Bom dia a todos
Na sequência de um desacordo sobre o valor de uma fatura relativa a Outubro não efetuei o pagamento da mesma (questão das mensagens envoiadas supostamente por um virus). A fatura do mês de Novembro termina o prazo de pagmento a dia 1 (Domingo). Significando isto que apenas tenho uma fatura em atraso, a qual ainda estou a discutir o valor com a NOS. Pedi uma referência para pagar a fatura sem o valor que discordo e foi-me negado.
Conto fazer o pagamento total dentro do prazo (mesmo em desacordo) mas, qual não é o meu espanto quando hoje de manhã me apercebo que, de um dia para a o outro, a NOS me desligou canais. Liguei para o apoio e foi me dito que me bloquearam canais devido ao valor em divida. Apenas um mês porque o prazo para o segundo ainda não terminou.
Também me foi dito por um funcionário da NOS que só com a falta de pagamento de 3 meses o serviço seria cortado. Então, a NOS está a fazer tipo bullying para que eu pague a fatura. Feio, muito feio. Até porque teriam que informar que ou fazia o pagemnto ou cortavam serviços e não recebi qualquer mensagem.
Vou entrar em contato com a autoridade das comunicações. Isto parece me uma alteração dos termos de contrato. Eu só posso sair da NOS quando acabar o periodo de fidelização (se não terei que pagar) mas, não pode haver alterações ao contrato.
Realmente depois de tantos anos realmente estou muito desiludida com a NOS