Skip to main content
Header
Destaque

Conheça os Giga Routers Wi-Fi 5.0


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

355 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 10 de dezembro de 2022

Lamentamos a situação, @Filipe Delgado
Se foi sugerido contactar a PCMedic é porque não detectámos dificuldades com o nosso serviço, não obstante, de efetivamente existir. 

Ao contactar a PCMedic, verifica a situação e se for da responsabilidade da NOS, o valor da chamada, desde que ligue de um número NOS, é restituído após verificação do relatório. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de dezembro de 2022
Mário P. escreveu:

Lamentamos a situação, @Filipe Delgado
Se foi sugerido contactar a PCMedic é porque não detectámos dificuldades com o nosso serviço, não obstante, de efetivamente existir. 

Ao contactar a PCMedic, verifica a situação e se for da responsabilidade da NOS, o valor da chamada, desde que ligue de um número NOS, é restituído após verificação do relatório. 
Obrigado

Mas a responsabilidade é mesmo da NOS, uma simples troca de router, para a versão 2, acabava com os problemas de limitação da porta 4 em modo Bridge.

Como preferirem perder um cliente ao fazer uma simples troca de router é isso que vai acontecer.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 10 de dezembro de 2022

@Filipe Delgado, se tivéssemos conhecimento de que existiam essas limitações por defeito da atualização, por exemplo, fá-lo-íamos, mas não temos. 

A troca de equipamentos por modelos diferentes estão sujeitas a condições contratuais. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de dezembro de 2022
Mário P. escreveu:

@Filipe Delgado, se tivéssemos conhecimento de que existiam essas limitações por defeito da atualização, por exemplo, fá-lo-íamos, mas não temos. 

A troca de equipamentos por modelos diferentes estão sujeitas a condições contratuais. 

Obrigado

Caro @Mário P.  basta lerem por este fórum fora… Toda a gente com este router e com configuração em brigde na porta 4, com velocidade contratada superior a 200MB  se queixa do mesmo.

  Compreendo que “A troca de equipamentos por modelos diferentes estão sujeitas a condições contratuais. “, mas se algo esta mal com o vosso equipamento, que não cumpre por ter limites de velocidade, vocês não o trocam por livre e espontânea vontade por não querem o cliente use outro tipo router, apenas o vosso, que para mim ao satisfaz todas as minha necessidades, na minha rede local. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 10 de dezembro de 2022

@Filipe Delgado, compreendemos o que nos indica. 
Mas a dificuldade que foi reportada quanto à limitação que exista, devido a uma versão de firmware, foi resolvida. Assim, a questão que expõem é diferente, uma vez que já não replicamos a dificuldade. 

Houve, sim, problemas com o modo bridge mas de momento, não temos conhecimento. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de dezembro de 2022
Mário P. escreveu:

@Filipe Delgado, compreendemos o que nos indica. 
Mas a dificuldade que foi reportada quanto à limitação que exista, devido a uma versão de firmware, foi resolvida. Assim, a questão que expõem é diferente, uma vez que já não replicamos a dificuldade. 

Houve, sim, problemas com o modo bridge mas de momento, não temos conhecimento. 
Obrigado


A minha versão é a 1.1.16.3.2, é essa a última versão para este router?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12451 comentários
  • 10 de dezembro de 2022
Filipe Delgado escreveu:
Mário P. escreveu:

@Filipe Delgado, compreendemos o que nos indica. 
Mas a dificuldade que foi reportada quanto à limitação que exista, devido a uma versão de firmware, foi resolvida. Assim, a questão que expõem é diferente, uma vez que já não replicamos a dificuldade. 

Houve, sim, problemas com o modo bridge mas de momento, não temos conhecimento. 
Obrigado


A minha versão é a 1.1.16.3.2, é essa a última versão para este router?

sim


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 10 de dezembro de 2022

Sim, de momento, essa é a versão que se encontra em produção, @Filipe Delgado
Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 12 de dezembro de 2022
Mário P. escreveu:

Sim, de momento, essa é a versão que se encontra em produção, @Filipe Delgado
Obrigado

Pois, a mim parece que não resolveu… Durante o fim de semana fiz 1001 testes para ver se podia ser erro meu, mas sem sucesso.

O meu router é um Asus RT-AC68U tem porta WAN de 1 Gigabits.

Durante o fim de semana experimentei também uma Asus RT-AX86U e aconteceu a mesma coisa….

Por isso acho que o erro não é mesmo do meu lado, mas sim do lado da NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 12 de dezembro de 2022

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 12 de dezembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12451 comentários
  • 12 de dezembro de 2022
Filipe Delgado escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

16990 ou 931699000 opção 4. Claro que tem o incumprimento contratual.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 12 de dezembro de 2022

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 12 de dezembro de 2022
Guimas escreveu:
Filipe Delgado escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

16990 ou 931699000 opção 4. Claro que tem o incumprimento contratual.

O meu período de fidelização já terminou….


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 12 de dezembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 12 de dezembro de 2022

Boa noite @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
Filipe Delgado escreveu:
Guimas escreveu:
Filipe Delgado escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

16990 ou 931699000 opção 4. Claro que tem o incumprimento contratual.

O meu período de fidelização já terminou….

A sua sorte é não estar fidelizado ou a NOS simplesmente ignorava o seu problema.


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 12 de dezembro de 2022
Alberto Caeiro 5 escreveu:
Filipe Delgado escreveu:
Guimas escreveu:
Filipe Delgado escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Filipe Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Após analise por parte da área especializada sobre este assunto recomendamos que contacte o parceiro PCMedic através do 16991.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como é lógico, não vou pagar 0,45€/m para chegarem a mesma conclusão que eu cheguei durante o fim de semana…

qual é o número para rescindir o contrato?

obrigado 

16990 ou 931699000 opção 4. Claro que tem o incumprimento contratual.

O meu período de fidelização já terminou….

A sua sorte é não estar fidelizado ou a NOS simplesmente ignorava o seu problema.

Pelo visto ignoram na mesma… Até queria aumentar a minha velocidade para 1 Gb mas só tendo 200Mb em modo bridge, não vale mesmo apena continuar na NOS, ou me resolvem o problema sem eu ter de gastar mais dinheiro e rapidamente ou vou mesmo mudar de operador


Tenho o router 5.0 V2 e tenho imensos problemas de cobertura 

Não me trocam pelo 6.0 sem que eu aceite pagar 4.99 por ele que não o faço 

Estou ponderar rescindir contrato 


Cheio de problemas no 5.0 v2 e não me trocam pelo 6.0 por ter 500 mbps


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12451 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Se o seu 5.0v2 tem problemas troca-se por outro 5.0v2 ..


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12451 comentários
  • 16 de outubro de 2024
TiagoMagalhães escreveu:

Tenho o router 5.0 V2 e tenho imensos problemas de cobertura 

Não me trocam pelo 6.0 sem que eu aceite pagar 4.99 por ele que não o faço 

Estou ponderar rescindir contrato 

O 6.0 não lhe resolve o problema de alcance


Mas o v2 não está a reoslver o meu problema de cobertura de internet 

No quarto está a 32 mbps ao ponto de usar dados móveis 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 17 de outubro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TiagoMagalhães e a partilha do @Guimas.

Para aumento da cobertura Wi-Fi na sua casa, sugerimos que consulte a solução Wi-Fi total da NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12451 comentários
  • 17 de outubro de 2024
TiagoMagalhães escreveu:

Mas o v2 não está a reoslver o meu problema de cobertura de internet 

No quarto está a 32 mbps ao ponto de usar dados móveis 

Tem que comprar extensores. 32 mbps não me parece uma velocidade problemática.