Skip to main content
Header

O mês de agosto terminou e o nosso Hall of Fame está pronto para anunciar os utilizadores mais ativos. :blush:Ansioso por saber quem se destacou? Não espere mais!

Os utilizadores que estão no nosso Hall of Fame são…

Contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

  • @Jose Rodrigues – 44

 

  • @Guimas – 16

 

 

 

Receberam mais likes e o reconhecimento da comunidade:

@marcolopes – 263
@Guimas  – 174
@HASPT– 123

A comunidade agradece a todos, marquem as soluções como respostas certas. A vossa participação é indispensável!

 

Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e veja neste tópico os vencedores de julho.

 

Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade. :hugging:

Como ativo o meu cartão nos cinema?

na app diz inativo


@Hugo Paulito Bom dia, se o seu pacote lhe confere o direito ao Cartão NOS, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, o Cartão NOS digital deverá estar disponível na Área de Cliente na opção PERFIL.


Olá @Hugo Paulito e @Jose Rodrigues

@Hugo Paulito, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :hugging:
Consulte tudo o que precisa de saber sobre o acesso ao cartão NOS Digital aqui. 

Obrigada 


A minha box não liga foi trocada e chegando a casa não liga


Olá @silvafe
Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado


Comentário