Skip to main content
Header

internet


Antes de renovar o contrato com a nos, tenho visto que a internet tinha estado lenta, pensei que iria melhor após a renovação, mas não, piorou.. o router está constantemente a falhar, a net está lenta e a falhar, desde ontem que diz que não há ligação de internet. A luz do router está sempre a ficar azul mas a net não dá ou é lenta ou tá sempre a piscar em laranja.. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 29 de setembro de 2021
Joana R. escreveu:

Antes de renovar o contrato com a nos, tenho visto que a internet tinha estado lenta, pensei que iria melhor após a renovação, mas não, piorou.. o router está constantemente a falhar, a net está lenta e a falhar, desde ontem que diz que não há ligação de internet. A luz do router está sempre a ficar azul mas a net não dá ou é lenta ou tá sempre a piscar em laranja.. 

Experimente desligar da corrente e voltar a ligar, se não resultar,  faça reset ao aparelho para reposição das configurações originais. Se mesmo assim os problemas subsistirem envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de setembro de 2021

Olá @Joana R.,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de setembro de 2021

@Inês B.  E @Jose Rodrigues  cheguei a enviar mensagem para o @Fórum, porém sem resposta, no entanto a situação já foi esclarecida via telefone. A solução foi substituição do aparelho, pois este não se apresenta bom. Agradeço a vossa informação e disponibilidade. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de setembro de 2021

Obrigada pelo seu feedback, @Joana R..

Continuamos disponíveis para qualquer questão.


Comentário