Header

Fórum NOS atinge a marca de 50 000 utilizadores


Reputação 7
Crachá +6

Chegámos aos 50 000 utilizadores!

 

Fórum NOS atinge a marca de 50 000 utilizadores

O Fórum NOS tem como objetivo diário criar um espaço harmonioso, de entreajuda entre toda a nossa comunidade, de informação e dinamização entre todos os utilizadores e clientes NOS e, graças a si, atingimos os 50 000 registos de utilizadores.

É com um grande agradecimento que alcançamos estes valores! :grinning:

 

Durante os últimos três anos partilhamos consigo grandes novidades, novos produtos e conteúdos que nos fizeram crescer. É, desta forma, que pretendemos continuar a acompanhá-lo e a partilhar consigo as melhores experiências.

 

Chegou até nós pela primeira vez? Não se preocupe, venha conhecer-nos! :yum:

Como um canal de informação, o fórum tem uma equipa de moderadores pronta ajudá-lo. :wink:  
Iremos interagir consigo para que possa conhecer toda a nossa comunidade, partilhando connosco as suas curiosidades, dificuldades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS.

 

Apresentamos mais de 11 000 tópicos e 81 000 posts

O Fórum NOS divide-se em 5 categorias e apresenta mais de 81 000 comentários em mais de 11 000 tópicos:

  • Bem-vindo – Saiba como funciona o Fórum NOS;
  • Produtos e Serviços – Encontre ajuda sobre os produtos e serviços NOS e esclareça as suas dúvidas;
  • Apps – Aprenda a tirar o máximo da app NOS, NOS TV, NOS Play, NOS Kids e muito mais. Aproveite para esclarecer as suas dúvidas e deixar sugestões;
  • A minha conta – Descubra como tirar partido e como gerir a sua conta de cliente;
  • Entretenimento - Partilhe a sua opinião sobre filmes, séries e eventos NOS.

Além dos conteúdos apresentados, tem uma área dedicada a “Destaques” e ao tão aguardado “Hall of Fame”, onde destacamos o contributo dos nossos utilizadores mais participativos 😎 Tudo isto graças ao grande envolvimento que apresentam na nossa comunidade, partilhando com todos a sua bagagem de conhecimentos.

Como forma de agradecimento de todo o apoio e envolvimento, premiamos com 1 mês de NOS Play os utilizadores que mais contribuíram ao longo deste período, distribuídos pelas seguintes categorias:

Yottabyte:

  • @Jose Rodrigues  - 27 tópicos | 6743 posts | 1342 likes
  • @HASPT - 56 tópicos | 1620 posts | 1457 likes

Zettabyte:

  • @C24XXXX201 - 11 tópicos | 3081 posts | 865 likes
  • @marcolopes - 24 tópicos | 1403 posts | 532 likes
  • @dxnog - 12 tópicos | 1156 posts | 675 likes
  • @AJ67 - 7 tópicos | 727 posts | 377 likes
  • @M. Alexandre - 10 tópicos | 326 posts | 253 likes
  • @Rui Borges - 9 tópicos | 171 posts | 206 likes
  • @ricardojcm  - 10 tópicos | 118 posts | 49 likes

Exabyte:

  • @Vaz - 6 tópicos | 369 posts | 256 likes
  • @Armindo Mateus - 8 tópicos | 344 posts | 432 likes
  • @Emanuel Araújo - 10 tópicos | 135 posts | 46 likes
  • @CP001 - 7 tópicos | 112 posts | 79 likes
  • @t3mujin - 7 tópicos | 48 posts | 90 likes

Junte à sua televisão o NOS Play para ver e rever milhares de filmes, séries e desenhos animados ou aceda à App no PC, tablet e smartphone, dentro e fora de casa, quando e quantas vezes quiser. Descubra mais aqui e saiba como pode ativar o código de promoção aqui.

Esteja atento ainda ao passatempo dos 50 000 utilizadores aqui:grin:

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

Ficou curioso? Venha conhecer-nos melhor aqui e ajude-nos a partilhar as novidades com toda a comunidade e clientes


32 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Pela minha parte, UM OBRIGADO, e como sempre, estou inteiramente disponível para ajudar no que puder.

Estou com este” projecto” deste o inicio porque acho uma forma fácil e útil de partilharmos “problemas”, informações e “dificuldades” que podem ser fácil e rapidamente  resolvidas pela comunidade.

 

Um Abraço á distancia:wink:

Reputação 7
Crachá +1

Estou a tirar uma pausa neste projecto, mas obrigado :-)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Armindo Mateus e @AJ67,

@Armindo Mateus ficamos contentes por contar consigo. :grinning:

@AJ67 aguardamos pelo seu regresso e forte contributo no Fórum NOS. :grinning:

Reputação 7
Crachá +1

Parabéns ao fórum pela conquista! Tenho gosto em estar cá para ajudar 😃

Reputação 7
Crachá +2

Vou deixar uma sugestão que já deixei: neste momento o fórum peca pela “salgalhada” nos TÍTULOS dos tópicos que deveria ser sempre REVISTA por um moderador! (já nem falo em “mover” os tópicos que são abertos sucessivamente com assuntos repetidos para tópicos gerais!)

