Olá @Martinho Correia,
Ambas as boxes permitem o acesso à App NOS TV, para que tenha a melhor experiência de TV da NOS, e a milhares de outras apps.
A Apple TV é a box TV que se adequa mais a quem usufrui ou gosta do sistema Apple, como iPhone/iPad ou outros dispositivos e serviços Apple.
A Android TV da NOS é a melhor box android TV do mercado, com acesso a um vasto catálogo de aplicações na store e funcionalidades inovadores.
Sugerimos que consulte as informações e funcionalidades sobre a Apple TV e Android TV aqui:
Sugerimos que consulte as informações sobre a Apple TV, aqui:
Se precisar de ajuda continuamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Olá @oliveirajmr,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
O serviço NOS TV+ é de subscrição mensal e o valor de €2,40/mês é pago pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que tenham disponível a App NOS TV na Google Playstore.
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Saiba mais sobre a NOS TV+ aqui:
Obrigada
Boa Tarde,
Não sei se me podem ajudar aqui mas aqui vai a pergunta na mesma:
Eu tenho uma box Íris, mas após testar a NOS TV+ verifico que ter a Íris ou não ter é irrelevante. Tendo eu direito a uma box no pacote que tenho, não posso trocar a Íris por uma apple tv ou nvidia e ficar com o NOS TV+? Quanto pagaria a mais trocando a Íris? Ou a Íris já não vale nada e tinha de pagar mais €5,00/mês a acrescer ao que já pago?
Obrigado
Boa Tarde,
Não sei se me podem ajudar aqui mas aqui vai a pergunta na mesma:
Eu tenho uma box Íris, mas após testar a NOS TV+ verifico que ter a Íris ou não ter é irrelevante. Tendo eu direito a uma box no pacote que tenho, não posso trocar a Íris por uma apple tv ou nvidia e ficar com o NOS TV+? Quanto pagaria a mais trocando a Íris? Ou a Íris já não vale nada e tinha de pagar mais €5,00/mês a acrescer ao que já pago?
Obrigado
Se ainda tens IRIS está na hora de renegociar esse contrato e passar para UMA ou direto para Apple TV ou NVidia Shield, certamente ficas melhor servido e com melhor preço.
Eu ja usava a app da NOS desde ha meses numa apple tv minha . Quando soube que saiu a versao para android, instalei numa box android tv e recebi tambem o mesmo email que como ja usava o servico iria se manter gratuito. A minha questão é a seguinte: Eu posso usar em varias boxes em simultaneo sem qualquer custo ? Por exemplo: 1 apple tv e 2 box android?
Obrigado
Eu ja usava a app da NOS desde ha meses numa apple tv minha . Quando soube que saiu a versao para android, instalei numa box android tv e recebi tambem o mesmo email que como ja usava o servico iria se manter gratuito. A minha questão é a seguinte: Eu posso usar em varias boxes em simultaneo sem qualquer custo ? Por exemplo: 1 apple tv e 2 box android?
Obrigado
Sim, pode.
Pode usar usar até 5 boxes em simultaneo.
Sim senhora @Fórum
Publicitar uma APP que vai ser paga sem mencionar isso na publicidade apenas quando instalas a APP diz que vai ser gratuita até 31 de janeiro e depois vão cobrar 2,5€.
A ultima operadora a lançar a Android TV e a primeira a cobrar por um serviço, tenho instalado na minha android TV, mas em janeiro vou desativar pois pagar por uma app igual a NOS TV normal, não acho justo. aliás até fica mais barato alugar uma nova box a NOS pois por 1 euros conseguimos uma nova box… continuem assim @nos!!!
Olá @QuimJ,
Vamos ajuda a encontrar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @JFrancisco,
O @dxnog deu uma boa ajuda. Pode aceder em ambos os equipamentos com apenas uma subscrição de NOS TV+.
Obrigada
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:
Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Obrigada
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:
Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Obrigada
De qualquer forma, não percebo a NOS, ter de pagar um “serviço” que todos os outros operadores têm gratuito! se for um telemóvel Android ou IOS e APP não se paga porque temos de pagar para uma APP que deveria ser exatamente a mesma coisa?
Continuo a não perceber, se ligar para a linha de retenção pago 1 euro pela BOX 4K sem ser android ou IOS porque haveria de pagar mais para ter a mesma coisa…
quanto ao acesso a melhor experiência não tem diferença nenhuma para aquilo que já oferecem na vossa box 4k…
uma roubalheira obrigado NOS!!!
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:
Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Obrigada
Podem responder á mensagem privada? Obrigado
Boa tarde, sou cliente NOS e tenho o serviço nos 4 com a box uma.
No entanto gostaria de saber a possibilidade de passar a ter a box nvidia. Gostaria de saber se há possibilidade de manter o mesmo preço de serviço e trocar apenas uma box pela outra. Ou se ha possibilidade de ter as 2 em simultâneo, pagando eu um acréscimo pelo valor da 2a box.
Se me conseguirem responder a estas perguntas agradeço imenso.
Boa noite @Andreia Filipe.
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde
Estou há dias a tentar aderir ao NosTV+ mas sem sucesso. Na tv dá o erro DTV225.
O meu serviço nao tem nenhuma box incluída.
Podem por favor resolver isto?
Obrigado
Olá @Hac,
Tem um pacote de serviços NOS com serviço de TV incluído?
Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?
Obrigada
Boa noite.
Depois da experiência da app NOS TV numa box Apple TV, a app desenvolvida para o Android tv, neste caso numa box Nvidia Shield, é frustrante.
Sendo certo que, obviamente, as apps são basicamente iguais, a do Android está cheia de bugs, é só erros atrás de erros.
Claro que a culpa não é da box Nvidia, é da aplicação.
Falei com a NOS, encaminharam o assunto para um técnico especializado. Infelizmente esse técnico percebia menos do que eu...
Boa tarde @Pedro Ermida,
Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor.
Obrigado
Relativamente à nova box android , alguem me pode informar se é possível instalar aplicações através de um APK , ou seja, uma app que nao esteja disponível na playstore?
Obrigado pela atenção
Boa tarde @Pedro Ermida,
Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos o que ocorre, por favor.
Obrigado
A app para Android tv está cheia de bugs
Qualquer "ordem" ligeiramente mais rápida dá logo erro.
Por exemplo, quando mudo de canal, entre vários canais, através do cursor, vai sempre parar a outro canal que não o pretendido, para além de o novo canal ficar com o som e a imagem dessincronizados.
Olá @paulo vale cv,
Refere-se à box Android Nvidea que fornecemos?
Recomendamos que sejam apenas instaladas aplicações que estejam disponíveis na App Store.
Obrigada
Olá @Pedro Ermida,
Lamentamos a situação.
Qual é o modelo da sua box ou smart tv?
Obrigada
Olá @Pedro Ermida,
Lamentamos a situação.
Qual é o modelo da sua box ou smart tv?
Obrigada
Como disse no meu comentário há 2 dias atrás, é uma box Nvidea Shield android tv.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box.
Sugerimos que reinicie o router e a Box.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box.
Sugerimos que reinicie o router e a Box.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Qualidade de sinal Wi-Fi excelente, router e box reiniciados dezenas de vezes. Os problemas persistem. Aliás, todas as apps funcionam bem, excepto a da NOS. Como já referi, o problema está na versão da app NOS TV para o Android TV. Como também referi, a versão para a Apple TV funciona muito melhor.