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Conheça o Router Huawei B535


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33 Comentários

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2024

Bom dia, 

 

Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.

Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.

 

Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço. 

 

Obrigado ☺️ 


Jorge C
Super User
  • 8273 comentários
  • 15 de abril de 2024
Xavi893 escreveu:

Bom dia, 

 

Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.

Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.

 

Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço. 

 

Obrigado ☺️ 

 

Boa tarde @Xavi893,

O equipamento apenas foi lançado a 3 de novembro, pelo que apenas as adesões feitas após esta data é que tem a atribuição deste equipamento. Informe quando foi realizado o seu contrato. 
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 15 de abril de 2024

Bom dia, @Xavi893.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeito, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2024

@Jorge C  fiz a adesão, devido a esta informação no Fórum, e o técnico confirmou que tinha o router Huawei B535 no carro, mas não tinha ordens para instalar.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2024

@Joao @João H. Veja o último comentário, que coloquei aqui fórum, há uns messes atras, e a mensagem privada enviada para vós.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 15 de abril de 2024

Agradecemos o seu testemunho, @Xavi893. Vamos ajudar a analisar.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Mário P. escreveu:

Bom dia @Adriana Correia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeita, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado

 

Bom dia.

Passo a explicar então o que se passa com a Internet.

Todos os dias tenho um período que fico sem internet, completamente sem internet. Quando digo todos os dias é mesmo todos os dias, não estou a exagerar.

Seja no período da manha, da tarde ou da noite a internet é sempre lenta, custa a carregar filmes, páginas da web e até um simples email, o que como é óbvio é inadmissível.

Pago um serviço que mal consigo usufruir. 

Ligo vezes sem conta para o apoio ao cliente e o que eles me fazem na maioria das vezes é fazer me uma “atualização” no router o que não faz nada e a desculpa que me dão sempre é a sobrecarga do local,

Queria poder ter um produto onde conseguisse usufruir da internet sem problemas.

Espero que me consiga ajudar pois estou seriamente a pensar em restringir o contrato.

 Com os melhores cumprimentos.

 

Adriana Correia.

 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 24 de abril de 2024

Bom dia, @Adriana Correia
Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos diga qual o período que nota em que fica sem acesso ao serviço totalmente. 

Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que o serviço se encontra instalado. 
Obrigado,