Não consigo classificar ...
Estou-me sempre a interrogar porque motivo devo recomendar a NOS a amigos e conhecidos, em primeiro lugar serviço TOP no seguinte:
- SMS a informar do pagamento da factura na data indicada > Nunca falha, serviço a 100%;
- Publicidade enganosa em todos os média > Nunca falha, muito apelativa, também 100% na apreciação;
- Adiantamento de muitos milhões de euros a clubes de futebol > É uma boa opção em vez de investir na infraestrutura e na melhoria do serviço a clientes, sinal de internet, sinal da rede móvel e principalmente num serviço normal de apoio ao cliente com efectiva resolução dos problemas reportados;
- Tudo a funcionar a 100% sempre que não estou em casa a utilizar o serviço.
Em segundo lugar, não o considero muito importante, mas o serviço MENOS TOP (que considero dispensável), é o seguinte:
- Sinal de internet a falhar em 2 horários diários, com duração de +/- 2 horas cada, constantes desde Outubro de 2017;
- Nos mesmos períodos do ponto anterior, algumas falhas na recepção do sinal de televisão;
- Sinal da rede móvel bastante deficiente na zona onde habito;
- Só para esclarecer, não moro num Oásis no meio do deserto do Saara, moro em Lisboa (Olivais);
- Conforme comprovei várias vezes no prédio, deve ser muito aborrecido nos mesmos períodos ter vizinhos com MEO e VODAFONE com o serviço a 100%, bem tento demove-los de utilizarem esses serviços e mudarem para a NOS, até agora sem sucesso.
Lembrei-me de recomendar o serviço a todos os amigos e conhecidos na sequência da data de ontem, dia 1 de Novembro, dia de Todos os Santos que desejo que se torne também o dia de todos os clientes NOS.
João Pratas (Cliente NOS Cxxxxxxx)
- SMS a informar do pagamento da factura na data indicada > Nunca falha, serviço a 100%;
- Publicidade enganosa em todos os média > Nunca falha, muito apelativa, também 100% na apreciação;
- Adiantamento de muitos milhões de euros a clubes de futebol > É uma boa opção em vez de investir na infraestrutura e na melhoria do serviço a clientes, sinal de internet, sinal da rede móvel e principalmente num serviço normal de apoio ao cliente com efectiva resolução dos problemas reportados;
- Tudo a funcionar a 100% sempre que não estou em casa a utilizar o serviço.
Em segundo lugar, não o considero muito importante, mas o serviço MENOS TOP (que considero dispensável), é o seguinte:
- Sinal de internet a falhar em 2 horários diários, com duração de +/- 2 horas cada, constantes desde Outubro de 2017;
- Nos mesmos períodos do ponto anterior, algumas falhas na recepção do sinal de televisão;
- Sinal da rede móvel bastante deficiente na zona onde habito;
- Só para esclarecer, não moro num Oásis no meio do deserto do Saara, moro em Lisboa (Olivais);
- Conforme comprovei várias vezes no prédio, deve ser muito aborrecido nos mesmos períodos ter vizinhos com MEO e VODAFONE com o serviço a 100%, bem tento demove-los de utilizarem esses serviços e mudarem para a NOS, até agora sem sucesso.
Lembrei-me de recomendar o serviço a todos os amigos e conhecidos na sequência da data de ontem, dia 1 de Novembro, dia de Todos os Santos que desejo que se torne também o dia de todos os clientes NOS.
João Pratas (Cliente NOS Cxxxxxxx)
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