Solução dada por empregado da NOS , uma perola!
No dia 28/04 às 14h45 dirigi-me à loja NOS do Dolce Vita Tejo com uma questão sobre aumento de largura de banda na internet que há algum tempo ando para fazer e como por la andava decidi, é hoje! Tiro a minha senha e espero por ser chamada, esperei uns 15 minutos e lá fui chamado, tv toda catita com a imagem de quem nos vai atender e que nos obriga a andar a vasculhar as mesas vagas pela cara que nos vai atender...Achei o Sr. Carlos Barbosa, e quando chego perto dele, estava curvado para debaixo da mesa, jogando um Clash Royal ou algo do género no telemóvel, aguardei, mas achei que depois de 2 minutos a ser ignorado deveria pelo menos fazer algum tipo de ruido vocal para que o senhor pelo menos olhasse para mim...cof cof, lá resultou, o senhor interrompeu o jogo e atendeu-me! Iniciei a conversação com a minha pergunta, o que poderia eu fazer para ter mais internet, especialmente upload, comparativamente ao que já tinha agora, 120/10 , e tendo em conta que teria uma proposta da Vodafone para os 100/100, até aqui tudo normal não fosse as duas respostas que recebo quase em automático do senhor:
- " E tem certeza que precisa de mais?"...balbuciei um sim... tinha a certeza que sim, mas depois daquilo nem o sim saiu com confiança, logo seguida de um:
- " Pois assim sendo o melhor é mesmo ir para a Vodafone..."
E pronto aqui é que fiquei com a sensação... ahhh então não me querem como cliente, depois destes anos todos a pagar sem falhar uma vez tornei-me um cliente não desejado...Não me perguntou se estava disposto a pagar mais um pouco, não verificou se eventualmente poderia colocar fibra para os 1Gb/100... nada, mas fico feliz por a NOS estar cheio de clientes e poder se dar ao luxo de se livrar de alguns!!
Para mim perfeito, estou sem fidelização, rua com MEO e Vodafone Fibra, e apenas a colocar no fórum um ultimo desabafo de quem se sente no mínimo MUITO DESILUDIDO com a NOS, e que vai mudar de operador porque pelo visto não interessa como cliente, ou apenas porque interrompi o jogo do senhor foi para despachar que assim retomo o mesmo mais rápido.
Parabéns NOS por estares a abarrotar de clientes. E pergunto, já não precisam de clientes?
- " E tem certeza que precisa de mais?"...balbuciei um sim... tinha a certeza que sim, mas depois daquilo nem o sim saiu com confiança, logo seguida de um:
- " Pois assim sendo o melhor é mesmo ir para a Vodafone..."
E pronto aqui é que fiquei com a sensação... ahhh então não me querem como cliente, depois destes anos todos a pagar sem falhar uma vez tornei-me um cliente não desejado...Não me perguntou se estava disposto a pagar mais um pouco, não verificou se eventualmente poderia colocar fibra para os 1Gb/100... nada, mas fico feliz por a NOS estar cheio de clientes e poder se dar ao luxo de se livrar de alguns!!
Para mim perfeito, estou sem fidelização, rua com MEO e Vodafone Fibra, e apenas a colocar no fórum um ultimo desabafo de quem se sente no mínimo MUITO DESILUDIDO com a NOS, e que vai mudar de operador porque pelo visto não interessa como cliente, ou apenas porque interrompi o jogo do senhor foi para despachar que assim retomo o mesmo mais rápido.
Parabéns NOS por estares a abarrotar de clientes. E pergunto, já não precisam de clientes?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.