Skip to main content
Header

Embroglios


Porquê...por que é que as operadoras não fazem o seu simples trabalho de "casa"... porquê que eu pago as minhas faturas a tempo e horas na loja Nos em Braga no C.C. Nova Arcada e mais concretamente a minha última fatura para ser paga em 28 de setembro, e..eu que a paguei em ( 26 de setembro de 2019 )..e mesmo assim a Nos foi-se cobrar desse valor através do Banco, que aliás eu nunca fiz pagamentos às operadoras dessa forma, nem sequer tinham necessidade de o fazer porque como já o referi eu fiz esse mesmo pagamento dois ( 2 ) dias antes do prazo, e já não é a primeira vez que me causam complicações (meses atrás)...e começo a ficar um bocadinho cansado..a continuar assim talvez vá ter necessidade de pedir livro de reclamações..o que aliás terei muita pena por a tal forma ter eu que proceder, espero que não !!

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Jose Augusto Da Silva Azevedo escreveu:
Porquê...por que é que as operadoras não fazem o seu simples trabalho de "casa"... porquê que eu pago as minhas faturas a tempo e horas na loja Nos em Braga no C.C. Nova Arcada e mais concretamente a minha última fatura para ser paga em 28 de setembro, e..eu que a paguei em ( 26 de setembro de 2019 )..e mesmo assim a Nos foi-se cobrar desse valor através do Banco, que aliás eu nunca fiz pagamentos às operadoras dessa forma, nem sequer tinham necessidade de o fazer porque como já o referi eu fiz esse mesmo pagamento dois ( 2 ) dias antes do prazo, e já não é a primeira vez que me causam complicações (meses atrás)...e começo a ficar um bocadinho cansado..a continuar assim talvez vá ter necessidade de pedir livro de reclamações..o que aliás terei muita pena por a tal forma ter eu que proceder, espero que não !!

Boa noite, parece haver aqui algum equivoco, porque a NOS nunca poderá sacar o valor da fatura do banco se o cliente não fornecer voluntariamente o NIBAN. Não será assim ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 30 de setembro de 2019
@Jose Augusto Da Silva Azevedo Perdão,o IBAN e não NIBAN

  • 4683 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Jose Augusto Da Silva Azevedo escreveu:
... eu nunca fiz pagamentos às operadoras dessa forma, ...

Deixem-me adivinhar... nem nunca forneceu o IBAN da conta em causa ao operador!?
Devem ter contratado algum Zandinga, nao?
Eu sempre questionei as ligaçoes do operador aos negocios do futebol... ja calculava que um dia dariam nisto... 🤣😎

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de outubro de 2019
Se isso acontece várias vezes, porque não cancelas o débito direto?

Resposta aos zandingas...se fosse só o débito direto, a coisa era fácil de solucionar...o problema mais adiante (autêntico embroglio) é que era digno de um zandingas (ou isso)... felizmente está sanado, e foi resolvido, e não foi nenhum pandinga e seus felizes comentários !!

Mais a sério, se a Nós esteve menos mal.. mais adiante e com algum zelo acabou por resolver, e isso sim foi uma resposta digna de ( boas maneiras).. Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 21 de outubro de 2019
Jose Augusto Da Silva Azevedo escreveu:

Resposta aos zandingas...se fosse só o débito direto, a coisa era fácil de solucionar...o problema mais adiante (autêntico embroglio) é que era digno de um zandingas (ou isso)... felizmente está sanado, e foi resolvido, e não foi nenhum pandinga e seus felizes comentários !!

Mais a sério, se a Nós esteve menos mal.. mais adiante e com algum zelo acabou por resolver, e isso sim foi uma resposta digna de ( boas maneiras).. Obrigado


Já agora, a explicação para que tenha sido acionado o DD sem que tenha sido fornecido o IBAN, é ?