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Durante os últimos meses tenho contactado a NOS, pois muitos dos canais das minhas 2 caixas secundárias estão muito fracos.
Primeiro me disseram que precisava atualizar o equipamento. Disse para ir à loja NOS.
Recebi equipamento idêntico.
Não houve melhora nos canais de TV.
Eu também precisava de uma internet melhor, pois embora eu pague por 100 Mbps, normalmente só consigo cerca de 80 se for bom com Ethernet.
Finalmente, depois de mais telefonemas, um Técnico foi enviado.
Quando ele veio, disseram que eu precisava de um cabo coaxial melhor.
Disseram-me que precisava de contactar a NOS mais uma vez para que outro técnico aparecesse e instalasse o cabo.
Durante este período, comecei um negócio online. Tive que entrar na Internet com o MEO. Com eles consigo pelo menos 500Mbps.
Entendo que você está instalando Fiber e seu serviço deve melhorar.
Quando meu contrato terminar com você, terei que pensar muito.
Estou na NOS há 16 anos, mas infelizmente o seu serviço parece estar a piorar.

Boa tarde @Phil Davies,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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