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Troca de equipamento


Boa tarde 

Sou cliente satélite e tenho 2 box uma delas adquirida por mim e outra da nos, a minha box queimou e um familiar deu me uma que tinha comprado a algum tempo atras, a minha questão, seria possível ativar a box do meu familiar visto ja estar destativa no meu serviço? 

8 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8538 comentários
  • 31 de março de 2023

Boa tarde @madruga,

 

Se a sua box queimou, pode e deve solicitar assistência técnica no âmbito dos serviços NOS.

Sugiro que use o 16990 ou 931699000, opção 3, para assistência técnica.

 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 31 de março de 2023

A minha questão é consigo ou nao ativar o equipamento ja antes adquirido pelo meu famíliar no meu servico para nao ter de pagar aluguer do equipamento 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30567 comentários
  • 31 de março de 2023

Boa tarde @madruga,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box a que se refere.

Pelo que compreendemos a box em avaria é uma box própria, e não em regime de aluguer certo? 

Esta foi adquirida à quanto tempo?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 31 de março de 2023

Boa tarde o equipamento e uma box pace ja adquirido a bastante tempo por ele, visto o mesmo ja ter fibra na area de residência ficou com o equipamento antigo e cedeu mo


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 31 de março de 2023

A box avariada nao tem regime de aluguer nao


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 31 de março de 2023

Muito obrigado pela confirmação, @madruga
Precisamos de verificar a compatibilidade de associar esse equipamento, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 3 de abril de 2023

Boa tarde

 

Enviei msg para o perfil mas ate agora sem reposta. Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30567 comentários
  • 3 de abril de 2023

Boa tarde @madruga,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário