Boa tarde , desde o dia 2 de Março que tenho vindo a pedir a alteração de morada, podem ver nos registos que certamente teem , incompetência total é como posso classificar os vossos serviços, ja falei com algumas dezenas de operadores telefónicos vossos e ninguem resolve o problema, o que mais será preciso para me virem trocar a morada de instalação , recordo desde dia 2 que estou á espera e sem serviço de casa, espero que não me faturem estes dias , é uma vergonha o que se está a passar ainda para mais com esta situação de quarentena , acho que vou para as redes sociais divulgar o modo de operar da NOS.
Olá @Tofigueiras,
Já lhe respondemos aqui.
Obrigada
Bom dia
Sou Cliente de um pacote de telemóvel e internet empresarial.
Trabalho por conta própria e sou o único empregado, derivado a esta calamidade do Vírus Covid 19. Este mês vou ter dificuldade em pagar a minha fatura que vence amanhã por débito direto.
A minha pergunta é se a podem dividir em 2 prestações para me dacilitar.
Desde já muito obrigado pela vossa atenção.
Paulo Nobre
@Paulo Nobre Boa tarde, para saber se o que pretende é possível, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguardar contacto.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Nobre.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite.
Há vários dias que o meu serviço de internet deixou de ter força para abrir determinadas fotografias, por exemplo, nas redes sociais. Também estou com dificuldades de acesso a determinados endereços. Poderá alguém dizer-me como proceder?
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ ABÍLIO PEREIRA COELHO,
Está a aceder à internet via wi-fi ou através de cabo de rede?
Boa noite.
Há vários dias que o meu serviço de internet deixou de ter força para abrir determinadas fotografias, por exemplo, nas redes sociais. Também estou com dificuldades de acesso a determinados endereços. Poderá alguém dizer-me como proceder?
Obrigado.
Tópico errado!
Há dezenas, senão CENTENAS de tópicos sobre o assunto...
Boa noite,
sou um cliente satélite com o número de cliente, XXXXXXXXXX
A minha internet do pacote de até 40 Mb não dá internet.
Esta internet tem um máximo de Mb de utilização?
Obrigado.
Olá @Paulo Zananar,
Vamos ajudá-lo! Está a aceder à internet através de wifi ou cabo de rede?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
das duas formas. No pc por cabo e no tablet por wi-fi.
Ao dar aulas tenho muitas vezes de sair da aula várias vezes porque os meus alunos não me ouvem, ou deixam de me ver.
A voz parece de robot, ou aos soluços. A imagem desaparece ou congela.
Muito má a cobertura.
Além disso às vezes perde o sinal completamente.
@Paulo Zananar,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
peço desculpa mas era para ver se podia verificar o meu serviço.
Está péssimo a cobertura de rede.
Esta manhã tive imensas dificuldades em dar aulas aos meus alunos.
Além disso neste momento estou a tentar abrir os trabalhos para os ver e não consigo.
Alguns demoram imenso tempo.
Pode verificar o que se passa?
Obrigado
Desculpe @Paulo Zananar , mas para professor tem uma certa dificuldade em perceber o que já foi dito acima por outro utilizador…
Tópico errado!
Pior mesmo, só o facto de alguém que se devia preocupar com a organização do fórum vir incentivar esta anarquia
@Paulo Zananar,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Desculpe @Paulo Zananar , mas para professor tem uma certa dificuldade em perceber o que já foi dito acima por outro utilizador…
Tópico errado!
Pior mesmo, só o facto de alguém que se devia preocupar com a organização do fórum vir incentivar esta anarquia
@Paulo Zananar,
Obrigada
A única coisa que lhe posso dizer perante a sua mensagem é que visto a situação continuar igual e no dia de hoje pior é que o senhor independentemente da sua profissão por acaso na sua formação pessoal não tem forma de abordar o assunto doutra forma?
Quanto a si tenho pena que ao estar de serviço ao fórum e à anarquia não tenha feito de outra forma de abordar ao assunto e a ter colocado no sítio errado.
Poderia perguntar-me se já facultei os dados que me foram pedidos e assim a si que controla este fórum, teria respondido que sim, e que nada mudou das pessoas responsáveis do serviço que procuro resolução.
A pessoa que pediu os meus dados foi competente e simpática.
Quanto a mim peço desculpa ter colocado no sítio errado, mas ao fim dum dia de aulas que foi do pior, verificar trabalhos que não descarregam, que a net está cheia de falhas.
Peço desculpa pela minha ignorância pessoal e não da minha profissão não ir de encontro ás suas expectativas enquanto professor num fórum que o senhor domina e rege.
As sinceras desculpas.
Quanto a si, se puder a outras pessoas independentemente da profissão delas e se não lhe der muito trabalho, faça-lhes um favor e ajude a direcionar para o sítio certo mas com outra postura.
Ficava-lhe bem.
Agradecido pela sua ajuda.
Agora aguardo contacto de quem de direito para me resolver uma situação que se continua a arrastar e que pago todos os meses.
Obrigado.
Olá @Paulo Zananar e @C24XXXX201,
@Paulo Zananar, já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada