Skip to main content
Header

custo chamada

Boa tarde.

Venho reclamar de chamada efetuada para o 16995 para resolver problema no Router por não ter wi fi no meu Android e cobraram 30€.Acho inconcebivel este custo para tentar colmatar um problema de rede wi fi Ainda não tenho o problema resolvido e se tiver de pagar por apoio para a eventual solução irei reclamar junto do.provedor e na Deco e a partir de novembro 2025 mudarei de prestador dos serviço.

Melhores cumprimentos

João Araujo

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

O numero 16995 é uma linha de vendas e é gratuito. De certeza que foi aqui que ligou?

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Para o problema acima referido liguei o 16990 e de seguida fui informado para ligar o 16995

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Estive a ver nos consumos da fatura e tenho a pagar 30.51€ por 1h07m para o 16991.Garanto que nao estive tanto tempo com o 16991 e considero que fui vilependiado por pedir apoio tecnico sobre um serviço que nao esta a funcionar e tenho de pagar esta enormidade?

Nao dá para acreditar sinceramente.

Cumps

João Araujo

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Boa noite.

Peço imensa desculpa mas como estou nervoso com esta situação devo referi que o numero em questão foi o 16991.

Melhores cumprimentos

João Araujo

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

o 16991 é o numero da pcmedic, empresa de microinformática que tem custo de chamada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@jomecaar e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Conforme partilhado, a linha em causa é da PCMedic, parceiro informático da NOS. Os custos estão disponíveis no Site NOS.

Os custos da chamada são creditados em fatura, caso seja identificada uma anomalia no serviço que seja responsabilidade NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado