Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe quais são as dificuldades que tem com os nossos serviços, por favor.
A
Anonymous
0 comentários
20 de março de 2020
Dificuldades??? Estou há 2 semanas à espera de ser contactada, pois fui na “cantiga” de trocar de box. NÃO estou minimamente interessada e no sábado falei com o operador José Morais. Tenho todos os nomes registados, de acordo com os contactos anteriores. Garantiram-me sempre que trabalhavam 24h por dia, 7 vezes por semana. Devem estar toldos infetados, porque ninguém me contactou. Ou melhor, julgam que me podem enganar mais, atingindo os 14 dias… Enganam-se!!! Após 20 anos com a porcaria dos vossos produtos, amanhã mudo para a “concorrência”. Ao menos dignaram-se explicar-me tudo.
Pois bem, sábado passado, “não podemos fazer a alteração ao pacote, porque é fim de semana” - cito José Morais. Iriam contactar-me na segunda-feira. Ok, hoje é sexta-feira e nada! Já cancelei o débito direto e, da minha parte, não recebem mais um cêntimo. Só posso classificá-los com duas palavra VIGARISTAS / INCOMPETENTES! Fui enganada e bem pelo “operador” Correia, com grande lábia, mas a incompetência em pessoa, tal como o que se seguiu. Pois não me contactam? Ótimo! Também não pretendo dizer-vos mais uma única palavra, vigaristas.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.