Skip to main content
Header

Portabilidade - mais uma situação


Bom dia, 

 

Pedi a portabilidade de um número da Uzo para um novo plano NOS Corporate. Em 24h o telemóvel já reconhecia o novo número e já aparecia no myNOS. O problema é que não consigo fazer nem receber chamadas, nem mensagens. Os dados móveis funcionam perfeitamente.

 

Já pesquisei o fórum, reiniciei telemóvel, fiz umas rezas, e nada, ele continua na mesma. E já passou uma semana, pelo que assumo que não é normal.

 

Alguma sugestão? 

 

Obrigado. 

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Bom dia, @PJM2002
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Já enviei Mário. Obrigado pelo apoio. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 11 de agosto de 2024

Muito obrigado pela cooperação, @PJM2002

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Boa tarde, 

 

Sem querer apressar, há alguma novidade? O problema mantém-se. 

 

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Boa tarde @PJM2002,

Lamentamos a nossa resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 19 de agosto de 2024

Bom dia, 

 

Neste momento só se consegue receber SMS. De resto, não funciona enviar mensagens, nem qualquer tipo de chamadas telefónicas.

Já não sei o que fazer... 


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Assunto resolvido. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Boa tarde @PJM2002,

Agradecemos a sua partilha.

Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta através da mesma via.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Boa tarde @PJM2002,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário