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Desativação indevida - NOS no seu melhor a cortar serviços


Bom dia a todos

Na sequência de um desacordo sobre o valor de uma fatura relativa a Outubro não efetuei o pagamento da mesma (questão das mensagens envoiadas supostamente por um virus). A fatura do mês de Novembro termina o prazo de pagmento a dia 1 (Domingo). Significando isto que apenas tenho uma fatura em atraso, a qual ainda estou a discutir o valor com a NOS. Pedi uma referência para pagar a fatura sem o valor que discordo e foi-me negado.

Conto fazer o pagamento total dentro do prazo (mesmo em desacordo) mas, qual não é o meu espanto quando hoje de manhã me apercebo que, de um dia para a o outro, a NOS me desligou canais. Liguei para o apoio e foi me dito que me bloquearam canais devido ao valor em divida. Apenas um mês porque o prazo para o segundo ainda não terminou.

Também me foi dito por um funcionário da NOS que só com a falta de pagamento de 3  meses o serviço seria cortado.  Então, a NOS está a fazer tipo bullying para que eu pague a fatura. Feio, muito feio. Até porque teriam que informar que ou fazia o pagemnto ou cortavam serviços e não recebi qualquer mensagem.

Vou entrar em contato com a autoridade das comunicações. Isto parece me uma alteração dos termos de contrato. Eu só posso sair da NOS quando acabar o periodo de fidelização (se não terei que pagar)  mas, não pode haver alterações ao contrato.

Realmente depois de tantos anos realmente estou muito desiludida com a NOS

 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 29 de novembro de 2024

MAs não te cortaram o serviço certo? foi só os canais premium? 

isso é normal. Como disseste e bem o serviço só é cortado ao fim de 3 meses e com aviso prévio, mas isso não é o mesmo que para serviços premium que subscreves. Esses são logo cortados porque isso não são valores para a nós, mas sim para os detentores dos canais.

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@SofiaCRC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho, assim como a partilha do ​@Bruno Aleixo.

Confirmamos que o atraso de pagamento de faturas origina o bloqueio de acesso a subscrições premium de TV, até regularização dos valores em divida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado