Skip to main content
Header

falta de comunicação

  • 16 de janeiro de 2018
  • 1 comentário
  • 82 visualizações

Boa noite,
Estou muito desagrada com os vossos serviços! Afirmaram-me que a minha encomenda seria entregue entre 3 e 5 dias úteis após o pagamento e, a verdade é que, já lá vão mais de 10 dias e ainda não tenho nada em casa…. Nem uma justificação me deram sobre esse problema, a única coisa que tem feito é adiar e adiar e quando me contactam é só para dar uma nova data de entrega e confirmar os meus dados!
Isto está a beirar o ridículo! Sou trabalhadora/estudante e tento sempre estar presente em casa para receber a entrega…. Encomendei o telemóvel no início do mês já vamos a meio e ainda não tenho nada nas mãos! Para não falar que para a semana terei que voltar para a Universidade e não estarei em casa para receber a encomenda, visto que estudo noutro distrito.
Não tem o meu produto disponível? Não tem distribuidores para fazer a entrega? Não tem entregas para a minha zona? Preciso de uma explicação e de uma data fixa de entrega o mais rapidamente possível!
Espero que respondão a esta mensagem o mais rapidamente possível e que desta vez tragam uma explicação que não seja “uma avaria do estafeta da zona”!

Catarina Sousa

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 17 de janeiro de 2018
Olá, @Catarina Sousa, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-la, mas como se trata de uma situação referente ao seu serviço e para conseguirmos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário