Skip to main content

Continuamos a trabalhar para melhorar a comunidade Fórum NOS. 😊

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS, em forum.nos.pt, esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOSAppsequipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.
 

Espaço Grupos Fórum NOS

De forma a organizarmos e distinguirmos os tópicos criados pela comunidade, dos conteúdos criados pela moderação, desenvolvemos o Centro de Ajuda no Fórum NOS, e agora criámos o espaço Grupos Fórum NOS, dedicado e organizados por diferentes temáticas.

 

Como funciona

O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns, abordar e partilhar temas nos espaços que considerem mais convenientes e ainda criar tópicos relevantes associados ao respetivo grupo.

Criámos, para já, os seguintes grupos: 

  • Apple Lovers – o ponto de encontro perfeito para todos os amantes da Apple
  • Android Lovers – o ponto de encontro perfeito para todos os amantes do Android
  • Pilotos NOS – o grupo dedicado a todos aqueles que pretendam estar envolvidos nos projetos Piloto da NOS
  • 7.ª Arte – o grupo perfeito para todos os amantes de Cinema.

Queremos saber a sua opinião e que outros grupos gostaria que estivessem representados neste espaço. 😊

 

Aceder ao Grupos Fórum NOS

Pode aceder ao espaço Grupos Fórum NOS através: 

Ao aceder ao Grupos Fórum NOS tem disponível 4 grupos para se juntar ou pedir para entrar, consoante a temática:

Conheça as possibilidades de ajuda do Fórum NOS com o Centro de Ajuda, o “Precisa de Ajuda?” com os índices de conteúdos com maior relevância e muito mais.

 

Conte ainda com o apoio de toda a comunidade em forum.nos.pt e esclareça questões ou partilhe experiências. Necessita de mais ajuda? Não hesite em criar um tópico e perguntar à comunidade. 😎

 

Apesar de querermos que este espaço seja descontraído e que todos se sintam à vontade. Recordamos que este também está sujeito aos Termos e Condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.

 

Conheça ainda as apreciações da nossa comunidade: 

 

Beneficie de todas as vantagens do Fórum NOS, e partilhe o que acha desta nova iniciativa, questões e sugestões que possam ter. 😊
Em breve partilhamos mais novidades, aqui, convosco.
Há mais em NOS. 😎

Continuamos a trabalhar para melhorar a comunidade Fórum NOS. 😊

Conheça tudo sobre a nova área de Grupos do Fórum NOS neste artigo.

Beneficie de todas as vantagens do Fórum NOS, e partilhe o que acha desta nova iniciativa, questões e sugestões que possam ter. 😊

Obrigado


Saudações.

Porque é que outra pessoa está a utilizar o meu número de telemóvel?

No dia 7 de junho de 2024 comprei um cartão SIM NOS na Worten com o número 93xxxxxxx e o ICCID: 8935103226xxxxxxxxx.
Nunca abri a embalagem para o utilizar. Hoje, 19 de setembro de 2024, abri a embalagem para verificar o cartão SIM no meu telemóvel e verifiquei que não podia utilizar este cartão SIM.

Dirigi-me de imediato à loja NOS do VASCO DA GAMA para me informar sobre o assunto e o funcionário disse-me que era por causa de contas por pagar. Perguntei-me: tinha acabado de abrir o cartão SIM, como é que podia estar a dever dinheiro? A funcionária disse-me que tinha de pagar 34,8 euros para o utilizar e eu disse-lhe que, se não o pudesse utilizar, teria de explicar porquê e teria de devolver o dinheiro que tinha pago.

Depois de pagar a taxa, o telemóvel continuava a não funcionar. Liguei para 93xxxxxxx de outro telemóvel e a chamada foi atendida por outra pessoa. Fiquei muito surpreendido porque o cartão estava na minha mão, como é que podia ser atendido por outra pessoa?

O funcionário disse que havia um engano e disse-me para ir à loja Worten onde comprei o cartão, eu disse-lhe claramente que vocês são uma loja NOS e que é um serviço de apoio ao cliente, porque é que eu havia de ir à Worten, depois ele chamou o gerente, que disse que não conseguiam resolver o problema e disse-me para ligar para 931699000 para resolver o problema, mas eu não percebo português, por isso tive de escrever um email a reclamar.

Tenho quatro queixas:

1, Comprei um cartão de telemóvel, porque está a ser utilizado por outra pessoa?

2, Por favor, devolva-me 34,8 euros.

3, Por favor, devolva-me o número 93xxxxxxx.

4, Por favor dê-me o endereço de email da NOS e eu envio-lhe todos os comprovativos!

Obrigado!


Saudações.

Porque é que outra pessoa está a utilizar o meu número de telemóvel?

No dia 7 de junho de 2024 comprei um cartão SIM NOS na Worten com o número 93xxxxxxx e o ICCID: 8935103226xxxxxxxxx.
Nunca abri a embalagem para o utilizar. Hoje, 19 de setembro de 2024, abri a embalagem para verificar o cartão SIM no meu telemóvel e verifiquei que não podia utilizar este cartão SIM.

Dirigi-me de imediato à loja NOS do VASCO DA GAMA para me informar sobre o assunto e o funcionário disse-me que era por causa de contas por pagar. Perguntei-me: tinha acabado de abrir o cartão SIM, como é que podia estar a dever dinheiro? A funcionária disse-me que tinha de pagar 34,8 euros para o utilizar e eu disse-lhe que, se não o pudesse utilizar, teria de explicar porquê e teria de devolver o dinheiro que tinha pago.

Depois de pagar a taxa, o telemóvel continuava a não funcionar. Liguei para 93xxxxxxx de outro telemóvel e a chamada foi atendida por outra pessoa. Fiquei muito surpreendido porque o cartão estava na minha mão, como é que podia ser atendido por outra pessoa?

O funcionário disse que havia um engano e disse-me para ir à loja Worten onde comprei o cartão, eu disse-lhe claramente que vocês são uma loja NOS e que é um serviço de apoio ao cliente, porque é que eu havia de ir à Worten, depois ele chamou o gerente, que disse que não conseguiam resolver o problema e disse-me para ligar para 931699000 para resolver o problema, mas eu não percebo português, por isso tive de escrever um email a reclamar.

Tenho quatro queixas:

1, Comprei um cartão de telemóvel, porque está a ser utilizado por outra pessoa?

2, Por favor, devolva-me 34,8 euros.

3, Por favor, devolva-me o número 93xxxxxxx.

4, Por favor dê-me o endereço de email da NOS e eu envio-lhe todos os comprovativos!

Obrigado!

  1. O número apenas é teu se o ativares e pagares por ele. Qualquer pessoa pode comprar um cartão e pedir para alterar o número pra um aleatório ou especifico, isso custa 10/15€ e deve ter sido o que aconteceu. Como nunca ativaste o cartão, outra pessoa pode ter pedido uma alteração para esse número…
  2. O apoio devia ter confirmado primeiro se o número não estava já a ser utilizado, por isso devem devolver o valor porque foi cobrado com informações erradas.
  3. O número não vai ser devolvido porque já pertence a outra pessoa.
  4. Não acredito que sejam precisos comprovativos de nada, aguarda que a moderação responda para partilhar mais ajuda.

um bem haja 

 

 

 


Boa tarde, @SHIDONG ZHANG 

Lamentamos a situação e queremos ajudar.

De forma a ser possível verificarmos a questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o PIN original do cartão para o perfil @Fórum.

Obrigado.


Comentário