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Conheça a UMA TV 4K


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144 Comentários

  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 14 de maio de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@pgmss

Caso os clientes pretendam uma box adicional UMA TV 4K são mais 4,99€ mensais 😎

ℹ️ Pede uma Box Adicional - O Melhor da TV NOS | NOS 

Obrigado.

Foi me dito que não havia stock nem data de voltar a ter 


  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 14 de maio de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@pgmss

Caso os clientes pretendam uma box adicional UMA TV 4K são mais 4,99€ mensais 😎

ℹ️ Pede uma Box Adicional - O Melhor da TV NOS | NOS 

Obrigado.


depende de quem esteja do outro lado do telefone certo? para uns clientes é possivel, para outros não há stock

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31053 comentários
  • 14 de maio de 2025

A mensagem que partilha, pode ser uma renegociação contratual em que já tinha aderido à Apple TV, ​@pgmss
Conforme indicado, atualmente, o equipamento em questão apenas está disponível para novas adesões conforme informação disponibilizada no site NOS. 
Obrigado,


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  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 28 de maio de 2025
pgmss escreveu:
DanielS escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@DanielS,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos instalados são definidos em contrato, pelo que a troca destes por outros de diferente modelo carece de renegociação do contrato.

Obrigado

Ótimo, estou disponível para essa renegociação.

 

não é possivel essa renegociação pois a NOS diz não ter disponiveis essas BOXES.

se não têm realmente, ou é apenas má vontade, penso que irão perder vários clientes antigos com esta atitude

Enviei o NIF conforme ​@Mário P. indicou. Até hoje nada de contacto!

Por iniciativa contactei a linha e foi de facto a informação que atiraram, Box Android sem stock e nada reticente em apresentar uma proposta com a Apple TV (até seria o que mais me interessava).

Perante estas dificuldades e a necessidade de pagamento adicional pela NOS TV+ em Box Android própria, no final do contrato é rescisão e regressar ao MEO onde estava antes.

Aqui é sempre tudo muito difícil muito complicado…. enfim.


  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 28 de maio de 2025
DanielS escreveu:
pgmss escreveu:
DanielS escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@DanielS,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos instalados são definidos em contrato, pelo que a troca destes por outros de diferente modelo carece de renegociação do contrato.

Obrigado

Ótimo, estou disponível para essa renegociação.

 

não é possivel essa renegociação pois a NOS diz não ter disponiveis essas BOXES.

se não têm realmente, ou é apenas má vontade, penso que irão perder vários clientes antigos com esta atitude

Enviei o NIF conforme ​@Mário P. indicou. Até hoje nada de contacto!

Por iniciativa contactei a linha e foi de facto a informação que atiraram, Box Android sem stock e nada reticente em apresentar uma proposta com a Apple TV (até seria o que mais me interessava).

Perante estas dificuldades e a necessidade de pagamento adicional pela NOS TV+ em Box Android própria, no final do contrato é rescisão e regressar ao MEO onde estava antes.

Aqui é sempre tudo muito difícil muito complicado…. enfim.

Experiência 100% igual


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 28 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho.

@DanielS, recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 30 de maio de 2025

Atualizem a Box e introduzam o HBO MAX para além das apps já existentes!

  • Não permitem troca da UMA para a Andoid nem Apple TV
  • Obrigam à cobrança do NOS TV+ para quem tem Box Própria no local da instalação.

”Vamos ajudar” mas depois o que o cliente ouve é uma bela nega, como sempre.


Quem é cliente HBO Max com a UMA, é obrigado ter Smart TV XPTO ou andar a fazer trocas de comandos e Box (se tiver equipamento próprio). E não pode usar a NOS TV nessa Box própria mesmo no local do serviço, a não ser que pague.

Tudo sempre demasiado complicado. Por isso, no final da fidelização muda-se para onde não se devia ter saído.

Para além da experiência da UMA no que diz respeito a “andar para trás” ser horrível com paragens, pixelização, e “desenhos” na imagem com sons distorcidos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 30 de maio de 2025

Boa tarde ​@DanielS,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As equipas NOS trabalham de forma constante de forma a trazer a melhor experiência TV a todos os cliente.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • 30 de maio de 2025

Boa tarde,

Na sequência da partilha do utilizador ​@DanielS., considero essencial que a NOS avalie a possibilidade de atualizar a box IRIS, cuja tecnologia já não acompanha as exigências atuais de consumo televisivo.

Caso essa atualização não seja tecnicamente viável, deverá ser ponderada uma solução mais moderna e adaptada à realidade de hoje.

Adicionalmente, faria todo o sentido integrar aplicações de streaming como HBO Max, Netflix ou Disney+ na própria app NOS TV, permitindo a todos os clientes aceder a todos os seus conteúdos num único ambiente, de forma simples e funcional, sem custos adicionais no local do serviço.

A melhoria contínua da experiência deve passar por maior centralização, flexibilidade e liberdade de escolha para o cliente.

Obrigado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31053 comentários
  • 31 de maio de 2025

Agradecemos a sua sugestão, ​@Jorge C 
Sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado,


  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 4 de junho de 2025

Está horrível andar para trás na UMA ..como referem os meus colegas..

