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Conheça a box Iris


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44 Comentários

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  • 29 de novembro de 2023

Muito boa tarde, instalada tenho uma íris HD. Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8367 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Boa tarde @Mário P.,

Na questão inicial do @Bodazwei, foi afirmado categoricamente que existem razões técnicas aqui.

Agradecia informações sobre a fonte oficial desta afirmação.

Obrigado


Mário P.
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  • 30 de novembro de 2023

Bom dia todos, 

Com a autoinstalação, pode instalar ou trocar confortavelmente a sua box atual por uma box IRIS sem a necessidade da intervenção de um técnico. Saiba mais em: 

Obrigado


Mário P.
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  • 5 de novembro de 2024

Boa tarde a todos, 

O lançamento do novo comando para a box IRIS reforça a presença de equipamentos de qualidade superior em casa dos nossos clientes, proporcionando uma melhor experiência de ver televisão.

novo comando NOS IRIS de qualidade superior, permite o acesso direto às principais funcionalidades.🌱 Saiba mais sobre o novo comando: 

Obrigado, 

 


Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente. 

Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua. 

Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!? 


Guimas
Super User
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  • 12270 comentários
  • 19 de novembro de 2024
ISABEL MARIA C SILVA PINTO escreveu:

Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente. 

Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua. 

Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!? 

Isso não é problema da box. É iris ou uma?


Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 19 de novembro de 2024

Bom dia, ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade no acesso ao GUIA TV, ocorre em todos os canais? 

Obrigado, 


Guimas escreveu:
ISABEL MARIA C SILVA PINTO escreveu:

Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente. 

Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua. 

Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!? 

Isso não é problema da box. É iris ou uma?

Como sabe que não é problema da Box, pois se foi o atendimento público que me mandou ir trocá-la e não me solucionam o problema.

Já que diz que não é problema da Box, então indique-me qual é o problema sff 


João H.
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  • 30045 comentários
  • 19 de novembro de 2024

Boa noite ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.

Obrigado

Que mais detalhes posso dar!!!???

Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.

Só consigo ver a programação do momento. 

Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2312 comentários
  • 19 de novembro de 2024
ISABEL MARIA C SILVA PINTO escreveu:
João H. escreveu:

Boa noite ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.

Obrigado

Que mais detalhes posso dar!!!???

Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.

Só consigo ver a programação do momento. 

Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc 

é só ler…mas o amigo bruno ajuda :D

perguntaram qual o modelo da box e se acontece em todos ou alguns canais…

um bem haja 

 


Guimas
Super User
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  • 19 de novembro de 2024

Depende da box e do serviço que tenha, se é hfc ou ftth. Mas que é problema da box não é, tanto que foi trocar a loja e não resolveu


Jose Rodrigues
Super User
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  • 19 de novembro de 2024

Em principio deverá ser a box Iris HD 2.0 é a box instalada como principal, a 1.0 é mais utilizada como secundária.

Se for serviço FTTH a box  deverá ter um cabo de etthernet.

Caso seja FTTH e a box não tenha o cabo ethernet está encontrado o problema.

Caso seja HFC, é um problema recorrente das box’s Iris ligarem sem opções, isto é, não apresenta programação nem acesso às gravações. Normalmente a situação resolve-se desligando diretamente da corrente e voltando a ligar, por vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes, até que recupere os serviços.


Guimas
Super User
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  • 12270 comentários
  • 19 de novembro de 2024
Jose Rodrigues escreveu:

Em principio deverá ser a box Iris HD 2.0 é a box instalada como principal, a 1.0 é mais utilizada como secundária.

Se for serviço FTTH a box  deverá ter um cabo de etthernet.

Caso seja FTTH e a box não tenha o cabo ethernet está encontrado o problema.

Caso seja HFC, é um problema recorrente das box’s Iris ligarem sem opções, isto é, não apresenta programação nem acesso às gravações. Normalmente a situação resolve-se desligando diretamente da corrente e voltando a ligar, por vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes, até que recupere os serviços.

Se o sinal estiver com problemas a situação vai ser recorrente, dai necessitar de técnico caso a  reposição não resolva


Mário P.
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  • 20 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Para conseguirmos ajudar é necessário que responda, esclarecendo as questões.

Obrigado, 


Bruno Aleixo escreveu:
ISABEL MARIA C SILVA PINTO escreveu:
João H. escreveu:

Boa noite ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.

Obrigado

Que mais detalhes posso dar!!!???

Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.

Só consigo ver a programação do momento. 

Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc 

é só ler…mas o amigo bruno ajuda :D

perguntaram qual o modelo da box e se acontece em todos ou alguns canais…

um bem haja 

 

Box Mac address, mod dcr7151/24, versão íris 4.10.0 


ISABEL MARIA C SILVA PINTO escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
ISABEL MARIA C SILVA PINTO escreveu:
João H. escreveu:

Boa noite ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.

Obrigado

Que mais detalhes posso dar!!!???

Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.

Só consigo ver a programação do momento. 

Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc 

é só ler…mas o amigo bruno ajuda :D

perguntaram qual o modelo da box e se acontece em todos ou alguns canais…

um bem haja 

 

Box Mac address, mod dcr7151/24, versão íris 4.10.0 

Sim, acontece em todos os canais. 


Jorge C
Super User
  • 8367 comentários
  • 20 de novembro de 2024
ISABEL MARIA C SILVA PINTO escreveu:

Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente. 

Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua. 

Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!? 

 

Boa noite ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO

Como não tem acesso às gravações automáticas, devera ser um problema de conectividade. 

Pode desligar todos os cabos em ambas as extremidade e de seguida voltar a ligar. 

Sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube e em caso negativo proceda desta forma. 

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS 

Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@ISABEL MARIA C SILVA PINTO. A comunidade partilhou uma boa ajuda e recomendações.

Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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