Skip to main content
Header

Reativar número de telemóvel


Prezados,

Como faço para reativar o número de telemóvel de minha filha, Nicolle Noya Avellar?

9 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 14 de novembro de 2023

Fiz um carregamento hoje, no valor de 15 euros. O atendente da NOS informou que o número está ativo e era só fazer um carregamento. Mas até agora, nada: minha filha não está conseguindo receber SMS e o sinal de operadora de telemóvel está com um x (sem sinal). Minha filha está no Brasil e eu estou em Portugal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 14 de novembro de 2023

Boa tarde @Avellar,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que reinicie o equipamento e, caso a situação persista, teste o cartão num outro equipamento.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 14 de novembro de 2023

Muito agradecido! Depois informo aqui se foi resolvido! 

 


Olá, estou passsando um tempo no Brasil e meu número foi desativado por falta de regcarga, não estou conseguindo ligar para a nos, como posso Reativar esse número?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 7 de outubro de 2024

Boa tarde @FRANCINE LIMA VALIARINI IGNEZ,

Agradecemos a sua mensagem.

Já procedeu à renovação da sua mensalidade? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de novembro de 2024

Boa tarde,

A minha cunhada está em Angola ha 3 meses e parece que tem o numero desativado. a questão é que ela precisa entrar no site das finanças e a chave movel digital está associada a esse numero.
Como proceder para reativar?

Obrihado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 22 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Eugénio Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel e PIN original.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Eugénio Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel e PIN original.

Obrigado

Boa noite, 

Já enviei a mensagem privada com os dados solicitados. 

 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 23 de novembro de 2024

Boa tarde, ​@Eugénio Cunha 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,