E claro… uma reposta OFICIAL sobre os BUGS / problemas nos equipamentos / actualizações de firmware é algo que faz muita falta… alguns tópicos ficaram sem uma reposta cabal, e no fundo ninguém se entende sobre se os problemas são do conhecimentos dos departamentos técnicos da NOS, e se vão ter resolução ou não!

Agradeço o voucher para utilização do NOS Play durante 1 mês ;)
Não é assim que me convencem a voltar a ser cliente…

Não me interesso por estatísticas de like,  best answer ou top ten, nem que elas fossem fiáveis... Dou o melhor que sei e posso sem me tornar papagaio.

A minha participação neste e outros sites de interajuda tem apenas um objectivo: ajudar consumidores a melhor perceberem o meio em que estão inseridos.

E quando o saldo do Livre terminar (só falta colocar a data da portabilidade) ponderarei se devo continuar por cá.


PS: ofereço o voucher (válido até 30 de junho) ao quinquagésimo milésimo utilizador que coloque um like neste comentário e me envie mensagem PRIVADA... ;)
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@marcolopes agradecemos a sua sugestão. Estamos a avaliar a melhor forma de implementação e organização. 

Reputação 7
Crachá +2

Com a ajuda que já recebi da parte dos moderadores e de consultar alguns tópicos em que já existe uma discussão sobre o tema, foi possível perceber e resolver as minhas dificuldades! 

Muito obrigado a toda a equipa do Fórum NOS e parabéns à NOS que atingiu este número!!! 🤗

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradeço o voucher para utilização do NOS Play durante 1 mês ;)
Não é assim que me convencem a voltar a ser cliente…

Não me interesso por estatísticas de like,  best answer ou top ten, nem que elas fossem fiáveis... Dou o melhor que sei e posso sem me tornar papagaio.

A minha participação neste e outros sites de interajuda tem apenas um objectivo: ajudar consumidores a melhor perceberem o meio em que estão inseridos.

E quando o saldo do Livre terminar (só falta colocar a data da portabilidade) ponderarei se devo continuar por cá.


PS: ofereço o voucher (válido até 30 de junho) ao quinquagésimo milésimo utilizador que coloque um like neste comentário e me envie mensagem PRIVADA... ;)
 


Boa tarde, o agradecimento já o fiz por P/M à moderação do Fórum. Porém, observei que neste comentário,  o autor, oferece o voucher válido até 30 de Junho. Sendo que no meu caso, o voucher que me foi enviado apenas é válido até 03 de Maio, eu gostaria de saber o motivo da discriminação. Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +1

@Jose Rodrigues  30 Junho é a data limite para activar o voucher.

 

Abraço

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  30 Junho é a data limite para activar o voucher.

 

Abraço

 

Está certo, percebi outra coisa, deveria talvez estar escrito, válido para activação até ao dia 30 de Junho,  para não induzir em erro utilizadores menos atentos. Obrigado pela informação,                      Kind Regards

Já vi em grupos de Facebook alguém dizer que existe ajudas pelas operadoras nesta fase , ate uma sra diz que teve redução da fatura. É real? alguém sabe alguma informação ?

 

Reputação 7
Crachá +5

Já vi em grupos de Facebook alguém dizer que existe ajudas pelas operadoras nesta fase , ate uma sra diz que teve redução da fatura. É real? alguém sabe alguma informação ?

 

Deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa obter alguma resposta à questão que coloca. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mariafreitas.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 5

Muito bom dia cada vez fico mais desagradado com a Nos pk é lamentável como o canal 297 da box"demonstaçao de serviço"é tudo muito bonito mas na pratica é ridículo pk os serviços não funcionam e ninguém quer saber em ajudar o cliente.

Reputação 5

E que tal o que acham da minha carreira football manager 2020?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana P.,

Estou praticamente o dia todo sem poder visualizar os tópicos do fórum. 

Por vezes quando atualizo consigo vê-los através do separador ‘Tópicos com atividade recente’ (como agora), mas basta atualizar a página para perder o acesso de novo.

Podem ajudar? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

A situação que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 5

Vês estas com sorte Diogo que a ti respondem-te já a mim,simplesmente ignoram-me,nem sei então para que serve o fórum. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe assim que possível. 

@Ana P.  , tal como lhe reportei por mensagem privada, SIM a situação das “Página não encontrada” mantém-se.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

A situação que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, permanece igual. /: 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra ultrapassada. Pedimos que voltem a testar, por favor. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra ultrapassada. Pedimos que voltem a testar, por favor. 

Obrigado Tiago, já consigo aceder ao fórum normalmente. 

Reputação 4

E qual o real interesse dos 50 000 utilizadores?

São todos eles Clientes NOS na realidade?

Ou serão apenas umas parcas centenas correspondentes a Clientes e o resto são meros NOS ID’s de seres completamente virtuais?

Serão fruto dos inúmeros e incontrolados “membros” inscritos com o único propósito de fazerem os likes num comentário específico dum desses Caçadores de Prémios Mais Valiosos num qualquer Passatempo do Fórum?

 

Agradecia que os moderadores se empenhassem nisso a fundo de forma a evitar desnecessárias “confusões”, desconfianças, dúvidas e suspeitas que pairam nos Passatempos, principalmente nos que distribuem prémios de valor mais avultado!

Comentário