Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
November 20, 2017

O Segredo de Natal da NOS

• November 20, 2017
  • 16 comentários
  • 4308 visualizações

O que faz do Natal uma época tão mágica? Quer saber de onde vem esta energia tão característica desta altura do ano? E o porquê de ser nesta data? A NOS sabe o segredo! :)

Não são os presentes, nem as luzes, nem o frio ou o nevoeiro, mas sim o que damos de nós em cada palavra, em cada sorriso, em cada encontro, nos abraços que valem mais do que mil palavras – é assim que cada um de nós faz a magia acontecer. Sempre que damos mais de nós, a magia do Natal acontece. Acredite. :)

E porque a NOS quer partilhar todos os bons momentos consigo, traz-lhe o melhor do Natal, os nossos clientes vão ter ofertas exclusivas:

• NOS Play – Abertura do sinal de 15 de dezembro a 3 de janeiro
  • Smartphones desbloqueados com 15 GB de net
  • Saga Star Wars no Canal NOS (posição 700) - Episódios 1 a 6, “Rogue One: A Star Wars Story” e dois documentários
  • Descontos em Smartphones ou consolas

Saiba tudo aqui.

Acredite e a magia do Natal vai acontecer. 🙂.

16 Comentários

Joaquim Silva
Gigabyte
December 4, 2017
Finalmente e depois de muito pensar, já descobri o segredo de Natal da NOS:
A reduçao das velocidades na rede, durante a hora de ponta.

É impressionante como esta empresa, além de nao conseguir aumentar a velocidade da rede, também nao consegue manter a actual.
Eu sei que o que interessa sao os milhões da bola e a publicidade, e o cliente fica sempre em último lugar, mas convém manter um bocado a fachada, para nao borrar a pintura.
Se isto continuar tenho de pedir a redução do pacote e começar a pagar os 30 Mb, que sao na realidade a minha velocidade.

Um bom Natal para todos

Sem comentários, mas ainda há clientes que têm a displicência para dizer para aproveitar a magia do Natal.
Enfim....
Bruno Daniel
Petabyte
December 5, 2017
O mais Importante é respeitarmos a opinião de todos.
Se o @HASPT tem motivos para reclamar tem de o fazer, não o devemos de criticar por estar a ser prejudicado.
Se pelos canais habituais não resulta experimente aqui.
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Obrigado
Byte
December 19, 2017
Com o meu contrato a terminar ainda fico sem benefícios de Natal,Os nos4 e nos 5 só sim têm direito a tlm smartphones em suaves prestações.
Oscar7
Kilobyte
December 20, 2017
A campanha de natal dá para todos, seja qual for o pacote. Pelo menos é o que percebi.
Byte
December 25, 2017
Muitos parabéns pela campanha foi uma excelente forma de transmitir o Espirito do Natal ACREDITA....
Armindo Mateus
Super User
Super User
December 25, 2017
Fiquei tambem agradavelmente surpreendido pelo "Telefonema do Pai Natal" na noite de ontem.
PARABENS PELA IDEIA.

Bom natal ...vamos acreditar:$