Skip to main content
Header

outra avaria ao Sábado -Uma VERGONHA

Mais um Sábado, mais um dia sem serviço. Logo para o apoio ao cliente e à semelhança dos últimos 4(!!!) fins de semana, o IVR diz que detectaram uma avaria e que estão a trabalhar para resolver. Falo com a assistente e ela garante call back. O dia passa e ninguém liga e amanhã o serviço restaura miraculosamente. O que será? Elevado tráfego não é com certeza, porque eu e uma vizinha duas portas ao lado, somos os únicos otários ainda com NOS. Já reportei tudo demasiadas vezes para esperar uma solução, só venho mesmo aqui para expor a situação, sem expectativa de solução, até porque já sei que vão pedir uma "mensagem privada com o NIF para analisarmos a situação" e depois por MP vão dizer que " encaminharam a minha insatisfação e serei contactado" .  Dispenso. Mas até ser bloqueado, virei aqui todos os dias em que o serviço falhar.

12 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 27 de abril de 2025

Como detetaram que é geral, a solução é aguardar até que seja resolvido. Desta ou outras vezes

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4225 comentários
  • 27 de abril de 2025

se é algo geral, não precisa da sua intervenção tem que aguarde que os técnicos de exteriores resolvam 

Até me emocionei com as respostas.

Enquanto a NOS tiver avarias gerais recorrentes como esta, o fórum TERÁ de levar com estas mensagens, para que se perceba a qualidade do serviço prestado, ou neste caso, a falta dela.

DESTA OU OUTRAS VEZES.

E, de modo a cumprir o que prometi, aqui estou a DENUNCIAR que o serviço ainda não funciona, mesmo depois de me ter sido enviada uma SMS a dizer que estava resolvido.

QUE QUALIDADE!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 27 de abril de 2025

Boa tarde, ​@André Andorinha 

Lamentamos a situação que descreve. 

Sendo um constrangimento de zona é necessário que aguarde o término da ordem de trabalho. 
Obrigado,

E ler antes de despejar templates, não?

4 sábados consecutivos, 4 ordens de trabalho abertos, quatro ordens de trabalho terminadas. E vocês? Dizem só coma e cala, via textos pré definidos. Tenham vergonha na cara 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 27 de abril de 2025

@André Andorinha, independentemente de ser há 4 sábados ou não, como indicou no seu comentário quando entra em contacto é informado de que existe uma manutenção na zona e, por isso, o seu serviço está afectado. 

Assim, e infelizmente, não há nada que possamos fazer uma vez que cabe ao técnico de exteriores responsável apurar a situação. 
Lamentamos que a nossa resposta não vá ao encontro das suas expectativas.

Obrigado,   

Quem diria que as minhas expectativas eram ter o serviço para o qual pago uma fortuna , funcione os 31 dias do mês?! Realmente, há com cada cliente.…

Lamento, mas a única coisa que EU posso fazer, é vir aqui lembrar todos os dias a esta comunidade, que o serviço que vocês prestam vai para lá do sofrível 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 27 de abril de 2025

Mas vir aqui ao forum por não ter serviço não mostra que não haja qualidade de serviço.  O que diz é que houve algo que interferiu no serviço da NOS ( obras,acidentes, outras entidades a mexer, condições meteorológicas) que afetou a ligação, ou seja, nada disto é controlável pela operadora. Tanto pode acontecer nesta como nas outras. É normal que esteja chateado, é óbvio que a operadora não quer que isto aconteça, mas acontece derivado a vários fatores.

Se já recebeu sms que está resolvido, reocmendo ligar á linha de apoio a confirmar. Poderá ser coincidência e ser ainda necessário algo na sua ligação em especifico

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 27 de abril de 2025

O ​@Guimas deu uma excelente ajuda, ​@André Andorinha 

Obrigado, 

Claro, o problema é do clima, acidentes, nunca da operadora. Senão n há crachás. Olhe, liguei esta tarde e pasme-se: foi aberta nova ordem de serviço pq as outras 4 não resolveram nada, até porque a última foi fechada às 7 da manha. Provavelmente,por ser ainda no lusco fusco, o técnico de exteriores não viu o que se passava. Mas claro , a culpa não é da operadora e vir aqui só mostra que eu sou um ingrato e porque as avarias se devem a "coincidências" ou obras do espírito santo, provavelmente não rezo o suficiente. Não querem ler têm bom remédio. Se a Nós prestasse o serviço para o qual pago, não punha aqui os pés, não sou movido a crachas

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 27 de abril de 2025

@André Andorinha, caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

Comentário