 

É sofrível...horrível...as gravações automaticas estão uma miséria com lentidão e pixelizacao. 

 

Quando vão corrigir isto?

 

É que nem a app para android tv a NOS oferece como ja falamos...e com estes problemas na UMA , a NOS está uma porcaria 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 4 de junho de 2025

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

A situação que descrever acontece apenas numa box? 

Obrigado


  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 4 de junho de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

A situação que descrever acontece apenas numa box? 

Obrigado

 

Em todas..

Está relacionado com o bug ja referido pelos meus colegas...relativamente à má qualidade nas gravações automáticas

 

Sinais óticos dentro dos parâmetros e muito bons.

 

É preciso uma atualização do software da UMA.

A Nos está horrível na TV..

 

Até o raio da app para android tv é paga como ja relatamos no topico da app. 

 

Oh que vergonha...estão a testar um software muito parecido com a app para a UMA e é preciso urgencia nisso.  

 

E que a app seja gratuita..é que ja estamos fartos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31053 comentários
  • 4 de junho de 2025

Boa noite ​@Marco_Alves,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, o seu contribuinte por mensagem privada para ​@Fórum.

Obrigado, 


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  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 4 de junho de 2025
Marco_Alves escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

A situação que descrever acontece apenas numa box? 

Obrigado

 

Em todas..

Está relacionado com o bug ja referido pelos meus colegas...relativamente à má qualidade nas gravações automáticas

 

Sinais óticos dentro dos parâmetros e muito bons.

 

É preciso uma atualização do software da UMA.

A Nos está horrível na TV..

 

Até o raio da app para android tv é paga como ja relatamos no topico da app. 

 

Oh que vergonha...estão a testar um software muito parecido com a app para a UMA e é preciso urgencia nisso.  

 

E que a app seja gratuita..é que ja estamos fartos

Concordo perfeitamente com tudo o que foi descrito. Mas não conseguem replicar os erros certamente. Só que os clientes fartam-se e vão para a concorrência. 


  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 4 de junho de 2025
DanielS escreveu:
Marco_Alves escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

A situação que descrever acontece apenas numa box? 

Obrigado

 

Em todas..

Está relacionado com o bug ja referido pelos meus colegas...relativamente à má qualidade nas gravações automáticas

 

Sinais óticos dentro dos parâmetros e muito bons.

 

É preciso uma atualização do software da UMA.

A Nos está horrível na TV..

 

Até o raio da app para android tv é paga como ja relatamos no topico da app. 

 

Oh que vergonha...estão a testar um software muito parecido com a app para a UMA e é preciso urgencia nisso.  

 

E que a app seja gratuita..é que ja estamos fartos

Concordo perfeitamente com tudo o que foi descrito. Mas não conseguem replicar os erros certamente. Só que os clientes fartam-se e vão para a concorrência. 

 

É que é impressionante..uma empresa que teve como seus ancestrais todo um mercado no setor de TV...como TV CABO , e ZON TV CABO.

 

Está completamente no lixo...em relação à Meo e Vodafone...boxes obsoletas...aplicações pagas quando são gratuitas nas outras concorrentes..

 

A Uma Está uma vergonha ...a iris ja deveria ser retirada em pleno avanço tecnológico que estamos…

 

Será que a malta está a dormir? Ou nao têm a NOS em casa...só pode..

 

Está uma desgraça a NOS..na TV..

 


Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • 4 de junho de 2025
Mário P. escreveu:

Agradecemos a sua sugestão, ​@Jorge C 
Sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado,

 

Boa noite ​@DanielS e ​@Marco_Alves

Concordo plenamente com ambos mas acredito que teremos novidades em breve. 

Obrigado.


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  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 4 de junho de 2025
Jorge C escreveu:
Mário P. escreveu:

Agradecemos a sua sugestão, ​@Jorge C 
Sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado,

 

Boa noite ​@DanielS e ​@Marco_Alves

Concordo plenamente com ambos mas acredito que teremos novidades em breve. 

Obrigado.

Tudo bem que vão ter uma nova box android brevemente mas se não forem sensíveis à troca facilitada aos clientes que reclamam da UMA, nem uma disponibilidade no caso da app NOS TV+ mantendo a prepotência de quem decide a gestão do produto, os clientes vão sair para outras alternativas. 


Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • 4 de junho de 2025
DanielS escreveu:
Jorge C escreveu:
Mário P. escreveu:

Agradecemos a sua sugestão, ​@Jorge C 
Sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado,

 

Boa noite ​@DanielS e ​@Marco_Alves

Concordo plenamente com ambos mas acredito que teremos novidades em breve. 

Obrigado.

 

Tudo bem que vão ter uma nova box android brevemente mas se não forem sensíveis à troca facilitada aos clientes que reclamam da UMA, nem uma disponibilidade no caso da app NOS TV+ mantendo a prepotência de quem decide a gestão do produto, os clientes vão sair para outras alternativas. 

 

Nesse caso perdem ainda mais clientes, no meu caso raramente vejo TV porque uso Apps de streaming portanto a box IRIS é basicamente um relógio. 


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