Boas, qual é nome da música do vídeo?
Boas, qual é nome da música do vídeo?
O nome da musica nao sei.mas música é um original com assinatura de Nuno Maló e gravada com orquestra.
O Segredo de Natal não será o aumento da Upload?
Era o que os Clientes NOS queriam.
Pergunto a NOS já Viram a Concorrência?
Ou a rede da Nos não tem estrutura para terem essas velocidades?
A Nos esta atrasada em relação á concorrência.
Venha mais upload
Olá, @9xxxxxxx3, bem-vindo à comunidade.
O @Armindo Mateus já respondeu. 🙂 De facto, a música é uma composição de Nuno Malo, exclusivamente, para a NOS. 😉
Oh Joaquim... aproveite a Magia do Natal... Reclame nos locais corretos! :)
Já ligou ao Pai Natal? 935007070
O Segredo de Natal não será o aumento da Upload?
Era o que os Clientes NOS queriam.
Pergunto a NOS já Viram a Concorrência?
Ou a rede da Nos não tem estrutura para terem essas velocidades?
A Nos esta atrasada em relação á concorrência.
Venha mais upload
OHHH....OHHH...Boa ;);););)
Quanto ao Anúncio, 5 estrelas, foram inteligentes em dar seguimento ao ADN da OPTIMUS, que era quem tinha os melhores anúncios.
No que diz respeito ao conteúdo, acho que deviam de repensar o Nos Play, será que é fiável?
Ter o Netflix na plataforma NOS não seria mais positivo?
Olá, @Bruno Daniel. :)
Agradecemos a sugestão. Com o NOS Play tem acesso ilimitado a filmes, séries e conteúdos infantis. Este serviço tem o melhor do entretenimento para ver à vontade, quantas vezes quiser e onde quiser, diretamente na sua televisão, através da App NOS Play (disponível em iOS e Android) ou no seu PC, em https://nosplay.pt. 🙂
Finalmente e depois de muito pensar, já descobri o segredo de Natal da NOS:
A reduçao das velocidades na rede, durante a hora de ponta.
É impressionante como esta empresa, além de nao conseguir aumentar a velocidade da rede, também nao consegue manter a actual.
Eu sei que o que interessa sao os milhões da bola e a publicidade, e o cliente fica sempre em último lugar, mas convém manter um bocado a fachada, para nao borrar a pintura.
Se isto continuar tenho de pedir a redução do pacote e começar a pagar os 30 Mb, que sao na realidade a minha velocidade.
Um bom Natal para todos
Oh Joaquim... aproveite a Magia do Natal... Reclame nos locais corretos! :)
Já ligou ao Pai Natal? 935007070
Claro que aproveito a magia de Natal e já reclamei nos canais próprios,mas se todos tiverem uma atitude mais proactiva talvez a Nos possa mudar,coisa que acho a estrutura não suporta.
Porque pensamentos assim é que os clientes são sempre ultrapassados
Tenha umas Boas festas e não precisava.......
Finalmente e depois de muito pensar, já descobri o segredo de Natal da NOS:
A reduçao das velocidades na rede, durante a hora de ponta.
É impressionante como esta empresa, além de nao conseguir aumentar a velocidade da rede, também nao consegue manter a actual.
Eu sei que o que interessa sao os milhões da bola e a publicidade, e o cliente fica sempre em último lugar, mas convém manter um bocado a fachada, para nao borrar a pintura.
Se isto continuar tenho de pedir a redução do pacote e começar a pagar os 30 Mb, que sao na realidade a minha velocidade.
Um bom Natal para todos
Sem comentários, mas ainda há clientes que têm a displicência para dizer para aproveitar a magia do Natal.
Enfim....
O mais Importante é respeitarmos a opinião de todos.
Se o @HASPT tem motivos para reclamar tem de o fazer, não o devemos de criticar por estar a ser prejudicado.
Se pelos canais habituais não resulta experimente aqui.
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Com o meu contrato a terminar ainda fico sem benefícios de Natal,Os nos4 e nos 5 só sim têm direito a tlm smartphones em suaves prestações.
A campanha de natal dá para todos, seja qual for o pacote. Pelo menos é o que percebi.
Muitos parabéns pela campanha foi uma excelente forma de transmitir o Espirito do Natal ACREDITA....
Fiquei tambem agradavelmente surpreendido pelo "Telefonema do Pai Natal" na noite de ontem.
PARABENS PELA IDEIA.
Bom natal ...vamos acreditar:$