Bom dia.
No dia 3/01 dirigi-me a uma loja NOS para rescindir contrato devido a uma cessação de atividade no dia 31/12.Como o período de faturação é dia 15 fui prontamente a loja para cumprir os 10 dias de antecedência.
Preenchi um formulário de denuncia juntamente com o colaborado, o qual me foi dado copia e enviei cópia da cessação para o email que me foi solicitado e aguardei contacto de confirmação.
Recebi chamada pouco tempo depois com varias propostas para continuar a ser cliente nos e a informar que não tinham lá nenhum formulário de denuncia para eu enviar a cópia que tinha para um x email, que já me devolviam a chamada.
Não devolveram chamada nenhuma.
Liguei eu várias vezes mas a colaboradora que tratava do assunto estava sempre indisponível e ficaram lá com o meu contacto.
Sem notícias, voltei a uma loja NOS com o mesmo colaborador que me disse que o processo estava em andamento, que fazia parte do processo aguardar pela chamada para anexar o formulário de denuncia.
Entretanto fui contactada por alguém que supostament sabia nada do processo e voltou a cumprir protocolo e a perguntar tudo o que eu já tinha respondido..para no final me dizer que tinha lá um pedido de dia 10.
Estes dias recebi email a dizer que os serviços serão cancelados a 15/02. Ou seja pelo que compreendo ainda me será cobrado o mes de janeiro.
Gostaria de obter mais esclarecimentos sobre esta situação porque via telefone é sempre tudo muito complicado e via presencial é tudo muito simples mas na verdade não se resolve nada.