Skip to main content
Header

Continuamos a trabalhar para melhorar a comunidade Fórum NOS. 😊

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS, em forum.nos.pt, esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOSAppsequipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

Espaço Grupos Fórum NOS

De forma a organizarmos e distinguirmos os tópicos criados pela comunidade, dos conteúdos criados pela moderação, desenvolvemos o Centro de Ajuda no Fórum NOS, e agora criámos o espaço Grupos Fórum NOS, dedicado e organizados por diferentes temáticas.

Como funciona

O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns, abordar e partilhar temas nos espaços que considerem mais convenientes e ainda criar tópicos relevantes associados ao respetivo grupo.

Criámos, para já, os seguintes grupos: 

• Apple Lovers – o ponto de encontro perfeito para todos os amantes da Apple
  • Android Lovers – o ponto de encontro perfeito para todos os amantes do Android
  • Pilotos NOS – o grupo dedicado a todos aqueles que pretendam estar envolvidos nos projetos Piloto da NOS
  • 7.ª Arte – o grupo perfeito para todos os amantes de Cinema.

Queremos saber a sua opinião e que outros grupos gostaria que estivessem representados neste espaço. 😊

Aceder ao Grupos Fórum NOS

Pode aceder ao espaço Grupos Fórum NOS através: 

Ao aceder ao Grupos Fórum NOS tem disponível 4 grupos para se juntar ou pedir para entrar, consoante a temática:

Conheça as possibilidades de ajuda do Fórum NOS com o Centro de Ajuda, o “Precisa de Ajuda?” com os índices de conteúdos com maior relevância e muito mais.

Conte ainda com o apoio de toda a comunidade em forum.nos.pt e esclareça questões ou partilhe experiências. Necessita de mais ajuda? Não hesite em criar um tópico e perguntar à comunidade. 😎

Apesar de querermos que este espaço seja descontraído e que todos se sintam à vontade. Recordamos que este também está sujeito aos Termos e Condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.

Conheça ainda as apreciações da nossa comunidade: 

Beneficie de todas as vantagens do Fórum NOS, e partilhe o que acha desta nova iniciativa, questões e sugestões que possam ter. 😊
Em breve partilhamos mais novidades, aqui, convosco.
Há mais em NOS. 😎

Continuamos a trabalhar para melhorar a comunidade Fórum NOS. 😊

Conheça tudo sobre a nova área de Grupos do Fórum NOS neste artigo.

Beneficie de todas as vantagens do Fórum NOS, e partilhe o que acha desta nova iniciativa, questões e sugestões que possam ter. 😊

Obrigado

Saudações.

Porque é que outra pessoa está a utilizar o meu número de telemóvel?

No dia 7 de junho de 2024 comprei um cartão SIM NOS na Worten com o número 93xxxxxxx e o ICCID: 8935103226xxxxxxxxx.
Nunca abri a embalagem para o utilizar. Hoje, 19 de setembro de 2024, abri a embalagem para verificar o cartão SIM no meu telemóvel e verifiquei que não podia utilizar este cartão SIM.

Dirigi-me de imediato à loja NOS do VASCO DA GAMA para me informar sobre o assunto e o funcionário disse-me que era por causa de contas por pagar. Perguntei-me: tinha acabado de abrir o cartão SIM, como é que podia estar a dever dinheiro? A funcionária disse-me que tinha de pagar 34,8 euros para o utilizar e eu disse-lhe que, se não o pudesse utilizar, teria de explicar porquê e teria de devolver o dinheiro que tinha pago.

Depois de pagar a taxa, o telemóvel continuava a não funcionar. Liguei para 93xxxxxxx de outro telemóvel e a chamada foi atendida por outra pessoa. Fiquei muito surpreendido porque o cartão estava na minha mão, como é que podia ser atendido por outra pessoa?

O funcionário disse que havia um engano e disse-me para ir à loja Worten onde comprei o cartão, eu disse-lhe claramente que vocês são uma loja NOS e que é um serviço de apoio ao cliente, porque é que eu havia de ir à Worten, depois ele chamou o gerente, que disse que não conseguiam resolver o problema e disse-me para ligar para 931699000 para resolver o problema, mas eu não percebo português, por isso tive de escrever um email a reclamar.

Tenho quatro queixas:

1, Comprei um cartão de telemóvel, porque está a ser utilizado por outra pessoa?

