Skip to main content
Header

serviços extra pacote


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 34 comentários

Gostaria de ser informado da seguinte questão que já coloquei por mensagem privada, mas ainda não obtive resposta.

 

Tenho 3 números de telemóvel, sendo 1 integrado no pacote (WTF 25 GB) e 2 números oferecidos extra pacote. Tenho ainda extra pacote 1 internet móvel de 30 gb.

 

Quero saber se posso cancelar algum dos serviços extra pacote, sem qualquer custo e sem interferir com as restantes condições contratuais, nomeadamente mantendo a data para o final do período de fidelização que termina no início de Março próximo.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30611 comentários
  • 19 de novembro de 2024

Boa noite ​@NJM,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde, é possível remover a internet móvel de 30GB do pacote NOS 4?

 


Jorge C
Super User
  • 8546 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa tarde ​@João Pedro Ferreira Santos

Acredito que sim no entanto isso pode implicar uma renegociação do contrato. 

Caso pretenda proceder, por favor, indique a sua intenção. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30611 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa tarde ​@João Pedro Ferreira Santos,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Caso tenha um período de fidelização em curso, o cancelamento de produtos do contrato está associado ao pagamento de indemnização por incumprimento contratual.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado