Skip to main content
Header

Rescisão internet movel (kanguru XL)

Boa Tarde

Sou cliente da NOS há cerca de 15 anos e em Novembro de 2018 decidi aderir ao Kanguroo XL para o meu pai ter internet em casa.
Decidimos pela NOS porque para atuais clientes em vez de 25€, a mensalidade seria de apenas de 15, o que por si era uma vantagem na aquisição comparativamente ao que ficaria a pagar em outra operadora só do hotspot.

Por ser já cliente este serviço veio descriminado na fatura dos serviços associados à morada, sendo que o hotspot vinha referido como um serviço de Internet Móvel e à frente do preço vinha referido "Mensalidade não incluída no pacote".

Entre algumas alterações feitas ao serviço, em Junho de 2024 fiz a atual alteração que tenho, retirei os telemóveis da operadora residencial e sempre que se falou em valores, era referido apenas o serviço base de casa mais possíveis box's que tenhamos ou canais extra, a primeira fatura veio em julho, sendo que o hotspot continua a vir na fatura como Internet Móvel e "Mensalidade não incluída no pacote.". Há 3 meses eles por autonomia própria e sem qualquer indicação passaram a detalhar a internet na fatura como incluída no "pacote".
No passado dia 7 de Março ao telefone tentei rescindir deste cartão de internet móvel ao qual me foi dito que para isso a fidelização voltaria à contagem inicial por considerarem esse cancelamento uma alteração ao serviço base! Serviço base que NUNCA incluía este serviço móvel, pois foi adquirido à parte tal como qualquer pessoa o podia fazer. Aliás tive um cartão de internet móvel associado ao serviço base quando alterei há uns anos o serviço de casa com telemóveis incluídos, cartão esse que não me fazia falta mas que era “obrigatório no “pacote”,

Como podem querer um prolongamento da fidelização por cancelamento de 1 serviço que nunca fez parte do serviço base residencial e pelo qual já cumpri fidelização quando comprei o equipamento do hotspot?

Cumps

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4099 comentários
  • 11 de março de 2025

@Fórum, acho que há um problema com os comentários. Acabei de comentar este tópico e não aparece. 

@Joãorok envie mensagem privada para a moderação

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@Joãorok,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado