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sem serviço de Tv Internet fixa


Boa noite. Entrei em contacto com o serviço de apoio cliente NOS ontem por não ter tv nem internet fixa. Liguei 4 vezes ao longo do dia sendo a primeira por volta das 13 horas.
Ainda estou sem serviço. Será que é hoje que resolvem o problema?
Ou vou continuar a gastar dinheiro em chamadas e internet móvel para vos continuar a contactar?
Os dias que estou sem serviço são descontados na fatura?

3 Comentários

  • 4684 comentários
  • 8 de agosto de 2019
Se a interrupçao dos serviços for superior a 48 horas uteis, sera emitida nota de credito correspondente ao periodo da avaria. Importa que fique registada a comunicaçao inicial.
A esta hora (02:28) ninguem vai ligar-lhe e muito menos reparar algo...

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 8 de agosto de 2019
@BRUNO_EIRA Bom dia, para evitar custos com chamadas feitas de outro operador, pode pedir numa loja NOS um numero de telefone que eles disponibilizam por um período de 7 dias sem qualquer encargo.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO_EIRA 🙂 ,

Olá @BRUNO_EIRA e @Jose Rodrigues 🙂 ,

Lamentamos a demora na resposta 😥. De momento, ainda se encontra sem serviços?

Dê-nos o seu feedback.

Obrigada

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