Header

Sugestão - Contato por Mensagem Privada


Desde há algum tempo temos vindo a notar um incremento da típica resposta:
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

Aos moderadores sugiro que passem a enviar estas respostas em privado. Ao receber este pedido por MP o utilizador não terá dificuldade em perceber como o fazer. Bastará responder a mensagem privada do moderador. Evitam-se também as publicações com dados sensíveis expostos no fórum, ainda que por breves instantes.

E já agora enviem também um aviso à navegação. Os utilizadores que buscando uma forma de contato com a NOS mas não pretendam expor a situação a todo o fórum, ao criarem um novo tópico deveriam ser informados da possibilidade de o fazerem por mensagem privada. Pergunta / Discussao / Mensagem Privada.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
E porque é que há-de existir um Fórum publico, quando se pode criar um Fórum privado ? Quem tiver dúvidas, ou queira fazer uma pergunta, ou qualquer outra questão, faz no Fórum privado. Que sentido faz a pessoa expor uma situação no Fórum público para depois ser encaminhado para a mensagem privada ? E fica o Fórum público apenas para quem quer dizer mal da NOS, dos serviços, da internet, dos papagaios, etc., etc.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201,

Agradecemos a sua sugestão. O Fórum é um meio de partilha de conhecimentos e entreajuda, queremos ajudar os nossos clientes mas também garantir que a informação do desenvolvimento das ações nos tópicos esteja sempre atualizada e acessível para a comunidade.
Nao é o que se tem vindo a verificar...
Maioria dos assuntos tratados de forma personalizada, nao vêm as soluçoes partilhadas com o forum... ainda que o fizessem com a devida proteçao da privacidade.
É o que há. A maioria nem de um kanimambo sao capazes...

boa tarde.

Gostaria de saber como faço para fazer mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ACMFerreira,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário