a necessidade da intervenção de um técnico; resoluções de despistes técnicos, truques e dicas para uma melhor experiência; o novo serviço NOS TV+ e ainda as perguntas mais frequentes.

 

Conheça a Android TV da NOS

 

NOS TV na Android TV

 

Autoinstalação da Android TV

 

Truques e Dicas

 

Despistes Técnicos

 

Serviço NOS TV+

 

Perguntas mais frequentes

 

Podemos ajudar?


Está ansioso para adquirir o sua Android TV? Consulte no site tudo o que precisa de saber para adquirir a sua box Nvidia Shield TV e tenha a melhor experiência de TV com a NOS!  :blush:


Gostou das novidades? :wink:

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Android TV. A sua opinião é essencial!  
 

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


213 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Review independente do serviço Android TV da NOS

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=1C2X0LSRyJA

Acho excelente! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf e @CP001

Agradecemos a partilha e feedback. 

Falem connosco se tiverem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Reputação 4

Boa Tarde

Se tiver por exemplo duas TVs com sistema android TV e queiser aderir ao NOS TV+, quantas subscrições irei pagar para usar nas duas TVs ? Uma subscrição (2,49€) ou duas (4,98€) ?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jocazeze,

Apenas uma. 🙂

É realmente chato um serviço destes pago mas dá para dar a volta instalando na vossa box a app da nos para telemovel apesar de para aceder ao menu ele estar todo na horizontal mas com um rato sem fios ligado é facil aceder principalmente deitados que se verá melhor e depois ao rodar a gravação ou canal aparece direito.

 

Dar a volta ao sistema ja que o sistema nos quer taxar por tudo e por nada...para nao falar na TV que agora ao ver gravações somos obrigados a ver publicidade tipo nos videos youtube lol

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jocazeze, @Diogo S. e @kkmachado😊

@Jocazeze o @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

@kkmachado, a NOS Não garante esse género de utilização que descreve. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

@Mário P. , não garante qual utilização?

Usar a app oficial versão telemovel para a android tv sem ter de pagar por mês algo que deveria ser oferta?

Ou a utilização das gravações com publicidade?

Acerca da app funciona perfeitamente para mim para o que se destinam. 

 

Acerca das publicidades em um serviço pago já pelo cliente so falta um pagamento extra para deixar o cliente de ter essa publicidade tal como em outras plataformas...serviços premium, nada contra que tenho o youtube e spotity pago para nao ter a chatisse das pubs não solicitadas.

@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência.  XD

Reputação 7
Crachá +6

@kkmachado

A utilização da App versão mobile numa Apple TV ou Android TV. 

Quanto à publicidade, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Obrigado 

@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência.  XD

Não tenho nada que me faça desconfiar da honestidade intelectual do youtuber Roberto Jorge.

Reputação 4

Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

Reputação 5

Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

E pior é quando a App NOSTV+ tem esta transmissão.

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Enfim.......

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

Reputação 5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

Está a falar para mim??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno causado pela situação. 

Sendo que já tem agendada a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela mesma. 

Partilhe connosco, por favor, o resultado desta intervenção. 

Obrigado 

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Pedimos desculpa, por lapso não foi identificado no comentário. 

A situação que expôs nos videos em anexo ao seu comentário parecem ser causadas por uma conexão instável à internet. 

Diga-nos, por favor, se aplicou as sugestões acima e se as mesmas melhoraram o acesso. 

Obrigado 

Já reinicie várias vezes o Roteur a box,a box está ligada por cabo ao Roteur,já me queixei no Apoio ao Cliente e até aqui no Fórum,amanhã está previsto vir um técnico aqui a casa e espero que resolva.

Boa Tarde o técnico viu a casa e por que ele viu é que o sinal da rua para casa é fraco e ele disse que durante 48 horas iam resolver,só espero que resolvam mesmo.

Obrigado 

Reputação 4

Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

Reputação 5

Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

O meu Roteur é 5.0 V2 e está ligado por cabo á box Nvidia Shield tenho a NOSTV+ e achas isto normal??

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

Não consigo entender porque razão no telemóvel e PC não se paga nada pela app e numa box android que é minha tenho que pagar 2.49€ por mês?!?!?!?

NÃO ENTENDO!!!!!!!!!!!

Gostava que me explicassem…….. 😧😖🤑

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia Mário

Agradeço a sua resposta, na qual fiquei na mesma.

Quer dizer que se ligar o PC ou telemovel à tv já posso ter a app gratis, mas se for numa box que é minha já tenho que pagar?!?!??! acho mal…. muito mau, mais uma maneira de facturar uns €€€€€ a conta dos clientes…

Obrigado

Se eu comprar uma box Android nvidia shield tv Pro depois para ter acesso a App da Nos terei algum custo?

Sim, a NOS ao contrário das outras operadoras, cobra o acesso à APP em TVs e Boxs Android que não sejam fornecidas pela própria NOS.
Quero com isto dizer que ou paga o aluguer da Box Android ou paga a utilização da APP.

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Não consigo entender com o que comparam a NOS TV+ para ser uma solução mais vantajosa.

Comentário