2, Por favor, devolva-me 34,8 euros.

3, Por favor, devolva-me o número 93xxxxxxx.

4, Por favor dê-me o endereço de email da NOS e eu envio-lhe todos os comprovativos!

Obrigado!

Saudações.

Porque é que outra pessoa está a utilizar o meu número de telemóvel?

No dia 7 de junho de 2024 comprei um cartão SIM NOS na Worten com o número 93xxxxxxx e o ICCID: 8935103226xxxxxxxxx.
Nunca abri a embalagem para o utilizar. Hoje, 19 de setembro de 2024, abri a embalagem para verificar o cartão SIM no meu telemóvel e verifiquei que não podia utilizar este cartão SIM.

Dirigi-me de imediato à loja NOS do VASCO DA GAMA para me informar sobre o assunto e o funcionário disse-me que era por causa de contas por pagar. Perguntei-me: tinha acabado de abrir o cartão SIM, como é que podia estar a dever dinheiro? A funcionária disse-me que tinha de pagar 34,8 euros para o utilizar e eu disse-lhe que, se não o pudesse utilizar, teria de explicar porquê e teria de devolver o dinheiro que tinha pago.

Depois de pagar a taxa, o telemóvel continuava a não funcionar. Liguei para 93xxxxxxx de outro telemóvel e a chamada foi atendida por outra pessoa. Fiquei muito surpreendido porque o cartão estava na minha mão, como é que podia ser atendido por outra pessoa?

O funcionário disse que havia um engano e disse-me para ir à loja Worten onde comprei o cartão, eu disse-lhe claramente que vocês são uma loja NOS e que é um serviço de apoio ao cliente, porque é que eu havia de ir à Worten, depois ele chamou o gerente, que disse que não conseguiam resolver o problema e disse-me para ligar para 931699000 para resolver o problema, mas eu não percebo português, por isso tive de escrever um email a reclamar.

Tenho quatro queixas:

1, Comprei um cartão de telemóvel, porque está a ser utilizado por outra pessoa?

2, Por favor, devolva-me 34,8 euros.

3, Por favor, devolva-me o número 93xxxxxxx.

4, Por favor dê-me o endereço de email da NOS e eu envio-lhe todos os comprovativos!

Obrigado!

1. O número apenas é teu se o ativares e pagares por ele. Qualquer pessoa pode comprar um cartão e pedir para alterar o número pra um aleatório ou especifico, isso custa 10/15€ e deve ter sido o que aconteceu. Como nunca ativaste o cartão, outra pessoa pode ter pedido uma alteração para esse número…
  2. O apoio devia ter confirmado primeiro se o número não estava já a ser utilizado, por isso devem devolver o valor porque foi cobrado com informações erradas.
  3. O número não vai ser devolvido porque já pertence a outra pessoa.
  4. Não acredito que sejam precisos comprovativos de nada, aguarda que a moderação responda para partilhar mais ajuda.

um bem haja 

Boa tarde, @SHIDONG ZHANG 

Lamentamos a situação e queremos ajudar.

De forma a ser possível verificarmos a questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o PIN original do cartão para o perfil @Fórum.

Obrigado.

Bom dia,

Tenho , como é do vosso conhecimento (NOS), um assunto pendente para resolver.

Estou a aguardar, com muita calma, até demais que se resolva.

Entretanto, foi-me cedido 20 GB de dados de 2 em 2 dois dias enquanto a situação se mantiver.

Para me facultarem esses dados tenho que perder 30 minutos ao telefone para repetir-me constantemente sobre o assunto. Neste momento não tenho dados outra vez.😡

Aguardo resposta breve e célere.

Paulo Mariano

Boa tarde ​@Paulo Mariano,

Agradecemos a vossa mensagem.

O Fórum NOS é uma comunidade online onde utilizadores, cliente ou não clientes, podem partilhar qualquer tema sobre os serviços NOS, pelo que não temos acesso direto a qualquer tema individual sobre o qual se esteja a referir.

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

https://fb.watch/wCRx5PzYDH/      

Obrigado NOS

@AutoChatinho, bom dia. 
Lamentamos a situação que refere no vídeo. Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, vamos endereçar esta situação internamente para que seja analisada.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis, por aqui, para ajudar. 

Obrigado,

Comentário