Skip to main content
Header

Cartão de Telemóvel NOS


Boa tarde,

 

Tenho um número de telemóvel no contrato, que por alteração do mesmo, nunca cheguei a receber o cartão.

É possível procederem ao envio do mesmo?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde ​@Catarina Aguiar,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe que tipo de alteração menciona. Pode solicitar a 2ª via de um cartão SIM em qualquer Loja NOS perto de si.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 6 de março de 2025

Na altura tive que tirar um dos números de telemóvel que tinha posto quando abri o contrato 

Como o contrato foi feito com dois números de telemóvel, tiveram que pôr outro no seu lugar, nunca me enviaram o cartão.

Na loja disseram que tinha que falar com o apoio 

Por isso, acho estranho dizerem-me isso


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Catarina Aguiar,

Agradecemos o seu testemunho sobre a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em questão.

Obrigado