Skip to main content
Header

Correção de Fatura

• Kilobyte
  • 4 comentários

Bom dia, necessito de efetuar uma reclamação, pois a fatura deste mês não está correta, sem ser pela linha de apoio, quais as alternativas para o fazer?

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.

Sérgio Gonçalves

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 26 de outubro de 2023
Veiga escreveu:

Bom dia, necessito de efetuar uma reclamação, pois a fatura deste mês não está correta, sem ser pela linha de apoio, quais as alternativas para o fazer?

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível.

Sérgio Gonçalves

Boa tarde @Veiga, envie o seu numero de cliente e o numero da fatura que considera estar incorreta para o perfil @Fórum e informe a moderação do que considera estar errado na faturação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 26 de outubro de 2023

Boa tarde @Veiga,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma não está a fatura correta. A comunidade está sempre disponível para ajudar a esclarecer.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de outubro de 2023

Foi cobrado no mês passado o canal Sport tv Multiscreen até o dia 15-10-23, contudo na fatura deste mês, não tem o acerto sobre o valor cobrado em excesso, pois o canal foi desativo a 08 ou 09-10-23.

Podem confirmar pf?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 26 de outubro de 2023

Boa tarde @Veiga,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Estou com dúvidas na minha fatura.
a minha mensalidade foi nos útimos meses de 79.73, adicionei recentemente mais um telemóvel ao contrato e enviaram fatura a pagar de 93,73 mais 14 euros. o que me foi explicado pelo funcionário foi que apenas ia aumentar 8,9 euros, podem verificar esta situação?

o nº de cliente é C********* TIAGO ALVES
Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@T.alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para mais informações sobre como perceber variações nas faturas:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.Obrigado