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Ao fim de um ano, powerline passa a ser pago


Boa tarde.

 

Fez agora um ano que voltei a renovar o meu contrato com a NOS. Nessa renovação,  ficou incluído o uso de um Powerline para melhorar o WI-FI cá de casa.

A obrigatoriedade de permanência na empresa é de 2 anos. No final de um, o Powerline passou a ser pago. Só me apercebi dessa situação pelo aumento da mensalidade na fatura. Pensei que a oferta teria a duração de 2 anos.

 

Sem ser por via telefónica,  como posso demonstrar o meu descontentamento junto da NOS?

 

 

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12137 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Por via telefónica.

Powerlines a NOS nunca vendeu, vendeu sim extensores.

Mas o valor é sempre o mesmo ou é gratuito ou é pago. Deve haver ai alguma coisa a mais.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde @Odracir,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Pretendo ser contactado via telefone sobre o relatado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12137 comentários
  • 18 de outubro de 2023
Odracir escreveu:

Pretendo ser contactado via telefone sobre o relatado.

Ligue a linha de apoio


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 18 de outubro de 2023
Odracir escreveu:

Pretendo ser contactado via telefone sobre o relatado.

Boa tarde, para poder ser contactado, faça o já sugerido pelo moderador @João H. envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Boa tarde, @Odracir.

Queremos ajudar e compreender esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário