falta de comunicação
Boa noite,
Estou muito desagrada com os vossos serviços! Afirmaram-me que a minha encomenda seria entregue entre 3 e 5 dias úteis após o pagamento e, a verdade é que, já lá vão mais de 10 dias e ainda não tenho nada em casa…. Nem uma justificação me deram sobre esse problema, a única coisa que tem feito é adiar e adiar e quando me contactam é só para dar uma nova data de entrega e confirmar os meus dados!
Isto está a beirar o ridículo! Sou trabalhadora/estudante e tento sempre estar presente em casa para receber a entrega…. Encomendei o telemóvel no início do mês já vamos a meio e ainda não tenho nada nas mãos! Para não falar que para a semana terei que voltar para a Universidade e não estarei em casa para receber a encomenda, visto que estudo noutro distrito.
Não tem o meu produto disponível? Não tem distribuidores para fazer a entrega? Não tem entregas para a minha zona? Preciso de uma explicação e de uma data fixa de entrega o mais rapidamente possível!
Espero que respondão a esta mensagem o mais rapidamente possível e que desta vez tragam uma explicação que não seja “uma avaria do estafeta da zona”!
Catarina Sousa
Estou muito desagrada com os vossos serviços! Afirmaram-me que a minha encomenda seria entregue entre 3 e 5 dias úteis após o pagamento e, a verdade é que, já lá vão mais de 10 dias e ainda não tenho nada em casa…. Nem uma justificação me deram sobre esse problema, a única coisa que tem feito é adiar e adiar e quando me contactam é só para dar uma nova data de entrega e confirmar os meus dados!
Isto está a beirar o ridículo! Sou trabalhadora/estudante e tento sempre estar presente em casa para receber a entrega…. Encomendei o telemóvel no início do mês já vamos a meio e ainda não tenho nada nas mãos! Para não falar que para a semana terei que voltar para a Universidade e não estarei em casa para receber a encomenda, visto que estudo noutro distrito.
Não tem o meu produto disponível? Não tem distribuidores para fazer a entrega? Não tem entregas para a minha zona? Preciso de uma explicação e de uma data fixa de entrega o mais rapidamente possível!
Espero que respondão a esta mensagem o mais rapidamente possível e que desta vez tragam uma explicação que não seja “uma avaria do estafeta da zona”!
Catarina Sousa
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.