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Pedido das gravações dos contactos com a NOS

  • December 14, 2021
  • 4 comentários
  • 40 visualizações

Bom dia!

Ainda a NOS era ZON que tenho no meu pacote os canais TV Cine. Qual não foi o meu espanto quando hoje recebi um telefonema com uma proposta de renegociação na qual estava incluída a oferta dos canais TV CINE e NOS Studio.

Quando informei a pessoa que me contactou que os canais TV CINE fazem parte integrante do meu pacote foi-me dito que só estavam activos até 2023 (ignoro até que dia e mês).

Uma vez que tal não corresponde à verdade, pois nunca negociei a manutenção dos TV CINE que, como disse, há muitos anos fazem parte do meu pacote e são uma das razões pelas quais mantenho o contrato com a NOS gostaria que me fossem facultadas as gravações em que supostamente sou informado dessas condições contratuais – que só tenho os TVCINE activos até 2023.

Nuno Verdasca

4 Comentários

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  • Super User
  • December 14, 2021

É triste mas, muitas vezes, para baixar preços, por exemplo, eles modificam várias coisas que não explicam para baixar o preço. Mensagem privada com os seus dados e peça ajuda para o @Fórum 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • December 15, 2021

Boas, 

Se os canais estão ativos até 2023 quer dizer que a sua fidelização apenas termina em 2023, neste momento estamos em 2023 - 2, por isso nao se preocupe, so tem que renegociar o contrato novamente daqui a ano e tal…

Um bem haja 


  • Autor
  • Megabyte
  • December 16, 2021

Bom dia!

O problema é que os canais TV Cine não fazem parte de nenhuma oferta, são um serviço que contratei, pelo que não podem agora vir dizer que estão activos até 2023 (o dia e o mês não me foi dito qual era).

Acresce que consultando a minha área de cliente não tenho aplicado qualquer período de fidelização.

Gostaria de saber a razão do contacto com informações que não correspondem à verdade, e ainda não recebi qualquer resposta.

 


Inês B.
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  • Moderador
  • December 16, 2021

Olá @Nuno Verdasca,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada